Fanfics Brasil - Capítulo 010 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 010

40 visualizações Denunciar


Ela trabalhou à tarde quase inteira, vez ou outra percebia o vulto na janela, mas ele não se aproximou em nenhum momento. Deduziu então, que o portão realmente ficara aberto para ela.


Ao final do dia já tinha conseguido arrancar todas as ervas daninhas. Ainda tinha muito serviço pela frente, mas resolveu aguar as plantas e ir para casa antes que a tia pensasse que ela havia sido assassinada.


Ao terminar, encarou a janela da torre esquerda, mas não viu nenhum sinal do homem. Juntou os materiais de trabalho num canto e saiu encostando o portão.


Chegou em casa tão cansada, que apenas disse a tia que estava trabalhando, não disse onde nem com o quê. Comeu alguma coisa, tomou um banho e foi dormir.


Sonhou novamente com uma mulher de longos cabelos loiros que não conhecia. A mulher tinha uma expressão triste e pediu a Dulce que a tirasse do castelo. Dulce acordou assustada, mas por mais que tentasse, não encontrava sentido no sonho.


Na manhã seguinte, tomou café rapidamente, queria passar na biblioteca antes de ir ao castelo. Anahí estava com uma terrível cara de sono.


— Parece que alguém aqui se esqueceu de acordar. — comentou Dulce.


— Que bom humor é esse?


— Adivinha onde eu estou trabalhando?


— No bar.


Dulce negou com a cabeça.


— No parque?


Dulce negou novamente tentando conter o entusiasmo.


— Então não faço ideia.


— Vou perguntar direito. Adivinha onde eu estou trabalhando de jardineira? — Os olhos azuis de Anahí brilharam e ela pareceu acordar de repente.


— Não brinca! O que ele respondeu?


— Ele não respondeu, mas deixou o portão aberto. E olha que deixou por dias porque eu demorei a voltar lá.


— Não acredito! E você o viu? Viu como ele é?


— Não. Acho que ele levou a sério a parte do "não precisa ter contato comigo". Ele não respondeu nem veio falar comigo a tarde inteira.


— Estranho. Ele é uma pessoa que deixa as portas abertas para uma estranha cuidar do jardim, mas nem se preocupa em conversar com ela.


— Tem muitas coisas estranhas nessa história. Mas me deixa ir que estou atrasada.


Assim Dulce foi novamente para o castelo. Quando parou em frente ao grande portão de ferro, teve receio que ele não estivesse aberto. Olhou para a janela, mas estava vazia. Receosa empurrou o portão, mas para sua alegria, estava aberto novamente.


Dulce se perguntou se ele dormira aberto, ou se o homem o havia fechado durante a noite e aberto novamente pela manhã.


Entrou e começou o seu trabalho. Ao final do dia já havia arrancado boa parte do mato e replantado algumas flores. Perguntou-se se o homem se importaria se ela trouxesse outros tipos de flores para plantar, ou por quanto tempo ele deixaria o portão aberto para ela.


Mas levando em consideração o estado em que o jardim se encontrava, e o fato dele nem aparecer para ver o que ela estava fazendo, concluiu que ele não se importava. O jardim era dela.


Ela guardou novamente as ferramentas, quando ouviu pela primeira vez um barulho diferente, era como o barulho de água. Olhou em volta, mas não identificou de onde poderia vir.


Ela fechou o portão novamente e ao virar-se, deparou-se com uma coisa que não tinha reparado quando chegou. Havia um papel na caixa de correio, um pedaço dele balançava ao vento do lado de fora da caixa.


Dulce pegou o papel e se surpreendeu com uma caligrafia bagunçada.


"Você demorou para voltar, achei que não viesse mais. Ia parar de abrir o portão ontem."


 


😱😱😱 O homem respondeu! 😨😨 Mas quem será ele? 😕💭😂


COMENTEM! 💜



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce leu o bilhete umas três vezes e então encarou a janela. Nem sinal do homem. Com certeza ele havia deixado o bilhete antes da chegada dela. Ela procurou e encontrou uma coisa que tinha se esquecido de tirar da bolsa quando deixara o primeiro bilhete, encontrou a caneta e se ajoelhou para apoiar o bloco de notas. Escreveu: "Desculpe a demora, não fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais