Fanfics Brasil - Capítulo 123 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 123

1776 visualizações Denunciar


Capítulo 19


Dulce acordou com uma forte dor de cabeça e uma luz quase cegava seus olhos, havia um médico a examinando.


— Dulce, como se sente?


— Acho que bem. — Respondeu ela confusa.


— Você se lembra do que aconteceu?


Fechou os olhos novamente e tudo passou pela sua cabeça, desde o momento em que entrara no galpão com Lucena, ao momento em que vira Christopher sair com Lucena.


— O Christopher! Como ele está? E a Lucena?


— Acalme-se, os dois estão bem. A dona Lucena já recebeu alta pela manhã e o Sr. Christopher nem precisou ficar internado.


— Eu quero vê-lo. — Pediu Dulce.


— Depois, primeiro precisa descansar e tomar alguns remédios.


Dulce reparou as faixas que cobriam seus braços, deveriam estar muito queimados, pensou em Christopher e Lucena, será que eles estavam muito queimados? Percebendo que ela encarava as faixas, o médico logo falou:


— Não ficou muito feio, você teve sorte. Daqui alguns meses, acredito que não terá mais nenhuma cicatriz. As da dona Lucena foram um pouco mais graves, ela queimou parte do cabelo também.


Quando o médico disse aquilo, Dulce tocou seu cabelo e percebeu que boa parte havia queimado.


— E o Christopher? — Perguntou ela.


— Ele apenas queimou as mãos, parece que tocou em alguma coisa quente. Mas está bem. — Lembrou-se que ele tirou a prateleira quente de cima de Lucena, ela deveria estar mesmo pior em questão de queimaduras, ficou menos tempo que Dulce no galpão, mas ficou mais tempo no chão e mais perto do fogo que ela.


O médico saiu do quarto e uma enfermeira entrou. Ela sorriu para Dulce, seus olhos brilhavam.


— Seu namorado não quis ir embora sem você. Ele recebeu alta ontem mesmo, mas se recusou a sair. Ele é muito bonito.


— Há quanto tempo estou aqui?


— Dois dias. Você chegou antes de ontem à noite. Mas deve sair hoje mesmo. Você foi sedada para não sentir a dor das queimaduras, mas não se preocupe, ficará bem, não foi tão grave quanto às da senhora que estava com você.


— E a Anahí? — Perguntou Dulce.


— Essa nem ficou internada, não teve uma queimadura, teve muita sorte.


Dulce sentiu-se mais aliviada. Quando a enfermeira ia saindo, ela a chamou.


— Será que pode pedir ao Christopher para entrar? — A enfermeira torceu o nariz.


— O médico disse que você ainda não pode receber visitas.


— Mas eu estou bem. Por favor, eu preciso vê-lo.


— Tudo bem. — Concordou a enfermeira, quando ia saindo, virou-se para Dulce e a encarou. — As pontas do seu cabelo queimaram no incêndio. — Então ela se aproximou de Dulce e a levantou da almofada onde estava recostada. — Vamos fazer um penteado rápido para que ele não a veja assim.


A enfermeira deu um nó no que sobrou do cabelo de Dulce, que ficou feliz que tivesse sobrado o suficiente para fazer um nó. Ela agradeceu a enfermeira que foi buscar Christopher.


Dulce tirou o soro que estava em seu braço e se levantou para olhar no espelho. Então, Christopher entrou no quarto. Quando viu Dulce em pé, quase teve um ataque.


— O que está fazendo de pé? Volte já para a cama! — Assim ele a arrastou até a cama, mas antes de obrigá-la a deitar, a abraçou por muito tempo. — Eu achei que fosse perder você. — Sussurrou ele.


— Eu sabia que você me salvaria. — Falou ela sentando na cama e se cobrindo novamente, então olhou para Christopher com ternura — Obrigada, mais uma vez, meu anjo.


Christopher sorriu e beijou a mão dela.


— Salvando sua vida, eu estou salvando a minha. — Respondeu ele.


— Já descobriram alguma coisa? Sobre o que causou o incêndio? Ou quem? — Christopher a olhou de uma maneira desconfiada.


— Estão investigando, mas ainda não encontraram nada que explique como aquele fogo começou. Mas é claro que você faz uma ideia de como começou, não faz?


— Faço. Mas se eu te contar você não vai gostar, então nem me pergunte.


— Você está achando que foi o Álvaro. Dulce, eu entendo você não gostar dele, mas achar que ele é louco a esse ponto…


— Eu não acho que ele é louco. Acho que ele é mau.


Christopher tocou o rosto dela de leve, claramente não concordava com a opinião dela, mas não queria brigar naquele momento, então respirou fundo e não disse mais nada. Dulce percebeu nas mãos dele diversas cicatrizes de queimaduras.


Ela segurou suas mãos e virou a palma, percebendo que tinha a marca exata das estantes que ele levantara. Levantou a manga da camisa dele, mas os braços estavam apenas com alguns pelos queimados.


— Está tudo bem. — Falou ele. — A dona Lucena não teve a mesma sorte, ela queimou quase todo o cabelo e boa parte dos braços e da barriga.


Dulce sentiu uma forte dor apertar seu peito, não era justo que Lucena pagasse por ela. Álvaro queria feri-la por ter mostrado a carta a Anahí, queria machucar a ela, Lucena não deveria estar junto. Talvez fosse melhor se Dulce não se aproximasse de mais ninguém até Álvaro estar preso, como deveria estar há muito tempo. Então pensou em Anahí.


— E a Anahí?


— Está bem, o Álvaro a levou daqui ontem.


Dulce revirou os olhos e ficou chateada. Sabia que Anahí tinha visto alguma coisa antes do incêndio, será que continuaria defendendo Álvaro e fechando os olhos para as coisas que ele fazia?


Quando estava quase anoitecendo, Dulce foi finalmente liberada do hospital. Christopher a aguardou até sua saída já com um carro a espera dela. Os dois chegaram finalmente a Passaredo, mas Dulce quis visitar Lucena primeiro.


Christopher não desceu do carro, pois não sabia qual seria a reação de Lucena ao vê-lo. Foi a própria Lucena quem abriu a porta e Dulce percebeu que Marta estava lá dentro com cara de poucos amigos. Quando viu Dulce, se aproximou rapidamente dela.


— Como você está? — Perguntou ela realmente preocupada.


— Estou bem.


— Você me deu um susto e tanto! Não fui ao hospital porque o seu namorado já estava lá.


Dulce percebeu que Marta não tinha falado de Christopher com o nojo que sempre falava. Então entrou com Lucena e sentou-se ao lado dela. Lucena estava com uma touca cobrindo os cabelos e os braços totalmente enfaixados. Dulce também estava com os braços e as mãos enfaixadas, ainda não havia visto como estavam.


— Eu estou bem querida. Não precisa me olhar desse jeito, eu nasci de novo.


— Dona Lucena, eu nunca vou poder lhe agradecer pelo que fez. A senhora salvou minha vida.




Hiiii 🎊 Quem aqui quer matar esse chato do Álvaro? u.u 🙋🙋


Karolyne Pereira da Silva: Sua sumidaaaaa 😮 Por onde andava hein mocinha? 😯 Infelizmente a Any está muito cega, está fechando os olhos para o que está na frente dela! E vai demorar para ela cair na real… 😬 Esse Álvaro é um sínico    -.-’ Continuando Karol 💕


Eloiza Monteiro: 😂😂😂😂 Agora tenta responder algumas delas… 😬 Continuando Elô 💓


Gabi Verona: 😮 Que matar ninguém não Gabi, era só para dar um suspence básico… 😂😂 Normal u.u Eleees são cabeça dura Gabi, olha ai esse povo indo crucificar o Christopher 🙅 São ignorantes demais para aceitar que ele não fez nada! Se a Any viu ele mesmo, ela não vai falar jauqhs  é loira… 😒🌚 Ah Dul está bem sim, só perdeu boa parte do cabelo 😐🙍


vondy_sienpre: Oiii princesa 💕 Seja muito bem vinda aqui 🎊🎉🎈 Muito feliz por você estar gostando, espero que continue e nos alcance rapidinho ❤ Ahhhh pelo jeito você já conseguiu chegar bem pertinho… ajsuhs Vá dormir bb. Prontinhoooo, tô continuando e matando a ansiedade de vocês 💓 Beijocas 😚


rehrbd: 😂😂😂 Sua certeza foi confirmada. Agora a Lucena conseguiu enxergar a verdade sobre tudo 👀 Tudo ainda não né… Mas já é um grande avanço u.u Continuando Reh 😚


anni.vondys: 😂😂😂😂 Prontinho, acabei com sua curiosidade mulher ❤ Sim, Lucena finalmente decidiu “perdoar” o Christopher depois de dez anos… 😬😐  Nem eu, mas infelizmente toda história tem que ter um traste né 😤 Continuando gatinha 💕


natty_bell: 😂😂😂😂 Como você é má Natty 😮 Sua mente maligna é um perigo para nós u.u Maaas, infelizmente ele não morreu não 😤 Sim, isso que dar ficar um tempão encalhada, quando aparece um… 🌚 Uma hora a fic tem que acabar né linda, a vida é assim 😯 kkkk Lucena reconsiderou simmm, finalmente ❤ ajauahsu Sua boconaaa 👅👄 Parece que eu adivinhei, não é mesmo? 🌚 Brincadeira migs, te amo 💓


dulcemaria_candy_: Seja muito bem vindaaaa linda 😚🎊🎉🎈 Fico muito feliz que esteja gostando, espero que continue ❤ Continuando linda 💫🙈


stellabarcelos: 😂😂😂 Não pode mesmo, a Anahí até que quer ver a Dulce bem, maaas agora tem esse negocio do Álvaro estar fazendo facilmente a cabeça dela 😒 Continuando Stellinha 💕


vondyanny: 😮 Nossa que revolta menina ajsuahsu Mas calma, o Álvaro vai ter o final que ele merece, e a Anahí também… Quem sabe ela não abre os 👀 a tempo? 😒  Era o único jeito de ele passar ué kkk Tenho certeza que o Christian perdoou o soco 🌚 Dul ficou bem sim, só perdeu metade do cabelo 😤😂 Any tá fazendo suspence pra falar o que ela viu…. Jauahd Sei anjinhooo 🌚


nanda_silva: Continuando lindona ❤


Melicia: Continuando Mel 💕


leticia: kkkk Machucar bem machucado ela não se machucou… 🌚 Só perdeu metade dos cabelos :* Mas calma Lehh, ele vai ter o final que merece. Pode ter certeza 🙋 Postado linda 😚


barken_vondy: 😶 Ué, parei em uma até boa vaiii… Mas ela tá bem viu, todos estão ❤ Continuando linda 💜


Natalya Andrade: Perdou ele sim, finalmenteeeee 🎊 Já tava passando da hora 👀 Postado Naty 🎈❤


mandinhavondy: 😂😂😂 Vou acreditar em você dessa vez mocinha. Você anda muito sumida esses ultimos meses 🙍 #chateada. Maaaaas, prometo que te perdoo se você não sumir mais ajaubs 🎈 Mdsss Mandinha, você vai ler tuuuuuuuudo de novo? Ok, não se lembra de mais nada 🌚😂😂😂 Vai lá, quando terminar me avisa. Beijocas 😚


talila: 😂😂😂😂 Pois é Talita, muito bem pensado! E aliás, ele é amigo do Ucker e as pessoas estã tratando ele normal. Maaaas a Dulce que é namorada não 🙅 Esses caipiras ajauhd Olha sua raiva por ele vai aumentar muito ainda, ele é bem persuasivo quando quer, infelizmente. E uma das pessoas que ele mais estraga é a Any 😐 Uma coisa é certa, o incendio foi criminoso. Quem teria feito isso…? 😑 Continuando linda 🙋🎈



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você retribuiu querida, fez o Christopher me salvar primeiro. — Ao perceber as lágrimas que brotavam no rosto de Dulce, Lucena segurou forte a mão dela. — O importante é que estamos bem, não foi nada mais grave. Cabelo cresce de novo e a pele não é nada que umas boas blusas de frio e luvas não esconda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais