Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Dulce deu de ombros indicando que realmente não se importava.
— Você me fez sair na rua e ter que ser alguém normal. Eu não vou limpar minha imagem se pensarem que eu machuquei você.
Dulce o olhou pela primeira vez, queria gritar que ele machucara mesmo, mas entendeu que a situação dele era culpa dela. Ela o fizera sair na rua, ela fizera as pessoas descobrirem que ele ainda estava lá. E se as pessoas soubessem que eles não estavam mais juntos, pensariam as piores coisas possíveis de Christopher. Ela abaixou a cabeça.
— Tudo bem.
— Você pode ficar no meu quarto. — Falou ele.
— Não, eu prefiro outro quarto de hóspedes, não me importo de ter que limpar. — Christopher assentiu.
— Eu não acho que ainda vá investigar alguma coisa, mas fique a vontade para voltar ao quarto da Belinda, se ainda quiser. — Falou ele esperando que ela se levantasse na hora, animada para descobrir coisas, mas ela apenas assentiu.
Dulce não demonstrou, mas com toda confusão havia se esquecido de que precisava encontrar as páginas que faltavam do diário de Belinda, e estando ali o tempo todo, seria muito mais fácil encontrá-las.
Ela passou a tarde arrumando um dos luxuosos quartos de hóspedes para que pudesse ficar. Queria ficar num quarto longe de Christopher, do outro lado do castelo, mas seria perto do quarto de Belinda e, por algum motivo, teve medo. Então ficou num quarto no terceiro andar da torre esquerda, quase em frente ao de Christopher.
Quando terminou, já estava no fim da tarde, então foi falar com Anahí, ela devia estar surtando. Não queria ver pessoas, principalmente com a cara que estava, não queria que fizessem perguntas, nem ter de falar com Christopher. Mas precisava dizer a amiga que estava lá, e que estava bem.
Quando estava descendo as escadas, ouviu conversas, então parou, mas as vozes eram conhecidas, era a voz de Christopher, e a outra, de Anahí. Dulce desceu rapidamente as escadas e encontrou-se com ela entrando no castelo. Ela encarou Christopher, confusa.
— Eu achei que precisasse conversar com alguém, e que não quisesse sair na rua.
Normalmente Dulce abriria um enorme sorriso pela demonstração de atenção de Christopher, mas apenas assentiu e respondeu o mais secamente possível.
— Obrigada.
Então puxou Anahí escada acima, para o quarto onde ficaria, precisava realmente conversar com alguém.
Anahí foi embora à noite e Dulce não queria ver Christopher, então tomou um banho, vestiu sua camisola e se deitou. Como não conseguia dormir, pegou o diário de Belinda. Abriu na primeira página.
Diário de Belinda Peregrín Fox Uckermannn... Diário número 04
A primeira página era bastante rabiscada com a letra de Belinda. Coisas como “Condessa Belinda” e “Belinda e Christopher para sempre”.
01 de Abril
Querido diário,
Estou grávida! Nem posso acreditar, estou louca para contar para o Christopher, mas ainda não disse por que estamos brigados, de novo, por causa do Álvaro, como sempre.
Christopher quer que ele venha ficar um tempo aqui, eu disse que se viesse ele ficaria no quarto simples, o único feio do castelo, e ele se enfureceu. Christopher anda muito nervoso ultimamente, por isso não entrego as cartas do Álvaro para ele. Não gosto quando brigamos, nem de negar qualquer coisa a ele que sempre faz tudo o que eu quero, mas não posso permitir que o Álvaro se aproxime do meu filho. Meu bebê ficará em segurança.
Dulce riu ao perceber que Belinda deixara o único quarto simples da casa para o melhor amigo de Christopher. Ela parecia ser geniosa. Então pulou para a próxima página.
02 de Abril
Querido diário,
Hoje Christopher e eu fizemos as pazes, acho que devo contar para ele que vamos ter um filho, mas vou esperar que minha mãe esteja aqui para presenciar, ela ficará tão feliz! Preciso ir, o Christopher está tentando ler o que estou escrevendo.
Dulce se pegou sorrindo, mesmo sabendo que eles brigariam outras vezes antes da morte dela. Por fim, acabou adormecendo.
Na manhã seguinte, Dulce saiu sem ser notada por Christopher e foi direto para a biblioteca, passou por Lucena no caminho, que virou a cara como se não a conhecesse, mas ela nem se incomodou.
Ao chegar à biblioteca, Anahí já estava animada falando do tal Álvaro, Dulce percebeu que ele frequentava a biblioteca e da forma como Anahí falava, parecia que ele estava interessado nela. Nem falou com Anahí, mas tinha um assunto para tirar a limpo com esse tal Álvaro, tinha que perguntar como ele sabia onde ela estava na noite em que mandou Poncho buscá-la.
Percebendo que ela parecia tensa quando o assunto era Álvaro, Anahí logo se propôs a ajudar.
— Você quer que eu me aproxime dele para descobrir se ele é o Álvaro da Belinda?
— Não Any, não deve ser ele.
— Não tem problema, não é que eu vá precisar de muito esforço, nós já somos bem próximos. — Dulce riu.
Foi falar de Álvaro, ele apareceu, cumprimentou Anahí sorridente e apenas acenou para Dulce. Ela decidiu deixar Anahí a sós com ele e se levantou para ir embora, mas Any rapidamente a segurou:
— Dul, calma, agora temos um cavalheiro para pegar o livro que você queria. — Dizendo isso ela foi até Álvaro — Será que você poderia pegar aquele livro na parte alta da estante?
Enquanto Álvaro subia na escada, Dulce queria entender o que Anahí planejava.
— Não vá embora, você se lembra da letra de quem te mandava os bilhetes e da letra das cartas do Álvaro, não lembra? — Dulce assentiu. — Espere um pouco.
Dulce sentou-se novamente enquanto Álvaro desceu com um livro e entregou a ela.
— Obrigada. — Disse ela sem olhá-lo realmente.
— Any, será que você poderia pegar para mim aquele livro que lhe falei? — Pediu Álvaro e Anahí rapidamente se afastou para o final da biblioteca em busca de algum livro.
Oiii genteee! Quero indicar três fanfics incriveis para vocês. Passem lá, super amo!
LivingDead: http://m.fanfics.com.br/fanfic/51762/living-dead-vondy-twd-rbd-e-outros
Sobreviva: http://m.fanfics.com.br/fanfic/53150/sobreviva-vondyponnychaverroni
PoderíamosCair: http://m.fanfics.com.br/fanfic/52013/poderiamos-cair-vondy-rbd-rebelde-rbd-vondy
Leiam hein! E GENTEEEE, ESTOU NA ALEGRIA QUE SÓ. 🙌🙌🙌 Documentário do RBD sai agora no final de abril! 😭😭💞🎉🎉 Estou emocionada pra caramba 👌🙊
Vanessa Aparecida: Continuando meu amor 💜
Vondy fanfics: Continuando linda 😊♥
Gabi Verona: Pois é, ele que não se decida logo 😂😂😂 o lindo do Álvarinho, o ladrão de mulher alheia, já está de zoio 👀
Eloiza Monteiro: Continuando lindona 😘 Sim, ele tem que tomar uma decisão logo né. Dul não vai espera-lo a vida toda 😒
Micheli Silva: 😂😂😂😂 Falou, mas foi bom que essa história de filho já passou agora. Quem sabe a Lucena não se arrependa mais pra frente... 😢 Ucker todo confuso, mas oÁlvaro vai deixar ele esperto e de 👀 abertos. Caaaaaalma, a Dulce tá demorando para liberar, mas essa hora ainda vai chegar ajshsuv Continuando lindona 😘
stellabarcelos: Eles agora estão em uma fase... meio tensa?! E ainda mais agora que o Álvaro está de volta na cidade 🙊 Pois é, tá na hora de ele aceitar que a Belinda partiu para sempre. E reconstruir a vida dela 😪 Continuando Stellinha 💜
vondyanny: 😂😂😂😂 Mds, porque seria falta de respeito?! Apesar de ser uma vagaba, é a tia dela! 😪 INFELIZMENTE! Como eu já disse, ele não está conseguindo seguir com a vida dele e isso tá trabalhando a história dele com a Dul 😢 Mas o Álvaro vai deixar ele de 👀 abertos.
lia: 😄 Christopher é fogo né miga? Se fosse eu daria um pé na bunda dele... Mintiiiiira 😂😂😂 Pois é, Álvaro já está de 👀 na Dulce miga. Esse cara é impossivel 👌 Mas ainda bem que a Dul está bem esperta em relação a isso. Essa tia Marta é uma vaca solteirona, faz isso porque não conheceu o amor 😴ajsuahsy Ucker quer ela longe e ao mesmo tempo perto.... vai entender 😰 After Love está passando as brigas pra qui, vê se pode 😒😄 Continuando amorzinho 💜
natty_bell: Ninguém é mais indeciso do que o Ucker nesse mundo, então nem tente competir com ele 😰👌ateeeeeee parece que vai ser facinho assim 🌚 Dul vai ter que fazer muitas coisas ainda para inocentar o Ucker, e ainda tem mais mortes... 😪 Pra falar a verdade eu sou meio estranha pra fanfic o que me prende mais é o drama e o enredo, não romance ou hot. Já tive essa fase, mas hoje isso se tornou o de menos pra mim 😊 Veeei, eu até tento não sumir, mas quando eu pisco os olhos já se passaram semanas...?! 😪 Eu hein, essas suas frases de bebada 😂😂😂 Man, ninguém quer me contratar, tnc, depois não sabem o motivo dos adolescentes virarem traficantes de drogas 🌚 to falando você está sob efeito de alcool no corpo. Tá muito risonha sjsihdb
Melicia: Continuando meu amor 💜
barken_vondy: O pior de tudo é que eu ainda sinto dó dele depois 😂😂😂😒 Pode deixar que ele vai se tocar e começar a ajudar nessas investigações 😏 Continuando linda 🙌☆
Duplicata Vondy: 😂😂😂😂😂😂 Mano rachei com esse "bota casaco, tira casaco" aiauahau Jack Chan(não sei escrever e estou com preguiça de pesquisar) é mito 👏👏 Né, ele fica sofrendo e deixando de viver af, Álvaro tá ai pra deixar ele esperto 😂😂 Continuando Nathy 💞
Natalya Andrade: Tomara que seja preciso isso acontecer, sim?! Postado Naty, beijocas 😘💜
leticia: 😂😂😂😂😂 Miga com o Álvaro ai tudo vai por água baixo, como o Ucker é idiota né... 😒 Estragou tudo! Postado Leh 😍
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que ela se afastou, Álvaro olhou para Dulce: — O que há com você? Está muito diferente. — Dulce o encarou surpresa. — Diferente de quê? — Da Dulce curiosa e graciosa que normalmente é. — E como você pode saber como sou, se acabou de chegar à cidade? — Talvez já tenhamos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)