Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Quando saiu do banho, vestiu-se com um vestido colado, de manga, não pretendia sair na rua, então não precisava se agasalhar muito. Enquanto penteava os cabelos molhados, ouviu novamente conversas vindas do primeiro andar, achou que Christian estava no castelo, então desceu para saber se alguma coisa tinha acontecido.
Mas, quando estava no meio das escadas, teve uma surpresa, Álvaro estava lá. O mesmo que esbarrara com ela na mercearia e na biblioteca, que a ameaçou, deu em cima dela e perguntou por Christopher o acusando da morte de Belinda. Dulce permaneceu parada na escada, sem reação.
Foi Álvaro quem quebrou o gelo:
— Dulce, nos encontramos de novo!
— Vocês já se conhecem? — Perguntou Christopher parecendo não gostar muito da ideia.
— Já nos esbarramos algumas vezes. — Explicou ele. — Não sabia que morava aqui — Falou ele com ela novamente.
Como Dulce nem fez menção de respondê-lo, Christopher foi até a escada e pegou a mão dela, guiando-a até a entrada.
— Ela está morando comigo há poucos dias, é minha... — Christopher a olhou antes de terminar a frase. Dulce esperou que ele dissesse hóspede, ou amiga, se estivesse de bom humor, mas ele disse firmemente. — Ela é minha namorada.
Ela encarou Christopher, não sabia o que fazer.
Álvaro deu um sorriso forçado e cumprimentou Dulce pegando em sua mão. Depois olhou para Christopher.
— Parabéns amigo, ela é linda.
— Dulce, esse é Álvaro, meu amigo de infância.
Dulce não soube explicar o porquê, mas não se surpreendeu que fosse ele o Álvaro que ela tanto queria investigar. Ele lhe parecia esperto o bastante e manipulador. Ela não sabia explicar, mas não gostava dele, alguma coisa dizia que ele não era uma boa pessoa. A julgar pelo fato de ter sido apaixonado pela esposa do amigo, não se podia esperar muita coisa dele.
Os dois entraram em uma animada conversa sobre o reino, ao qual Christopher pertencia e como as coisas andavam por lá. Dulce tinha decidido revelar a Christopher quem realmente era Álvaro, mas vendo a alegria de Christopher por reencontrar o amigo, percebeu que não teria coragem.
Depois de alguns minutos de conversa, Christopher fez o que Dulce não esperava, e nem queria que ele fizesse.
— Onde você está? — Perguntou ele a Álvaro.
— Na pensão daqui.
— Que isso, não precisa ficar em uma pensão, esse castelo é enorme, pode ficar aqui o tempo que quiser.
Dulce olhou para Christopher com uma expressão tão fechada, que Álvaro percebeu, então ele falou:
— Não precisa, não quero atrapalhar o casal. Talvez sua linda namorada não goste de ter um estranho em casa.
Christopher a encarou e Dulce deu de ombros.
— Ela não vai se importar, pode vir para cá hoje mesmo. — Álvaro se levantou.
— Eu venho amanhã então. Foi um prazer conhecer você Dulce. — Falou ele pegando a mão de Dulce e beijando. — E você Christopher, bom ver que finalmente superou Belinda. Que se perdoou pelo que fez. A vida tinha que seguir alguma hora.
A expressão alegre de Christopher se desfez e Dulce teve vontade de pular no pescoço de Álvaro, mas, como que prevendo, Christopher a segurou sem que Álvaro percebesse e foi levá-lo ao portão.
Quando retornou, olhou para Dulce com uma expressão de dor que ela conhecia muito bem. Sabia que tudo estava passando pela cabeça dele novamente. Quis abraçá-lo, mas apenas se aproximou dele e disse:
— Eu não gostei dele. Se ele vai realmente ficar aqui, tome muito cuidado.
Christopher fez uma expressão que indicava não ter entendido o que ela quis dizer, mas ela subiu as escadas.
Na manhã seguinte, quando estava saindo para a biblioteca, para contar a Anahí quem era o tal Álvaro, encontrou-se com Christopher também de saída.
— Tenho algumas coisas para resolver na rua, se importa se eu te acompanhar?
Ela deu de ombros e saiu, sabia que Christopher queria que as pessoas os vissem juntos. Ele foi andando atrás dela, e quando saíram da Rua Londrina, onde já haveria algum movimento, ele segurou a mão dela.
— Obrigado, Dul. — Falou ele de repente.
Dulce o encarou, como que não entendendo o motivo do agradecimento.
— Obrigado por tudo. Se não fosse por você, meu amigo me encontraria trancado naquele castelo ainda me culpando.
— Como se você não estivesse se culpando do mesmo jeito.
— É muito diferente agora, eu penso muito nas coisas, nas que não entendo. Às vezes me dá vontade de realmente descobrir o que de fato aconteceu. E se tiver sido mesmo eu, eu quero pagar pelo que fiz.v— Christopher esperou Dulce dizer que não havia sido ele, mas ela não disse. Então ele parou, fazendo-a parar também.
Ela confusa o olhou.
— Você ainda acredita em mim? — Perguntou olhando nos olhos dela.
— Eu acho que você deveria realmente descobrir o que de fato aconteceu, para punir de uma vez por todas o verdadeiro assassino. Você já pagou demais por ele.
Christopher assentiu, ela acreditava nele, mas não com a devoção de antes. Ficou se perguntando se um dia teria sua Dulce de volta.
— Ele acha que eu superei a Belinda por você. — Ele comentou.
— Você nunca vai superar a Belinda, Christopher. Nunca.
Christopher sentiu a dor nas palavras de Dulce, será que a machucava que ele ainda amasse a esposa? Será que ela se sentia de alguma forma, ameaçada por ela? Será que ele realmente demonstrava isso? Ele segurou o rosto de Dulce fazendo-a olhar nos olhos dele.
— Eu nunca vou esquecê-la, Dulce. Mas agora, não é como seu não pudesse amar novamente. Na verdade, eu sei que eu posso.
— Mais promessas? — Perguntou ela e voltou a andar.
Christopher percebeu que ela ainda estava muito magoada com ele.
Quando passaram pela casa de Anahí, Ester estava na varanda. Abriu um enorme sorriso e foi cumprimentar os dois.
— Menina, soube do que sua tia fez com você. A Marta não tem coração, se precisar ficar aqui, saiba que a porta da minha casa estará sempre aberta.
Dulce e Christopher agradeceram. Então Ester olhou os dois de mãos dadas e falou:
— É bom ver que isso não abalou vocês. Não deixem que coisas bobas, ou que não podem ser mudadas, estraguem o amor de vocês.
Prontinho gatas 💜 O que acham desse Álvaro ai? Vai ficar bizoiando os Vondy agora 😪👀✖
COMENTEM! 😘💞
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Big Brother 16 || RBD Big Brother é um popular Reality Show onde, durante cerca de três meses, um grupo de 15 pessoas ficará confinado sem contato com o mundo exterior. Dentro da casa, os participantes ficarão totalmente isolados do mundo, sem televisão, rádio, celular ou coisa do tipo. Eles terão como objetivo perman ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)