Fanfics Brasil - Capítulo 113 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 113

2280 visualizações Denunciar


Capítulo 17


Na manhã seguinte, Dulce acordou assim que o dia amanheceu, após pentear o cabelo e escovar os dentes, juntou suas coisas e saiu. Pretendia sair antes que Christopher acordasse, como ele mesmo havia imposto. Iria para a casa de Anahí por um tempo, ou se hospedaria na pensão, não faltava muito tempo para poder ir embora da cidade, só alguns meses e seria realmente dona de seu nariz.


Antes de sair, parou na porta do quarto de Christopher e olhou para trás, sentia que era a última vez que veria aquele lugar, a dor em seu peito não estava tão forte, mas também não tinha ânimo para nada. Desceu vagarosamente as escadas, não sabia onde Christopher estava e não queria acordá-lo. Parou diante da porta, estava aberta. Estranhou que já estivesse aberta àquela hora da manhã, mas continuou andando.


Assim que saiu pela porta, avistou Christopher sentado na escada da frente. Seu coração deu um pulo, mas ela se controlou e passou por ele sem dizer uma palavra, sequer olhou para ele. Foi puxando sua mala de rodinhas até o portão, que estava trancado.


Ela respirou fundo, teria que passar por Christopher novamente. Quando se virou de volta para o castelo, trombou com Christopher. Ela pensou que ele havia ido abrir o portão, então se afastou dele e esperou, mas ele nem estava com a chave na mão.


— Você pode abrir, por favor? — Pediu ela, mais uma vez sua voz estava mais baixa do que ela esperava.


Christopher a olhou por um tempo, ainda parecia triste e sem vida. Ele sentiu um nó no peito e respondeu:


— Não, você tem que tomar café primeiro.


— Eu não estou com fome.


— Mesmo assim, não posso permitir que saia por aí sem comer nada. Eu já preparei o café, só estava esperando você acordar para tomarmos juntos.


Christopher esperava que Dulce perguntasse a que horas ele acordava, ou brigasse por ele não querer abrir o portão. Era o que a Dulce dele faria, mas ela não fez nada.


— Por favor, é só um café. — Insistiu ele, mas vendo que ela não reagia, pegou sua mala e a levou de volta para o castelo, então Dulce o seguiu.


Os dois se sentaram à mesa e Christopher percebeu que Dulce estava comendo mais por obrigação do que por vontade de comer. Ela não disse sequer uma palavra e nem desviou o olhar para ele.


Dulce estava se controlando para não olhar para ele a última vez, não queria mais chorar, nem brigar, queria simplesmente ir embora. Decidiu comer em silêncio e sair assim que acabasse, mas Christopher puxou assunto:


— Eu estava pensando, você pode ficar aqui mesmo no castelo até as coisas se resolverem. Tem muitos quartos, você nem precisa me ver se não quiser.


Dulce foi pega de surpresa com o comentário, olhou para as mãos dele e percebeu que ele não estava mais usando o anel que ela lhe dera. Christopher seguiu seu olhar e percebeu também que isso a machucara.


— Não, obrigada.


— Para onde você vai?


— Para a casa da Any, para a pensão, há muitos lugares nessa cidade.


— Mas é que as pessoas viram o que aconteceu ontem, e você já foi expulsa de casa, elas vão comentar se não nos virem mais juntos.


— Eu não me importo.


— Mas eu me importo. Se perceberem que você não está comigo, vão ter motivos para falar ainda mais sobre a gente, para reparar ainda mais.


 


 


 


Caramba Christopher não se decide 😰 Vai embora, volta, vai embora, fica. 😒EU HEIN.


Voltoem breve amores, beijocas 😍


COMENTEM! 🙌🎉



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce deu de ombros indicando que realmente não se importava. — Você me fez sair na rua e ter que ser alguém normal. Eu não vou limpar minha imagem se pensarem que eu machuquei você. Dulce o olhou pela primeira vez, queria gritar que ele machucara mesmo, mas entendeu que a situação dele era culpa dela. Ela o fizera sair ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais