Fanfics Brasil - Capítulo 128 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 128

1389 visualizações Denunciar


— Eu trouxe esse vestido para você, a Anahí ajudou a escolher, espero que goste.


Dulce se surpreendeu que Anahí estivesse, de alguma maneira, a ajudando. Ela tirou o vestido da caixa e ficou boquiaberta com a beleza dele. O vestido era de um rosa tão delicado, com detalhes de renda suaves que faria qualquer uma parecer uma princesa. Por cima da barra do vestido havia um véu, também delicado e com pequenas estrelas de ouro, o vestido era o mais lindo que Dulce já vira.


— É perfeito. — Ela comentou. — Obrigada.


Ela pulou em Christopher beijando-o em agradecimento.


À noite, Dulce colocou o vestido, ficou quase dez minutos em frente ao espelho admirando a perfeição do vestido que Christopher lhe dera, fez uma trança lateral para que nenhuma parte dele ficasse escondida e desceu para se encontrar com Christopher.


Ele estava maravilhoso vestido de gala, como Anahí dissera, seu terno preto impecável, escondia uma blusa branca e a calça social colada em seu corpo o deixava ainda mais sexy. Anahí também estava lá, com um vestido dourado que acentuava suas curvas e um sapato de salto alto que Dulce nunca vira com ela antes. Ela deu um meio sorriso para Dulce, mas Christopher nem piscava olhando para ela.


Dulce se aproximou dele exibindo o vestido, e ele a puxou nos braços e deu um longo beijo nela.


— Você está maravilhosa. — Falou.


Quando Dulce se soltou dele para que pudessem sair, avistou Álvaro que também não tirava os olhos dela.


— Você está incrivelmente linda Dulce. A criatura mais perfeita que já vi.


Dulce nem agradeceu, ela encarou Anahí, esperando que fizesse alguma coisa, mas a menina simplesmente abaixou a cabeça, triste.


Foi Christopher quem interferiu, ele puxou Dulce de forma que a cobriu com seus braços e encarou Álvaro de cara fechada.


— Obrigado Álvaro. Ela sabe que é linda, e que é minha.


— Vamos? — Chamou Anahí querendo acabar com a tensão que pairava no ar entre os homens. Álvaro assentiu e pegou a mão dela, mas quando olhou para Christopher, que permanecia parado, Christopher falou:


— Podem ir, nós não vamos. — Confusa Dulce o encarou. — Nosso baile será aqui. Se você não se importar, minha princesa. — Falou ele docemente olhando Dulce.


Dulce sorriu.


— Se você estiver comigo, eu não me importo.


Álvaro bufou e saiu arrastando Anahí.


— Como eu não percebi antes a forma como ele olhava para você? — Reclamou Christopher.


— Nós não vamos passar nosso baile a dois falando do Álvaro, não é?


Christopher sorriu e tapou os olhos de Dulce com as mãos a guiando até a copa. Quando tirou as mãos dos olhos dela, Dulce avistou as velas na mesa montada. Tudo extremamente romântico, como Christopher era acostumado. Ela sorriu emocionada.


— Eu sei que as pessoas mereciam te ver vestida assim, mas você agora é só minha. Não se preocupe, eu já mandei um cheque para ajudar no estrago dos arquivos da biblioteca.


Os dois cearam juntos entre risos e conversas tão descontraídas que Dulce nunca achou que fosse ter com Christopher. Quando estavam terminando de jantar, alguém bateu palmas chamando por Christopher. Dulce aguardou enquanto Christopher foi abrir e retornou pouco depois com Christian.


— Desculpe atrapalhar vocês. — Falou Christian.


— O que aconteceu? — Perguntou Dulce. — A Anahí disse alguma coisa?


— Disse, Dulce. — Respondeu ele, mas abaixou a cabeça em seguida, indicando que não podia ter sido nada de bom — Ela disse que você começou o incêndio no galpão.


Dulce ficou tão chocada com a noticia que nem reagiu, foi Christopher quem falou.


— Isso é ridículo! Ela quase morreu lá dentro! Só havia pessoas queridas dela lá. Como ela pode ter colocado fogo num lugar sem que a Lucena tenha visto se ela estava o tempo todo com a Dulce?


— Eu sei Christopher, se acalme. Eu não acredito nisso. Mas ela foi muito convincente. Toda vez que alguém discute com você é atacado, toda vez que alguma coisa acontece, você está por perto. Você anda escondendo as coisas ultimamente Dulce.


— Você estava comigo no dia que criamos uma armadilha para o perseguidor, você atirou um gás nele, você o viu, eu estava do seu lado! — Gritou Dulce. Christian sentou-se com as mãos na cabeça.


— Eu sinto muito Dulce, mas a Anahí vai prestar queixa contra você. E a menos que tenha um suspeito e uma prova convincente, você passa a ser a principal suspeita do incêndio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 20 Dulce permanecia parada enquanto Christopher andava de um lado para o outro. Ela pesava as possibilidades entre revelar que suspeitava de Álvaro e talvez estragar tudo por não ter uma prova, ou não dizer nada e ser culpada no lugar dele. O problema é que se ela fosse presa, Álvaro permaneceria a solta machucando as pess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais