Fanfics Brasil - Capítulo 120 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 120

935 visualizações Denunciar


Enquanto Christopher parecia não entender de quem ela estava falando, Dulce assentiu.


— É melhor vocês irem descansar, já fizeram demais por ela. — Falou Ester.


Dulce se levantou e Christopher a seguiu sem entender de quem Ester estava falando e porque Dulce parecia saber. Quando saíram da casa de Ester, Christopher parou Dulce:


— Pode me dizer de quem ela estava falando?


— Parece que não sou a única que não gosta do seu amigo! — Respondeu ela deixando Christopher ainda mais confuso.


À noite, após confirmar que Anahí já estava em casa, Dulce finalmente foi dormir. Porém, acordou no meio da noite com um pesadelo em que Belinda gritava para que alguém se afastasse dela. Levantou-se no mesmo instante, pegou uma vela e resolveu ir até o quarto de Belinda.


Ao se aproximar do quarto de Álvaro sentiu seu coração acelerar e uma mistura de medo e raiva, mas vendo que a porta do quarto dele estava fechada continuou até o quarto de Belinda. Quando chegou à porta do quarto dela, se surpreendeu com uma figura sentada no chão com as mãos na porta do quarto.


— O que faz aqui? — Perguntou irritada a Álvaro. Ele a encarou sorrindo.


— Parece que só você pode entrar não é?


— Como se você realmente estivesse sentindo a falta dela. Não sei como se atreve a sequer falar o nome dela. — Dulce não sabia porque, mas estava muito irritada por ele estar perto das coisas de Belinda.


Álvaro a olhou com uma expressão tão fechada, que Dulce esperou que ele fizesse algo contra ela, mas ele simplesmente comentou:


— Deveria estar de melhor humor Dulce, afinal de contas sua amiga está bem! — Ela o encarou com raiva.


— Por falar nisso, ótimo trabalho colocando a Anahí contra mim. Aonde pretende chegar com isso?


Álvaro se levantou e aproximou-se dela:


— Devido aos últimos acontecimentos você tem menos pessoas acreditando em você, Dulce. Não é o casal perfeito? Christopher, o assassino e Dulce, a louca.


Ela então deixou a vela que estava segurando cair na mão dele, que gritou no mesmo instante.


— Eu não tenho medo de você! — Falou ela. Então uma voz os surpreendeu:


— Por que esse grito? — Perguntou Christopher assustado, mas quando viu Dulce sozinha com Álvaro, ficou irritado. —  Por que vocês estão aqui sozinhos?


Álvaro apenas sorriu e Dulce pegou a mão de Christopher o arrastando dali. Ela o levou para o quarto dele.


— Não foi nada, Christopher.


— E por que você estava lá a essa hora?


Dulce respirou fundo e sentou-se na cama. Resolveu falar a verdade.


— Porque eu acordei com os gritos da Belinda. — Christopher a encarou confuso. — Eu sonho com ela Christopher, quase sempre. Mesmo antes de conhecer você e saber quem ela era eu já tinha pesadelos com ela.


Christopher parecia em choque.


— Não pode estar falando sério.


— Eu sei que é estranho, a Lucena também não acreditou no começo, mas foi por isso que me aproximei e quis conhecer você.


Como Christopher parecia não ter reação nenhuma, Dulce se levantou para deixá-lo sozinho, porém ele segurou sua mão.


— Fica aqui comigo o resto da noite. — Pediu ele. — Não me incomoda que você a veja, é que eu nunca a vi, nunca nem sonhei com ela, não consigo. Às vezes parece que nem me lembro de como ela era.


Dulce assentiu e se sentou ao lado dele o abraçando na tentativa de confortá-lo.


***


Na manhã seguinte, estranhou que Álvaro não estivesse presente no café da manhã.


— Cadê o seu amigo? — Perguntou ela.


— Foi tomar café com a Anahí. — Respondeu Christopher percebendo a desaprovação de Dulce. — Você sabe que não pode fazer nada para impedir, por mais que não goste do Álvaro, esta decisão cabe somente à Anahí.


Dulce assentiu e sentou-se para tomar café.


— Por que não me disse antes sobre a Belinda?


— Nós vamos começar outra briga?


— Claro que não.


— Então acho que você já sabe a resposta.


Christopher assentiu, sabia que Dulce nunca contava as coisas que descobria sobre Belinda, pois não queria que ela permanecesse entre eles. E não queria que Christopher reagisse como ele reagia cada vez que descobria alguma coisa sobre ela. Isso o fez se lembrar da última vez que descobrira que Dulce escondia alguma coisa sobre Belinda, a maneira como reagira, o que tinha feito a ela e como a havia deixado.


Ela parecia tê-lo perdoado, mas não era mais a Dulce de antes. Não tinha a mesma alegria, a mesma vida, nem quando estava com ele. Exceto quando se beijavam, aí ela se entregava da mesma forma que antes. Então, ele resolveu voltar àquele assunto:


— Você ainda não me disse se me perdoou. Pelo seu pulso, pela forma como eu tratei você aquele dia. — Dulce o encarou surpresa.


— Você já me perdoou? Por ter escondido de você a gravidez da Belinda? — Christopher abriu um sorriso triste.


— Claro que já, na verdade, eu entendo o que você fez. Eu tenho tanto medo de perder você, Dulce, que sei que faria o mesmo. Minha raiva passou no momento em que seu amiguinho veio te buscar e percebi que você podia realmente nunca mais voltar.


Dulce parecia emocionada, ela se sentou no colo dele e o beijou levemente nos lábios. Seu sorriso, iluminado como antes, fez com que Christopher a beijasse mais intensamente. Mas logo ela se afastou:


— Mas isso não muda o fato de que a Belinda ainda está viva dentro de você Christopher, que você ainda a ama, e eu não quero ter que me preocupar sempre com o que você pode descobrir sobre ela para manter nosso relacionamento. Melhor deixarmos tudo como está.


Christopher assentiu, mas não escondeu a tristeza, até mesmo, medo, percebeu Dulce.


Após o café, Dulce resolveu voltar a cuidar de seu jardim, foi então que alguém a chamou no portão. Ela avistou Poncho de cara fechada, olhando para o chão, com um papel na mão. Aproximou-se dele já esperando um sermão por ter ido morar com Christopher, mas ele apenas entregou a ela um envelope. E, sem olhar para ela, disse:


— Mandaram te entregar.


Dulce pegou o envelope, curiosa.


— Quem mandou?


Poncho virou-se e saiu andando sem responder. Ela correu para seu quarto e abriu o envelope:



21 de Abril


Álvaro,


Nunca respondi nenhuma das cartas que me mandou, mas realmente precisei responder a última. Não quero que você venha aqui. Não gostaria de ter que mostrar suas cartas ao Christopher e ter que dizer para ele que você está louco. Então espero de todo coração que volte a si e aceite a verdade, nós nunca tivemos e nem teremos nada.


Eu não o amo, na verdade, sequer suporto você. E por nada nesse mundo deixaria o Christopher, pois é somente ele que amo e amarei o resto da minha vida. É meu último aviso, ou me deixa em paz, ou contarei ao Christopher quem você realmente é, não falo só das cartas, mas de todo o resto.


Belinda.



Dulce leu pelo menos três vezes a carta. Belinda e Álvaro nunca tiveram um caso. O tempo todo, todas as cartas eram coisa da cabeça doente dele. Álvaro era mais perigoso do que ela imaginava, era desequilibrado. Mas estava contente por ter recebido a carta misteriosa, era de certa forma, uma prova da inocência de Christopher.


Mas quem mandara aquela carta? Quem quer que fosse, também sabia a verdade sobre o assassinato de Belinda e também não tinha coragem de revelá-la. Principalmente, quem quer que tenha enviado aquela carta, podia ter mais provas da inocência de Christopher. Dulce precisava descobrir quem era, e só tinha um jeito, Poncho.


Já ia saindo atrás dele quando teve uma ideia, mostraria a carta de Belinda para Anahí, quem sabe assim ela não acreditaria nela?


Chegou à casa de Anahí afobada, mas a menina a recebeu de má vontade, percebeu Dulce.


— Aconteceu alguma coisa? — Perguntou Dulce preocupada.


— Me diz você, o que foi fazer no quarto do Álvaro ontem à noite?


Dulce foi pega de surpresa.


— O que? Eu não fui ao quarto do Álvaro ontem à noite. Você ficou louca?


— Não foi o que ele disse, e a marca de queimado na mão dele prova isso.


— Anahí, ele está mentindo!


— Ele nem queria me contar! Não queria falar nada de você, mas você vive acusando ele. Eu acho que toda essa história de investigar um assassinato mexeu com sua cabeça, Dulce. Você não está pensando direito.


Percebeu então que Álvaro cumprira sua ameaça, estava fazendo com que acreditassem que ela estava louca. Começando pela única pessoa que poderia defendê-la, Anahí.


— Any, eu tenho como provar que o Álvaro não presta, eu trouxe para você ler uma carta da Belinda para ele. Leia, e depois me diz o que achou.


Anahí pegou a carta de má vontade e leu, Dulce percebeu que ela parecia em choque, deve ter lido várias vezes pelo tempo que permaneceu com a folha na mão, mas a devolveu a Dulce com uma expressão confusa.


— Isso não quer dizer nada.


— Jura? Nós duas sabemos que quer, e nós duas sabemos que você é mais esperta que isso, Any.




OIII 🌺💦 Nem me demorei taaaanto assim né? Olha eu querendo inventar desculpas kausbus Vamos logo aos capítulos de hoje que estão bem… Temperado 😂💡


Gabi Verona: Pois é, a menina tá desesperada para ter um namorado, af 🙍 Acaba escolhendo o mais errado, e pior… Tá indo contra a Dulce agora! 😰 Quem sabe ela não está próxima de aparecer? Uma carta já foi liberada comprovando que o Álvaro era louco! BEIJOCAS 👅


Eloiza Monteiro: Voltei e sempre vou voltar viu 🙏 Posso demorar dias, semanas ou meses, mas eu sempre acaabo voltando 😅 Sim, e pior que ele tá fazendo a cabeça dela contra a Dul. E a idiota ainda acredita… 🙍 Continuando Elô 💓


anacarolinalovise: Continuando Aninha😊


natty_bell: 😂😂😂😂 Na verdade eu nunca me esqueci daqui! 😅 Meeeeeu, quando eu posto eu sempre tenho a intenção de voltar logo, voltar em breve, maaaas imprevistos acontecem a todo mimento! 😰 Vai demorar só mais um pouquinho, a fic já tá perto de chegar naquela etapinha de despedida, mas relaxa: muita coisa ainda vai acontecer 🙍 Continuando sua bocuda 💜😂


stellabarcelos: 😂😂😂 Ele é um cachorro né Steliinha, só a trouxa da Any não percebe que ele está fazendo a cabeça dela contra a Dul 😤 Já estou com raiva dela pela segunda vez! Mas no final de tudo isso, ainda vai ter a consequencia dela… 😯 Será que a dona Ester sabe de alguma coisa? Mas gostar do Alvaro ela não gosta. 😐 uma carta esclarecedora já apareceu, agora só falta o resto. Continuando linda 💕


Melicia: Continuando gatinha ❤


leticia: 😤😤 Ele só sabe fazer a cabeça das pessoas, mas a Dul é esperta demais pra cair nessa! Só a Anahí mesmo… 😒 e pior que ela tá mesmo, pra fazer as coisas em que está fazendo só muito desesperada 😱😅 Postado Leh 💕


Natalya Andrade: Ela tá tentando muito encontrar, mas tem certas pessoa que não está colaborando… 😐😤 Postado Naty 😊💫


rehrbd: 😂😂😂😂 Eu? Eu mesmo não 😱😬 Se você ficar me ameaçando eu conto pra Dul e o assassino vai atrás de tu viu 💅 Ainda beeeem que vocês não tem nem ideia de onde eu moro nesse mundão bom 🌚 Prontinho, matei um pouco da curiosidade de vocês 👀


barken_vondy: Ooh se vai, não sei porque a Any se meteu com ele 🙍 Agora já era! TAMBÉM espero que essa decisão não afete a Dul. 😬 Continuando linda 😚


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Olha Dulce, eu não acredito que o Álvaro seja o assassino. Você nem o conhece, não pode julgar as pessoas. Olhe para você, a Lucena discute com você e é atacada. A Marta discute com você e é atacada. Agora eu discuto com você e sou atacada, qualquer um poderia pensar que você está fazendo i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais