Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Dulce deu um passo para trás e esbarrou em uma das prateleiras, no mesmo instante, sentiu que a prateleira ia cair sobre ela, mas Lucena pulou e empurrou Dulce, então a prateleira caiu sobre Lucena. Dulce se desesperou ao ver que ela não se mexia.
Anahí saiu do galpão com dificuldade de respirar e sentindo-se tonta. Percebeu a movimentação em volta do galpão, a cidade inteira já havia visto o fogo, olhou para trás e percebeu como o fogo estava alto.
— Dulce! — Gritou ela. — A Dulce e a Lucena estão lá dentro!
Algumas pessoas tentaram acalmá-la, então ela se lembrou do que vira minutos antes do fogo começar, procurou por Álvaro, mas ele não estava. Ligaram rapidamente para o corpo de bombeiros de Ponta Bela.
— Elas vão morrer! Não há tempo! — Gritou ela desesperada. Então finalmente Álvaro apareceu, ele correu até ela e a abraçou.
Christopher viu de longe o fogo alto e foi até lá ver o que estava acontecendo, logo viu a confusão e o desespero de algumas pessoas, então avistou Anahí suja e tossindo, foi como se alguma coisa apitasse dentro dele, Dulce.
— Anahí! — Chamou ele, e antes mesmo de perguntar qualquer coisa, a menina gritou.
— A Dulce esta lá dentro! Precisam tirá-la de lá!
Christopher sentiu como se o mundo houvesse se desligado, deu um passo na direção do fogo, mas Álvaro o segurou.
— Você não pode ir lá! Já chamaram os bombeiros, tem que esperar!
Mas Christopher se soltou da mão dele e no segundo seguinte tinha sumido no meio da fumaça.
Dulce estava quase sem ar, mas conseguiu chegar até Lucena, ela não estava desacordada, apenas não conseguia se mexer. Tentou tirar a prateleira de cima dela, o fogo ainda não estava em Lucena, mas logo chegaria, não tinham muito tempo. Porém a prateleira era muito pesada, Dulce não conseguia levantá-la. Percebeu que Lucena tentava falar alguma coisa com ela, mas parecia não ter forças, coisa que Dulce quase não tinha também, sentia a fumaça arder seus pulmões.
Foi então que pareceu ter visto um vulto, levantou-se e avistou Christopher do outro lado da prateleira.
— Sai daqui! — Tentou gritar ela, mas sua voz estava baixa e ela tossiu muito quando abriu a boca, exalando mais um monte de fumaça.
Christopher não tinha como chegar a ela, ele tirou sua blusa de frio, enrolou as mãos, conseguiu levantar a prateleira que havia separado as duas de Anahí e da saída, chegou até Dulce, rapidamente a pegou, mas ela se soltou e apontou para Lucena:
— Leva ela.
Christopher a encarou desesperado.
— Não! Eu volto para buscá-la.
— Não! Leva ela! Ela está quase desmaiada! — Dulce tossiu mais e Christopher percebeu que a fumaça já a estava impedindo de respirar.
Para que não perdesse tempo ali discutindo com Dulce, e também porque realmente Lucena não aguentaria o tempo que Dulce ainda podia aguentar, Christopher conseguiu levantar a prateleira, pegou Lucena nos braços, o fogo não deixava trégua para que pudessem passar, teria que correr com ela no fogo mesmo.
— Isso vai doer um pouco. — Falou ele com Lucena e correu com ela o mais rápido que pôde passando pelo fogo.
Dulce avistou os dois saírem, mas não teve coragem de fazer como Christopher e passar no meio do fogo, se sentia fraca e tonta, morreria mais rápido se tentasse. Por fim, não conseguia mais ficar em pé, só via fogo, o calor infernal e o cheiro forte de fumaça, deitou-se no chão quente, queria levantar, mas não conseguia. Então queria apenas que aquilo acabasse. Foi como se suas preces fossem ouvidas, de repente não estava sentindo mais nada.
Christopher colocou Lucena no chão, que embora tossisse muito, ainda não estava desacordada. Ela tocou o rosto dele como que agradecendo, mas ele precisava voltar, precisava salvar Dulce. Lucena segurou forte sua mão para que ele não fosse, mas ele a encarou.
— Eu não posso passar por isso de novo. Não suportaria. Eu vou salvá-la de qualquer jeito! — Então Lucena o soltou e rezou em silêncio que ele conseguisse.
Dessa vez foi Christian quem entrou na frente dele o impedindo de passar.
— Você não vai entrar lá, os bombeiros já foram acionados, já se arriscou demais.
— Ela não vai aguentar até os bombeiros chegarem! O fogo está por todo lado.
— Mais um motivo para você não entrar lá. — Christian pediu que outro policial ajudasse a segurar Christopher, estava irredutível.
— Desculpe. — Falou Christopher.
— Pelo quê? — Perguntou Christian.
— Por isso. — Respondeu Christopher dando um soco em Christiam que caiu para trás, então ele empurrou o outro policial e correu de volta para dentro do galpão.
Estava ainda pior com o fogo mais alto, e insuportavelmente quente. A fumaça já o deixava mais fraco e o fazia tossir, mas não sairia dali sem Dulce. Como não conseguia ver nada, gritou por ela, mas não teve resposta.
Então seguiu o mesmo caminho que fez para chegar até ela da primeira vez, ela não poderia ter saído de lá. Pensar nisso fez com que seu coração doesse de uma maneira desesperadora. Ele passou pelo fogo novamente, e avistou finalmente Dulce, caída no chão.
Correu até ela, mas ela estava desacordada. Ele mexeu nela e a chamou, mas tossiu muito e desistiu de tentar falar. Tirou sua camisa social, não era tão grossa, mas era melhor que nada. Enrolou em volta de Dulce e tentou levantá-la, mas estava fraco. Olhou sua menina coberta de fumaça, ela parecia não estar respirando, ele tocou o pulso dela, que parecia não existir, encostou a cabeça no coração dela, não ouvia nada.
“É o fogo!” pensou ele desesperado. “Não ouço o coração dela por causa do barulho do fogo!” Christopher nem soube de onde arrumou forças, mas a levantou e correu com ela passando pelo fogo ainda mais rápido que da primeira vez.
Quando finalmente saiu com ela de dentro do galpão, sentiu suas forças sumirem e caiu com ela, mas não a soltou. Ela permanecia imóvel. Ele a sacudiu, mas ela não dava nenhum sinal. Logo, uma ambulância parou próxima a eles e alguém se aproximou de Christopher, que estava tonto, só sentiu Dulce ser puxada dos braços dele, e levada para longe, tentou levantar a mão para alcançá-la novamente, mas não deu tempo, tudo se apagou.
Viish será que alguém se feriu gravemente? E merda, quem diabos colocou fogo no galpão? O que a Anahí viu na janela segundos antes do fogo aparecer? 😬😱 Tantas perguntas....
Volto em breve mozões 💕
COMENTEM! 💅
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 19 Dulce acordou com uma forte dor de cabeça e uma luz quase cegava seus olhos, havia um médico a examinando. — Dulce, como se sente? — Acho que bem. — Respondeu ela confusa. — Você se lembra do que aconteceu? Fechou os olhos novamente e tudo passou pela sua cabeça, desde o momento em que entrara no galp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)