Fanfics Brasil - Capítulo 119 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 119

1063 visualizações Denunciar


Rapidamente Dulce tirou as mãos da dele, e o encarou com uma expressão de raiva.


— Não entendo o que tem contra mim, Dulce. Eu não te fiz nada.


Dulce podia sentir os olhos de Christopher sobre ela esperando que ela explicasse a raiva que tinha de Álvaro, mas ela simplesmente respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.


— E eu não entendo porque isso te importa tanto. Você vai ficar poucos dias, não vai?


— Dulce! — Repreendeu Christopher.


Álvaro deu um sorriso forçado, mas que indicava que ela o estava tirando do sério.


— Álvaro, não leve a mal o que ela fala. — Pediu Christopher, então olhou para Dulce — Eu vou pegar um café para você.


Dulce o encarou de um jeito, que ele percebeu que não podia deixá-la a sós com Álvaro.


— Quer ir junto? — Perguntou ele.


Dulce já ia se levantar quando Álvaro a segurou.


— Deixa Christopher, deixa-a ficar aqui para conversar comigo, vamos ver se eu não conquisto a confiança da sua namorada.


Dulce percebeu que Christopher não gostou muito da ideia, mas não discordou. Afastou-se deles mesmo com os olhares feios dela e os deixou a sós. Foi Christopher sumir do campo de visão deles, Álvaro segurou seu pulso mais forte do que o normal.


— Então Dulce, sem enrolação, o que tem contra mim?


Dulce encarou a mão dele em volta de seu pulso e abriu um sorriso debochado.


— Por que a preocupação? Quem não deve, não teme.


Ela pôde sentir a raiva que emanava de Álvaro naquele momento, mas ele a soltou e depois de um tempo, respondeu:


— Mas vocês são realmente parecidas, você e a Belinda. Só não entendo como uma garota tão linda como você se contenta em ser segundo plano para o Christopher. Sabe, acho que sua mente não funciona da maneira correta.


Dulce entendeu que ele a estava chamando de louca.


— Fazendo o Christopher se exibir como um troféu, morando com um assassino. É estranho que ainda não estejam comentando que você não deve ser muito certa da cabeça Dulce. Acho que só falta alguém falar para toda cidade perceber.


Dulce percebeu mais uma ameaça nas palavras dele. Mas não se intimidou, se ele faria com que todos achassem que ela era louca, ela demonstraria que estavam certos. Álvaro se levantou de repente e então Dulce avistou o médico se aproximando.


— Ela está bem, só desmaiou por causa do impacto da pancada, mas já acordou e tomou um remédio para dor. Ela perdeu muito sangue, mas já recebeu uma transfusão e hoje mesmo receberá alta.


Dulce respirou aliviada e achou ter visto Álvaro sorrir de uma maneira sombria.


— Ela quer ver um certo Álvaro. — Falou o médico. Álvaro encarou Dulce com uma expressão de vitória no rosto e seguiu o médico.


Dulce achava que Álvaro estava demorando demais com Anahí, temeu pelo que ele poderia colocar na cabeça dela. Christopher não entendia porque ela estava tão nervosa se já sabia que Anahí estava bem. De repente, Dulce perguntou:


— O Álvaro disse onde ele estava quando a Any foi atacada? — Christopher pareceu surpreso com a pergunta.


— Sim, na praça, esperando por ela, onde eles haviam combinado.


— E por que ela foi ao castelo se eles combinaram na praça?


— Eu não sei. Qual o problema Dulce? Está desconfiada do Álvaro?


Dulce continuou andando e não respondeu.


— Isso é ridículo! Ele não fez isso com a Anahí.


Dulce simplesmente o encarou e novamente não respondeu.


— Dulce, você não pode acusar as pessoas assim!


— Eu não estou falando nada, e você mesmo disse que eu sou esperta o suficiente para ter algum motivo quando desconfio de alguém.


Christopher ia fazer mais perguntas, mas Álvaro se aproximou deles. Dulce nem esperou que ele dissesse como Anahí estava, foi logo entrando no quarto. Assim que viu Anahí, abraçou-a aliviada.


— Você está horrível. — Comentou Anahí, rindo.


— Não dá para ser uma diva depois de uma noite em claro no corredor de um hospital. — Respondeu Dulce.


— Não deixe o conde te ver assim ou ele vai desistir.


— Ele já me viu em pior estado. — Respondeu ela rindo — O que fazia no castelo àquela hora da noite?


— Dulce, a curiosa. — Falou Anahí rindo — Eu estava indo pedir desculpas a você. Sei que fui uma idiota.


— Tudo bem, já passou.


— E mesmo porque eu preciso da minha amiga para contar a novidade. — Dulce a olhou, ansiosa: — Estou namorando.


Rapidamente Dulce deduziu que se Álvaro acabara de sair do quarto e Anahí tinha uma novidade dessas, a coisa estava pior do que ela imaginava. Anahí estranhou a falta de reação da amiga.


— Obrigada pelo ânimo. Sabe, eu não sou mais encalhada e nem vou viver para sempre aqui.


— O quê?


— Ele vai me levar para viver com ele fora do país.


— Mas você acabou de conhecê-lo!


— E já o amo! Qual o problema? Você por acaso conhece bem o Christopher?


Ela percebeu que Anahí ficava muito agressiva quando o assunto era Álvaro, então não insistiu.


— Você faz alguma ideia de quem fez isso? — Perguntou ela para mudar de assunto.


— Nenhuma. Mas se você não me desculpar depois disso, eu juro que mato você.


Dulce riu e abraçou a amiga, tentando ao máximo fingir que estava tudo bem. Tentando se concentrar em Anahí e não no fato irônico de ela estar namorando o verdadeiro assassino.


Após muita insistência de Anahí, Dulce aceitou ir embora com Christopher, a menina receberia alta na parte da noite, mas se conformou em ficar com Álvaro e mandou que ela e Christopher fossem descansar. Dulce não queria deixá-la sozinha com Álvaro, mas não teve escolha.


Antes de ir para o castelo, passou na casa de Ester para avisar sobre Anahí, àquela hora a cidade inteira já devia saber que Anahí fora atacada. Teve a confirmação que a cidade já sabia, assim que desceu do carro de Christopher na frente da casa de Ester. As pessoas que estavam na rua, encararam-na e Christopher com raiva. Mas ela ergueu a cabeça e bateu na porta.


Ester abriu a porta com uma expressão preocupada e os convidou a entrar.


— Ela está bem, estará em casa hoje. — Falou Christopher tranquilizando Ester.


— Por que a senhora não foi ao hospital? — Perguntou Dulce.


— Aquele homem está lá? — Perguntou Ester.


 


 


Volto em breve meninaaas 💞🍃 Beijocas 😚🍃


COMENTEM! 💞



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Christopher parecia não entender de quem ela estava falando, Dulce assentiu. — É melhor vocês irem descansar, já fizeram demais por ela. — Falou Ester. Dulce se levantou e Christopher a seguiu sem entender de quem Ester estava falando e porque Dulce parecia saber. Quando saíram da casa de Ester, Christopher parou Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais