Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Dulce leu o bilhete umas três vezes e então encarou a janela. Nem sinal do homem. Com certeza ele havia deixado o bilhete antes da chegada dela.
Ela procurou e encontrou uma coisa que tinha se esquecido de tirar da bolsa quando deixara o primeiro bilhete, encontrou a caneta e se ajoelhou para apoiar o bloco de notas. Escreveu:
"Desculpe a demora, não fazia ideia de que você deixaria o portão aberto, mas obrigada. A propósito, qual o seu nome? O meu é Dulce."
Ela dobrou o bilhete e colocou na caixa de correio, olhando novamente a janela antes de ir embora.
Pela terceira vez, Dulce sonhou com uma mulher loira, ela era bela, tinha longos cabelos e pedia a Dulce que a tirasse do castelo para que ela pudesse ir embora. Acordou sentindo-se cansada e com uma terrível dor de cabeça. Pensou em não ir ao castelo naquele dia, mas queria descobrir finalmente o nome do homem misterioso.
No café da manhã sua tia lhe encheu de perguntas sobre onde passava a tarde, mas Dulce a lembrou que no primeiro dia dela ali, a tia deixara claro que não ia tomar conta dela e que ela se cuidasse sozinha. Assim, não lhe daria satisfações agora.
Chegou à rua abandonada ainda com os pesadelos em mente, lembrou-se do homem que a observou uns dias atrás e entrou em uma das casas abandonadas.
Ela se surpreendeu, pois não esperava encontrar nada na casa, mas havia móveis velhos e quebrados, algumas fotografias de uma menina de uns oito anos e outra de um casal. Os donos dessa casa haviam ido embora e deixado tudo para trás. Olhando os móveis surrados e abandonados, até mesmo as fotografias, Dulce se perguntou o que poderia ter acontecido para que eles saíssem tão apressados. Eles não levaram nada.
Lembrou-se do pesadelo, e se houvesse mesmo uma mulher presa no castelo? E se a família dona dessa casa não tivesse fugido, mas tivesse tido o mesmo fim da pessoa assassinada naquela rua há dez anos? E se o misterioso dono do castelo fosse um assassino e ela fosse sua próxima vitima?
A mente de Dulce gritava que ela devia ir embora, correr dali e não voltar mais. Mas por algum motivo se viu caminhando de volta ao castelo.
O castelo parecia imenso, e do portão só dava para ver a entrada e as janelas, nada lá dentro. Nada que revelasse como era, ou o que continha.
Tentou se livrar desses pensamentos e foi até a caixa de correio. De qualquer forma o melhor a fazer agora era descobrir tudo o que pudesse sobre o misterioso homem. Abriu a caixa de correio e tateou, mas não havia nada.
Ele pegara seu bilhete, mas não respondera. Provavelmente não queria que ela soubesse quem ele era.
Ela caminhou até o portão e empurrou, estava aberto. A dor de cabeça tinha piorado, ela encarou a janela da torre esquerda, mas nem sinal dele, nem de ninguém. Ventava muito e o barulho de água que ouvira no dia anterior estava mais forte.
Ela deixou a bolsa num canto e foi andar em volta do castelo. Talvez houvesse uma piscina na parte de trás que explicasse o barulho de água.
Na lateral do castelo havia mesas e cadeiras de bordados delicados. Outrora deveriam ter sido brancas, mas agora estavam quase pretas de lama devido à poeira e as chuvas.
Dulce reparou que o castelo era muito maior do que ela imaginava. Quase no meio da parede lateral, no segundo andar, havia uma janela de vidros coloridos bem comprida, pegava boa parte da altura do cômodo.
E lá vai a Dul curiar 😂😂😂 👀 Ela é fogo, mas muito corajosa, eu mesmo teria saido correndo! 😂😂
Brunhinhaa22: 😂😂😂 Postei nas outras também, não se preocupe. É porque essa eu posto pelo celular, o que torna mais fácil. Beijocas ♥😍
Carolinevondyzinha: 😂😂😂 Olha, o Natal já passou não me venha ficar pedindo pra postar mais não hein 😕😂 Calma, logo logo eles se encontram de verdade. Continua linda ♥😍
Yuuh.: 😂😂😂 Slc, se fosse eu não entraria nem a pa/u nesse castelo. Sim, a Marta é tia da Dulce e a Lucena é apenas uma amiga da tia dela. 😂😂😂 Né, até o cara de gorro ia correr dela 😂😂 Uma mulher do nada começa a segui-lo e ficar na frente da casa dele... Que meda! Menina quantas perguntas hein, eu fico até perdida. Olha a cidade é pequena, então informações corre rápido. Não é a Any que avisa a tia dela. O portão abriu porque o homem do capuz abriu ué, não misteriosamente doida 😂😂😂 Como você viu, ele fica observando ela escondido 👀😏 Mais pra frente, você vai entender o porque dele viver solitário no castelo. Postado e beijocas 😄♥
Angel Vondy: 😂😂😂 Na vida real acho que todos fariam isso. Eu até voltaria em grupo, mas sozinha nem pensar. Slc😨 Continuando linda 💜
BeaSaviñon: Surpresaaaa 🎆🎊🎉 Tem capítulo novo vih. E sim, essa história ela é incrível, você vai gostar 😍😍 O que não falta na Dul é curiosidade e coragem 💪 Agora fique me ameaçando que deixo tu sem capítulos viu 🌚 Continuando loca 😂♥
Rehrbd: Meu 😂😂😂😂 Não sei o que aconteceu, eu coloquei os links no último capítulo 🌚 MAS SUMIU!😨😱 Eu chega conferi ontem, muito estranho viu! Acho que é castigo do 🎅 pra você, que ficou me ameaçando. 😂😂😂 Claro que não faz ideia de quem seja 😒😑 Mas olha, agora tá colocando o 🐰 contra mim? Isso é um absurdo! 😨 Beijocas ♥ Que bom que está gostando da história, a Carlie arrasou mesmo 😍
Vondyfforever: Lariii 😨😨😨😱💜 Poxa que bom que está aqui, acho que você vai gostar da história 😍💞 Quem será esse homem de capuz hein... 😕💭 Postado linda ♥
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce afastou-se olhando para ela e teve a impressão de ver um altar. Figuras pequenas estavam na parede acima do altar, figuras de anjos. Devia ser uma capela. Olhou para a janela a direita daquela e viu o vulto, mesmo sem poder ver seus olhos sabia que ele a olhava. Pensou se devia ir embora, mas já que estava ali, ia descobrir o máximo que pudesse. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)