Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Dulce e Christopher estavam jantando quando Álvaro chegou, ao ver Dulce ele ficou parado a encarando. Então Christopher chamou por ele.
— Algum problema Álvaro?
— Nada demais, é só que sua namorada ficou linda com esse corte de cabelo.
Dulce percebeu Christopher mudar a expressão calma para a expressão ciumenta dele com o comentário de Álvaro, mas mais que isso, percebeu a surpresa de Álvaro que ela estivesse tão bem.
Ela se levantou sem dizer uma palavra e subiu para o quarto. Sentia muita raiva pelo cinismo dele, por sua maldade, por ele estar solto depois de tudo o que fizera. Ela sabia que ele era o responsável pelo incêndio, mas como provaria? A única testemunha era Anahí, que claramente não entregaria nenhuma prova contra Álvaro.
Sem ter mais o que fazer, resolveu tirar as faixas de suas mãos. Já havia dado um jeito no cabelo, precisava ver o que teria que fazer nas mãos. Tirou vagarosamente as faixas, mas as que estavam mais próximas à pele, sentiu dor ao puxar, estavam coladas nas queimaduras. Dulce temeu que as queimaduras fossem muito feias. Aproximou-se de um espelho, mas com a luz da vela quase não via nada, percebeu algumas marcas em seu ombro, mas eram mínimas, logo sumiriam. Então se sentou na cama novamente, precisava ser forte e puxar de uma vez aquelas faixas.
Preparou-se para puxá-las, mas Christopher apareceu.
— O que está fazendo?
— Quero ver como está. — Respondeu ela.
Dulce achou que Christopher fosse dar uma bronca por ela não estar seguindo as instruções do médico, mas ele se sentou de frente para ela e começou a tentar tirar as faixas vagarosamente.
— O Álvaro disse que se você precisar de alguma coisa e só falar com ele. Você sabe, ele é médico.
— Eu dispenso, obrigada.
— Dulce, eu não entendo porque essa raiva que você tem dele.
Dulce não respondeu, e Christopher percebeu que ela não queria falar no assunto. Então finalmente, conseguiu tirar as faixas de suas mãos.
Dulce encarou as queimaduras nas mãos, eram poucas, bem menos do que ela imaginava que seriam. Reparou que Christopher também parecia aliviado que não estivesse tão mal, lembrou-se de Lucena, Christopher havia visto as queimaduras dela, deveriam estar bem piores. Christopher pegou as mãos dela e beijou de leve.
— Daqui a pouco isso some. — Falou para acalmá-la.
Na tarde seguinte, Dulce e Christopher haviam ido a Ponta Bela para que as queimaduras de Dulce fossem avaliadas. À noite, quando estavam voltando para a cidade, Dulce avistou Anahí na praça e desceu para falar com ela, pediu a Christopher que ficasse no carro.
— Any, tudo bem? — Perguntou Dulce percebendo que a menina estava sozinha e parecia triste.
— Tudo.
Ela sabia que alguma coisa estava errada, então, sentou-se perto dela e esperou que ela dissesse. Finalmente, ela começou a falar:
— Você ama o Christopher não ama? — Dulce assentiu. — Se você descobrisse que ele realmente matou a Belinda você o entregaria?
Dulce entendeu o que estava acontecendo, quando Anahí fixou o olhar em alguma coisa antes do incêndio no galpão, ela provavelmente vira quem colocou fogo no galpão, e não queria entregar.
— Sim Any, independente do amor que eu sinto por ele, eu não permitiria que ele continuasse machucando as pessoas.
Anahí ainda parecia em dúvida, mas uma coisa chamou a atenção de Dulce. Christian estava conversando com Christopher, que já estava fora do carro.
— Eu preciso ir. — Falou Dulce
— Pode ir, obrigada.
Dulce se aproximou do carro.
— O que houve?
Christopher olhou para o chão, depois de um tempo para Dulce.
— Encontraram um galão de gasolina vazio próximo ao galpão. O incêndio foi criminoso. — Falou Christopher.
— Visto que você estava lá dentro Dulce, achamos que foi a pessoa que estava perseguindo você. Então se você tem algum suspeito, quem quer que seja, mesmo que não tenha provas, preciso que me fale. — Exigiu Christian.
Dulce ia responder, mas Álvaro se aproximou deles. Ela sentiu a raiva tomar conta dela e no mesmo momento falou com Christopher.
— Christopher, por favor, não o deixe voltar para o castelo. Por favor. — Christopher e Christian pareceram surpresos com a reação dela.
— Dulce acalme-se. O que é isso agora? — Christopher parecia sem graça com a reação dela, enquanto Christian estava claramente avaliando o medo que Dulce parecia sentir do amigo de Christopher. Um raio cortou o céu e anunciou a chuva que cairia.
— É melhor vocês irem para casa, vai chover. — Falou Christian dando uma olhada minuciosa em Álvaro.
— Christopher, por favor. Por mim, não o deixe voltar para o castelo.
Christopher percebeu que Dulce parecia em pânico perto de Álvaro, e que Álvaro não parecia tão surpreso com a reação dela.
— Sinto muito Dulce, mas ele é meu amigo e não posso tirá-lo de lá.
Dulce o encarou e saiu pisando duro. Christopher entregou a chave do carro para Álvaro e correu atrás dela. Dulce correu o caminho todo, a chuva fina já a havia deixado ensopada, mas ela não se importava.
Se Christopher não acreditava nela, ela se afastaria dele. Pelo menos enquanto Álvaro estivesse no castelo, não suportava mais nenhum contato com ele. Christopher correu atrás dela o caminho todo também, no começo ele a chamava, mas no momento, chegando ao castelo, ele apenas andava atrás dela na chuva. Dulce empurrou o portão do castelo que estava aberto e entrou às pressas. Então finalmente, Christopher a segurou.
— O que você vai fazer?
— Vou sair desse castelo! Se ele não vai sair daqui, eu vou. — Ela tentou se soltar, mas Christopher a segurou mais forte.
— Se acalme! Vamos sair dessa chuva e conversar.
— Eu não quero falar com você! Eu só quero pegar minhas coisas e ir embora.
Ela tentou novamente se soltar, mas Christopher a segurou pelos dois braços firmemente, ela se debateu um tempo, mas enfim, ficou quieta.
— Me escuta, sua pirracenta. Eu percebi que você desconfia do Álvaro e que ele não parece surpreso com sua reação.
Confusa Dulce o encarou:
— Então por que não o mandou embora?
Hummmm será que o Christopher está sacando as coisas, mas está mantendo tudo em silêncio? 👀 Eis a questão.
Volto em breve amores 💕 Em breve também terá capítulos novos em After Love e Big Brother ok? 🎈
COMENTEM! 🎊🎶
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Porque se você desconfia de alguma coisa sobre ele é melhor o termos por perto para descobrir, não acha? Se ele souber que eu acredito em você, nunca descobriremos o que quer que você esteja investigando. Dulce pareceu se acalmar e Christopher a soltou. — Mas eu não quero mais ficar debaixo do mesmo teto que ele, sinto m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)