Fanfics Brasil - Capítulo 126 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 126

28 visualizações Denunciar


— Porque se você desconfia de alguma coisa sobre ele é melhor o termos por perto para descobrir, não acha? Se ele souber que eu acredito em você, nunca descobriremos o que quer que você esteja investigando.


Dulce pareceu se acalmar e Christopher a soltou.


— Mas eu não quero mais ficar debaixo do mesmo teto que ele, sinto muito Christopher, mas eu saio do castelo agora.


— Não, você não sai! — Ordenou Christopher. — Não por causa de uma coisa boba dessas. Se quiser ir embora, me dê um bom motivo para deixar você partir.


Dulce estranhou a reação de Christopher. Embora ele não parecesse bravo, pelo contrário, segurava um sorriso, ela não sabia até que parte ele estava brincando.


— O motivo é que mesmo que você tenha salvado minha vida, isso não muda nada do que aconteceu antes, e nós não estamos mais juntos, e eu não suporto ficar tão perto de você e tão longe ao mesmo tempo. E por mais que eu sinta que você gosta de mim, você nunca vai me amar, será sempre a Belinda, e eu não vou aguentar para sempre ser segundo plano na sua vida…


Enquanto Dulce falava sem parar, Christopher apenas sorria, aos poucos ele se aproximou dela, tocou seu cabelo tirando-o de seus olhos. As gotas da chuva escorriam pelo seu queixo e escorregavam por seu pescoço sumindo no decote provocativo que ela usava. Christopher sentiu que poderia tomá-la ali mesmo, precisava se controlar.


Percebendo a aproximação de Christopher, Dulce se imaginou nos braços dele, fechou os olhos enquanto ele acariciava seu rosto e parou de falar para sonhar acordada, imaginou Christopher a puxando pela cintura, como costumava fazer, mas dessa vez, sem interrupções.


Como podia desejar tanto que ele a quisesse o suficiente para não conseguir resistir? Ela poderia implorar que ele a tomasse naquele momento e mostrasse que ela estava errada em relação ao que ele sentia, mas ela sabia que com Christopher era sempre a mesma coisa, ele chegaria o mais perto possível de deixá-la louca, mas depois se afastaria. Ela não podia permitir se iludir mais uma vez, precisava ser forte e se afastar dele. Precisava.


Christopher se aproximou mais dela e, tocando seus braços, beijou o canto de sua boca, o toque gelado dele em seu corpo quente dava um choque, como uma sensação de prazer. Quando ele se preparou para beijá-la, ela se afastou dele e virou-se para correr. Dessa vez ele não permitiu, a puxou de volta no mesmo instante e a beijou com uma ferocidade que Dulce nunca sentira nos beijos dele.


Era como se ele precisasse dela tanto quanto ela precisava dele. Sentiu que as coisas estavam realmente acontecendo, que não era um sonho, quando Christopher desabotoou a parte de trás de seu vestido e passou a mão pelas suas costas. O toque dele dava arrepios em Dulce, mas ela queria que ele a tocasse mais. Christopher enfiou a mão debaixo da saia de seu vestido e tocou suas coxas e a levantou, colocando-a em seu colo, de forma que não parasse de beijá-la e foi andando com ela.


Ele abriu rapidamente a porta, e antes que Dulce percebesse, a pegou novamente nos braços e subiu com ela as escadas, a levando diretamente para o seu quarto. Não havia nenhuma vela acesa, apenas a luz da lua na enorme janela. Dulce ia dizer que estavam muito molhados para deitar na cama, mas resolveu deixar que ele fizesse o que tivesse vontade, veria até onde ele iria dessa vez.


Christopher a deitou delicadamente na cama e tirou a camisa. Dulce ficava quase sem ar quando admirava seu corpo molhado tão perto do dela, tocou levemente cada um dos músculos de seu abdômen, sentindo-se sem ar com a firmeza que sentia. Ele a levantou um pouco passando os braços pela cintura dela e tirou seu vestido.


Em seguida, desabotoou seu sutiã, passando a mão de leve em suas costas e a deitando novamente, deitou-se sobre ela, beijando-a ainda com mais desejo. Desceu os beijos pelo pescoço dela e mais abaixo, contornando seus seios com sua boca quente. Dulce sentia cada vez mais o ar falhar, nunca tinha se sentido tão bem, nunca quisera tanto uma coisa na vida quanto estar com Christopher por completo.


Ele continuou descendo o lábio pelo corpo dela, passando por sua barriga, até que enfim parou de beijá-la e tirou a última peça de Dulce que o impedia de estar totalmente com ela. Em seguida, retirou o resto das roupas dele, Dulce sentiu quando ele deitou sobre ela novamente sem roupa alguma, não havia nada que os separasse naquele momento.


Ela tocou cada parte do corpo dele como se fosse um sonho, e fosse acordar no instante seguinte e descobrir que ele não era real. Christopher esperou prazerosamente enquanto ela conhecia cada parte de seu corpo, então, quando Dulce tocou seu rosto, ele beijou a mão dela, e foi descendo pelo seu braço, até encontrar sua boca.


Ele se encaixou entre as pernas dela e a beijou docemente, e Dulce sentiu apenas as barreiras que existiam entre eles serem derrubadas, sentiu como se eles fossem um só, como se nada pudesse separá-los. Christopher, embora desesperado para tê-la finalmente, não poderia ser mais cuidadoso com ela, parecia não se importar com a dificuldade em estar dentro dela, insistia cautelosamente, até que finalmente Dulce o sentiu dentro dela. Era a melhor sensação que ela já tivera na vida, nem se importou com a dor que sentiu, era imensamente prazeroso ter uma parte de Christopher nela, poderia ficar ali para sempre.


Ele a abraçou mais forte ao perceber que ela gemia, acariciava seu corpo enquanto seus movimentos foram ficando mais intensos e Dulce sentia cada vez mais prazer. Quando achava que não poderia sentir mais prazer, Christopher se aproximou de seu ouvido e sussurrou:


— Eu te amo Dulce, te amo mais que tudo nesse mundo. Te amo mais que a minha própria vida.


Dulce fechou os olhos e sentiu as palavras de Christopher ecoarem em sua mente, em seu coração, em sua alma. Agora sim, nada mais os separaria, agora eles pertenciam um ao outro para sempre. E nesse momento, como se tivessem combinado, ela e Christopher gemeram mais alto, quando Dulce teve a melhor sensação de sua vida, uma sensação que tomou cada parte de seu corpo, como se milhões de explosões de puro prazer ocorressem ao mesmo tempo dentro dela. Christopher mal conseguia respirar, mas a abraçou ainda mais forte, permanecendo dentro dela.


***


Dulce acordou sentindo-se faminta, sentiu a luz do sol sobre seu rosto e abriu vagarosamente os olhos. Encontrou Christopher a encarando, ela não tinha sonhado, olhou em volta da cama, as roupas deles espalhadas pelo chão do quarto e tudo passou novamente pela sua cabeça, principalmente a parte em que Christopher lhe dissera que a amava com toda intensidade e sinceridade que alguém poderia usar.


Ela sorriu para ele, que a beijou de leve nos lábios e falou:


— Você é linda quando acorda.


Só então ocorreu a Dulce que ela deveria estar descabelada, com mau hálito e os olhos sujos. Ela se escondeu rapidamente embaixo do edredom.


— Isso não vale! Você não pode me ver assim, tem que esperar eu me arrumar.


Christopher deu uma gargalhada divertida e pulou em cima dela puxando a coberta e fazendo cócegas para que ela a soltasse.


— Saia daí debaixo, você é linda de qualquer jeito, devia ficar feliz. E não poderia estar mais linda do que hoje. — Ele comentou finalmente vencendo-a.


Dulce sentiu-se corar.


— Você sabe o que a noite de ontem significou? — Perguntou ele com ar de mistério.


— Que você vai ter que colocar uma aliança no meu dedo? — Christopher riu. — Brincadeira. — Falou ela rapidamente.


— Que você me pertence para sempre. Agora você é só minha Dulce. Eu fui seu primeiro e serei o único.


Dulce sentiu seu coração acelerar ao ponto que achou que não poderia respirar, então deixou que ele a beijasse de leve, mas logo o empurrou e se soltou dos braços dele.




Geeeeente que frio da gota serena 😌 Meus dedos estão congelando, e estou morta de preguiça para digitar, por isso vou ser breve.


Ahhh meninas eu ia postar hoje em Big Brother, mas nem vai dar. Meu irmão inventou de ser dj agora e levou o not com ele sei lá pra onde. E eu ainda preciso editar os capítulos. Fica para amanhã assim como After Love.


Gabi Verona: 😂😂😂 Eu adoooorooo 😏 Mas faz parte né. Continuando Gabi ❤


Karolyne Pereira da Silva: 😂😂 Eu paro porque sim ué, o suspense as vezes é ótimo sabia? 💅 Aff esses dois (Ucker e Any) são muito lerdos para sacar as coisas. O Christopher vai começar a abrir os olhos agora 👀 Já a Anahí… 😞 Não, estou postando normalmente nas outras fanfics. Eu demoro, mas até ai é normal né 😳


vondy_sienpre: Oiii linda ❤ Oxiii não quero matar ninguém, plmds 😂😂😂 Só quis dar um suspense básico sabe 💅 Continuando 🎊


dulcemaria_candy_: 😂😂😂 Pode deixar que ele terá o final “feliz” dele que merece, ou nem tanto 😆 O Ucker tá começando a abrir o olho, mas não tudo ainda 👀 Ela bateu o nivel de idiotice hoje, acusou a Dulce injustamente para defender aquele lá… 😒 Continuando linda 😚


stellabarcelos: Ela é muito tola, invés de entregar aquele idiota ela acusou a Dulce, vê se pode 😌😑 Ele tá começando a abrir o olho sim, mas não totalmente 👀 Continuando Stellinha ❤


lenevondy: Que bom que você gosta, eu adoro esse livro também 😍 Alvaro é um crápula que gosta de manipular as pessoas, como a Anahí 😑 Continuando Lene 😚


anacarolinalovise: Continuando gatinha 😍


natty_bell: 😂😂😂 Você ainda não viu nada Natty, vai acontecer tantas coisas em um pequeno período de tempo… 😔 Mas ainda bem que a Lucena abriu os olhos né, antes tarde do que nunca! 😌 agora Marta e Alvaro estão amigos… vê se pode? 😑 Dis ela que ama né, mas é muito carencia em uma pessoa só 😆Isso que dá ficar encalhada por muito tempo ajsjqhs Também penso isso os emojis nos expressam muito bem sabe 😂😂😂 É ótimo usar eles as vezes. KKKKKKK claro, te amo porque causa do seu bocão. Amodoro 👄 manda nudes dele? KKKKK Sim o BBB tá começando agorinha e eu já estou escrevendo a próxima ajauhs Sou muito ansiosa mds 🙍 1000 comentários u.u quem diria nenom? Sim, foi a dona Ester, ela sabe de muita coisa sabe 👀 Owm, nós nos amamos então ajquabs ❤ Continuando 😚


bia_rc: ❤ Awnnn que bom que gosta da história tantão assim. Eu adoro esse livro também, de verdade. O Alvaro é um idiota desnecessário 😑 Se nós podessemos já teria executado ele faz tempo nenom? 😂😂😂 beijocas e volte sempre 😍 Continuando u.u


leticia: Está muito perto de isso acontecer, já que a fanfic está chegando ao seu fim né… 😔 Ela vai se arrepender bastante depois, e ai, pode ser tarde demais né 💔 Postado Leh 😍


nanda_silva: Prontinho, continuando linda 😚


tequilandi: Acertou na mosca menina u.u Maaas, só que ele realmente acredita na inocencia do Alvaro, só que está cada vez mais perto de ele perceber algumas coisinhas. 💅 É a carencia dela de ficar encalhada por tanto tempo. Ai vai lá e se apaixonar por qualquer um 😌 Continuando linda ❤


Melicia: Continuando Mel ❤


vondyanny: 😂😂😂😂 Mannn, sinceramente, eu também socaria a Anahí e depois falaria pra ela nunca mais aparecer na minha frente 😌 A Dulce é meio bobinha, por isso sempre perdoa ela 😔 Continuando linda ❤ Coitadinha da Lucena ajauhs


barken_vondy: Bem, esperto sobre o CARATER ele não está 100% mas já está de olho no Alvaro, isso que importa 👀 Continuando linda 😆


Natalya Andrade: Estão beeem pertos mesmo, cada vez mais. Assim como a fic está para o final… 💔😔 Postado Naty 😆



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu sou toda sua, mas depois que lavar o rosto e escovar os dentes. — Falou sentando-se na cama. Percebendo que estava sem nenhuma roupa, em plena luz do dia, puxou o edredom da mão de Christopher e o enrolou em volta do corpo dela, levantando-se. Christopher caiu na gargalhada. — O que é isso agora? Por que está se cobrindo? N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais