Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
— Eu sou toda sua, mas depois que lavar o rosto e escovar os dentes. — Falou sentando-se na cama.
Percebendo que estava sem nenhuma roupa, em plena luz do dia, puxou o edredom da mão de Christopher e o enrolou em volta do corpo dela, levantando-se. Christopher caiu na gargalhada.
— O que é isso agora? Por que está se cobrindo? Não tem nada aí que eu já não tenha visto. — Dulce fez uma careta para ele.
— Mas não viu em plena luz do dia, e é uma ótima hora para reparar nos defeitos. — Respondeu ela fazendo-o rir ainda mais.
Christopher pretendeu correr atrás dela para tirar o edredom, mas ela foi mais rápida e se trancou no banheiro.
Quando Dulce saiu do banheiro, usando um roupão de Christopher e jogou o edredom em cima da cama, ele a puxou na cama num abraço apertado e a beijou como deveria, matando a saudade dos minutos que não a via. Ele a olhou de forma tão doce, que Dulce queria saber o que ele estava pensando, então o olhou insistentemente, até que ele sorriu e falou:
— Como eu não percebi isso antes? Eu amo você Dulce, eu nunca te machucaria. Eu jamais faria qualquer coisa para te prejudicar, nem permitiria que nenhum mal te acontecesse antes de dar minha vida para evitar. E olhando assim para você, sentindo esse amor que sinto, eu sei que eu…
Dulce podia adivinhar como terminaria a frase, levantou a cabeça do colchão e o encarou ansiosa que ele dissesse o que ela vinha tentando provar para ele todo esse tempo.
— Eu nunca machucaria a Belinda. Eu não a matei Dulce, eu a amava, jamais faria mal a ela. — Dulce o abraçou, emocionada.
— Eu sempre soube disso.
— Eu sei. — Falou ele beijando-a apaixonadamente.
À tarde, Dulce foi procurar Anahí, precisava saber como a amiga estava. Encontrou-a na biblioteca que estava fechada, mas ela estava arrumando algumas coisas.
— A biblioteca não vai mais abrir? — Perguntou Dulce entrando.
— Vai, mas muita coisa foi perdida. — Quando Anahí olhou para Dulce, ficou um tempo a encarando — Você está diferente. Está com um brilho diferente, não sei, está mais, mulher. O que aconteceu Dul?
Dulce sentiu-se corar.
— Não aconteceu nada. E eu vim aqui ver como você está. — Anahí deu de ombros.
— Estou ótima, pronta para hoje à noite.
— O que tem hoje à noite?
— Dulce! Em que cidade você vive? O baile, para arrecadar fundos para recuperar os livros perdidos no incêndio.
— Eu não sabia.
— Agora está sabendo, você tem que ir porque eu vou adorar ver aquela coisa linda do Christopher vestido de gala.
Dulce riu, estava com saudade das maluquices da amiga.
— O Álvaro e eu já escolhemos nossas roupas, e…
— Espera aí, o que? Como o Álvaro? Depois do que ele fez Anahí? — Anahí desviou o olhar para o chão.
— Não sei do que está falando.
— É claro que você sabe! Você o viu antes do incêndio rodeando o galpão.
— Como você pode saber o que eu vi? Dulce, você está neurótica!
— Sério? Você vai acobertar um assassino? Você podia ter morrido! A Lucena e eu poderíamos estar mortas agora Anahí! E você sabe que foi ele!
— Mas não estão! O seu herói de conto de fadas salvou você, não salvou? E eu não sei de nada, você está ficando louca e o Álvaro não é culpado!
Dulce ia discutir, mas Christian apareceu estranhando a discussão.
— Brigando de novo? — Perguntou ele.
— Pois é, depois não estranha quando eu for atacada. — Respondeu Anahí. Dulce pegou sua bolsa e se preparou para ir embora, mas Christian a segurou:
— Eu preciso falar com você sobre ontem. A sua reação me indicou de quem você desconfia, mas que prova você tem? Tem pelo menos alguma pista?
— Pergunte para a Anahí, ela pode ter visto alguma coisa sobre o incêndio no galpão que explique todo o resto.
Anahí olhou para Dulce com raiva, e Christian soltou Dulce e partiu para cima de Anahí com milhares de perguntas.
Dulce saiu da biblioteca ouvindo Christian pressioná-la para que dissesse o que sabia, esperava de coração que ele conseguisse fazer Anahí confessar alguma coisa. Ao chegar ao castelo, encontrou-se com Álvaro de saída, abaixou a cabeça para passar direto por ele, mas ele a segurou.
— Correndo de mim, Dulce?
Ela se soltou da mão dele, mas ele a segurou novamente e a olhou nos olhos, então reparou um tempo nela antes de soltá-la com aparente raiva nos olhos.
— O Christopher está cantarolando pela casa e você com um brilho diferente. Mas é claro que aconteceu, estava demorando. Se você acha que vai fazê-lo superar a Belinda está muito enganada Dulce. Ele está iludido com você, mas o amor da vida dele é ela.
— Da vida dele ou da sua? Ah não, desculpa, não pode ser da sua se ela te odiava. — Dizendo isso o empurrou e entrou no castelo.
Procurou Christopher na cozinha, atrás do castelo, na academia, em seu quarto, mas nem sinal dele. Pensou se ele estaria do lado direito do castelo, mas era impossível. A menos que ele estivesse perto do altar de Belinda, arrependido por ter ficado com ela, por ter dito que a amava. Sentiu um aperto no peito e as palavras de Álvaro ecoaram em sua mente, então vagarosamente, ela foi caminhando para perto do altar de Belinda.
Quando entrou no cômodo onde ficava o altar, avistou Christopher. Parou na porta, sem forças para entrar, mas ele sorriu para ela e a chamou. Percebeu que ele não parecia estar chorando, pelo contrário, parecia ainda muito feliz.
Ela se aproximou dele preocupada, mas ele simplesmente a virou para que ela visse o que ele acabara de fazer. Dulce olhou embasbacada a parede repleta de anjos, apenas anjos desenhados a fios de ouro na linda cerâmica. Nada de velas, nada de fotos nem objetos de Belinda, nada de tristeza ou culpa.
Dulce o encarou sem acreditar que aquilo realmente estivesse acontecendo.
— Você estava certa, eu preciso libertar a Belinda, se você quer investigar mais alguma coisa no quarto dela faça isso essa semana porque eu vou doar todas as coisas dela na semana que vem.
Dulce nem conseguiu responder, ela simplesmente pulou em Christopher e o beijou.
— Eu te amo! — Sussurrou para ele enquanto ele a puxava para mais um beijo apaixonado.
Christopher saiu a tarde e só voltou ao cair da noite. Aproximou-se de Dulce com uma caixa enorme, ela fechou o diário de Belinda que estava lendo e o encarou.
— Você sabe que tem um baile hoje, não sabe?
Dulce assentiu.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu trouxe esse vestido para você, a Anahí ajudou a escolher, espero que goste. Dulce se surpreendeu que Anahí estivesse, de alguma maneira, a ajudando. Ela tirou o vestido da caixa e ficou boquiaberta com a beleza dele. O vestido era de um rosa tão delicado, com detalhes de renda suaves que faria qualquer uma parecer uma princesa. Por cima ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)