Fanfics Brasil - Capítulo 115 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 115

1850 visualizações Denunciar


Assim que ela se afastou, Álvaro olhou para Dulce:


— O que há com você? Está muito diferente. — Dulce o encarou surpresa.


— Diferente de quê?


— Da Dulce curiosa e graciosa que normalmente é.


— E como você pode saber como sou, se acabou de chegar à cidade?


— Talvez já tenhamos nos encontrado antes.


— Eu tenho certeza que não. — Respondeu Dulce. Ele apenas sorriu.


— E como está o Christopher?


— Ótimo.


— Tem certeza? Porque depois do que ele descobriu sobre o bebê, achei que estaria trancado se martirizando de novo.


— Quem é você e como sabe sobre o Christopher?


— Eu o conheci há alguns anos, era linda a esposa dele, é uma pena o que ele fez com ela. Mas olhando para você, posso dizer que ele realmente tem muito bom gosto para mulheres.


Álvaro a olhou de um jeito que fez Dulce se sentir incomodada.


— Ele não matou a Belinda, acho que não o conhece tão bem.


— Você iria se surpreender. — Respondeu ele.


Dulce ia discutir, mas Anahí retornou. Assim que a viu, Álvaro abriu um sorriso sedutor e passou a mão nas mãos dela na hora de pegar o livro. Dulce percebeu que ele a estava seduzindo, Anahí parecia nas nuvens perto dele. Any entregou a ele um livro e deu uma ficha da biblioteca para que ele assinasse.


Álvaro pareceu tenso para assinar a folha:


— Isso é realmente necessário? — Perguntou a Anahí.


— É só uma ficha de biblioteca. Qual o problema? — Perguntou ela desconfiada.


Álvaro olhou para Dulce e fez uma rubrica no papel, então se despediu delas e saiu com o livro. Anahí encarou desanimada a rubrica.


— Nada feito. Não dá para reconhecer nada só por esse rabisco aqui.


— Tudo bem, valeu a tentativa.


— Mas você reparou como ele ficou nervoso? Estranho não é? — Dulce assentiu.


Ela passou à tarde com Anahí e voltou para o castelo quando anoiteceu. Encontrou Christopher sentado nas escadas da frente do castelo. Ia passar por ele direto, mas ele puxou conversa.


— Você nem tomou café hoje. Comeu alguma coisa?


— Eu jantei na casa da Anahí. — Mentiu Dulce.


— Olha, você não precisa ficar fora o dia inteiro. Não tem que me evitar tanto. — Falou ele se levantando.


Dulce olhou novamente as mãos dele, ainda sem o anel.


— É, eu acho que tenho sim.


Christopher a segurou pelo pulso, então rapidamente olhou o pulso que ele havia apertado, não havia mais a marca dos dedos dele.


— Ainda está doendo? — Perguntou ele de um jeito que fez o coração de Dulce ficar apertado, ele sentia muita culpa.


— Isso foi o que doeu menos, Christopher.


Ele a olhou, Dulce podia ver nos olhos dele um misto de culpa, saudade, dor... Ela se soltou e ia entrar, mas ele falou novamente:


— Me perdoe Dul, eu só não...


— Não pode me perdoar. — Completou Dulce — Eu sei, você deixou isso claro quando me mandou embora para nunca mais voltar.


Christopher parecia procurar as palavras certas para dizer, por um momento, Dulce esperou que ele dissesse que não era realmente o que ele queria, mas ele apenas disse:


— Coma alguma coisa antes de se deitar.


Ela virou-se e subiu para o seu atual quarto. Adormeceu e sonhou com Belinda, sonhou que ela chorava sentada num canto de seu quarto, olhando a bagunça e com a mão na barriga, pedia que alguém fosse embora.


— Mande-o embora! — Repetia ela diversas vezes.


Dulce acordou assustada e resolveu beber água. Saiu de seu quarto, mas o castelo estava escuro, iluminado apenas pela luz da lua através das enormes janelas que havia em cada cômodo.


Ela desceu o mais devagar possível, se apoiando na parede. Até que finalmente, após alguns tropeções, chegou à cozinha. Quando entrou na cozinha, viu a sombra de alguém se levantar de repente diante dela e deu um grito, sentindo seu coração tão acelerado, que quase saiu pela boca.


Rapidamente, a pessoa a abraçou forte, tentando acalmá-la.


— Sou eu Dulce, calma!


Ela ouviu a voz de Christopher, mas o susto tinha sido tanto, que apenas chorou para aliviar a dor no peito. Christopher a abraçou ainda mais forte, e quando Dulce parou de chorar, ele a soltou aos poucos e a beijou.


Seu beijo era quente, intenso, desesperado. Dulce deslizou seus dedos pelo cabelo dele, e o puxou para mais perto, Christopher a puxou pela cintura e a encostou na parede sem parar de beijá-la nem por um segundo. Ela sentia tantas coisas ao mesmo tempo, que era difícil assimilar tudo, a felicidade e excitação por ter Christopher tão perto, a segurança que sentia com ele, a vontade de tê-lo ainda mais, de fingir que nada acontecera naqueles últimos dias e dizer que o amava.


Quando já não podia mais respirar, afastou seu rosto do dele. Ele acariciou o cabelo dela, beijou levemente seu pescoço, e pegou sua mão. Quando passou o dedo pelo braço dela, enquanto respirava o perfume de seu cabelo, Christopher se lembrou de uma coisa e voltou os dedos pelo pulso dela. Dulce sabia que aquele gesto indicava que ele já ia se afastar novamente, ela tinha que fazer algo para impedir, mas não fez.


Quando Christopher se afastou, olhando para ela com desejo e confusão nos olhos, ela simplesmente virou-se e foi até a pia pegar água, enquanto ouvia os passos dele cada vez mais distantes dela. Quando olhou de volta, ele não estava mais lá.


Dulce acordou tarde na manhã seguinte, tomou café rapidamente e se enfiou no quarto de Belinda antes que Christopher voltasse da rua. Precisava procurar as páginas que faltavam de seu diário, ou qualquer pista de onde estariam as cartas ameaçadoras de Álvaro. Passou a tarde revirando o quarto, mas não achou nada. Tanto as cartas, quanto as páginas do diário dela não estavam ali.


Quando saiu do quarto de Belinda, seu cabelo estava impregnado de poeira, então foi tomar um banho. Era difícil se acostumar com a água fria do chuveiro, principalmente porque aquela cidade já era fria o suficiente.


Riu ao pensar que era mais fresca que um conde de verdade nessa questão. Ficou pensando se quando Belinda morava lá eles tinham energia. Provavelmente sim, a julgar pela riqueza do castelo, Belinda não parecia o tipo de mulher que tomava banho gelado. Podia perguntar a Christopher. Podia, mas não o faria.


Não queria conversar com ele, estava cansada de ter esperanças, para depois qualquer coisa ligada a Belinda separá-los novamente. Precisava aceitar que Christopher pertencia a Belinda, seria assim para sempre, não havia espaço para mais ninguém na vida dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando saiu do banho, vestiu-se com um vestido colado, de manga, não pretendia sair na rua, então não precisava se agasalhar muito. Enquanto penteava os cabelos molhados, ouviu novamente conversas vindas do primeiro andar, achou que Christian estava no castelo, então desceu para saber se alguma coisa tinha acontecido. Mas, quando estava no meio d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais