Fanfics Brasil - Capítulo 130 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 130

39 visualizações Denunciar


Christopher e Christian a encararam.


— O que tem ele? — Perguntou Christopher.


— Ele pôs fogo no galpão e a Anahí o viu, por isso ela não quer entregá-lo, porque ele é o namorado dela.


Enquanto Christopher a encarava de uma forma que Dulce não conseguia decifrar entre incredulidade e possibilidade, Christian foi logo falando:


— Você não pode acusar alguém sem provas Dulce. A Anahí é uma testemunha contra você, será sua palavra contra a dela e nem preciso dizer em quem todos vão acreditar. As pessoas acham que você é a louca que anda com o assassino.


— Não pode ter sido ele. — Falou Christopher finalmente. Dulce então se aproximou e parou diante dos dois:


— Prestem atenção, eu não tenho uma prova exata da culpa dele, mas tenho como provar a base das minhas acusações. No dia do ataque a Anahí, ela tentou forçá-lo a assinar um papel que ele não queria, ele marca com ela em um lugar e diz estar em outro, mas o fato é que a praça estava cheia e ninguém o viu, como ele disse. Mesmo que a noticia do ataque dela tenha se espalhado rapidamente, ele demorou aparecer no hospital, fingindo não saber de nada, onde ele estava que não ouviu os comentários sobre o ataque a ela? A Anahí o viu rondando o galpão segundos antes do incêndio, mas por algum motivo não quer comentar isso. Ela não deveria ter medo se ele fosse inocente, não é?


Christopher parecia não acreditar enquanto Christian calculava tudo que Dulce dizia.


— No dia em que nós terminamos Christopher, ele mandou o Poncho me buscar aqui, mas como ele poderia saber o que tinha acontecido? A menos que estivesse me vigiando, o que explicaria os ataques, os bilhetes desconhecidos, e o fato de que ninguém nessa cidade seria capaz de uma coisa dessas, e todo mundo tem um álibi sobre esses ataques, então só pode ser alguém de fora da cidade.


— Ele chegou há pouco tempo Dulce. — Falou Christopher.


— Ele se revelou há pouco tempo. Quantos dias ele ficou na pensão antes de procurar você? Se ele veio te ver, por que ele não veio logo para cá? E se ele vai ficar pouco tempo, qual o sentido de namorar minha melhor amiga?


— Ele pode estar apaixonado por ela. — Falou Christopher.


— Sério? Então por que ele dá em cima de mim?


— Dulce não tem como ter sido ele, ele não se esconderia esse tempo todo e nem teria motivos para fazer tudo isso.


Dulce abaixou a cabeça, se dissesse os motivos que Álvaro tinha, poderia acabar de vez com o bem estar de Christopher, com toda sua investigação, tinha que encontrar as cartas ameaçadoras que ele enviara para Belinda.


— Você sabe o motivo. — Comentou Christian.


— Christian, você acha que ela pode estar certa? — Perguntou Christopher surpreso que Christian estivesse ponderando a hipótese.


— Na verdade, tudo faz sentido Christopher. Ele não socorreu a namorada quando ela saiu do galpão, você se jogou no fogo sem pensar duas vezes para salvar a Dulce. Essa relação dele com a Anahí é muito estranha e depois que ele se aproximou dela, ela e a Dulce vivem brigando. Primeiro ela disse que não viu nada no incêndio, mas quando a Dulce delatou que ela viu, ela acusou a Dulce, muito mais fácil do que entregar o namorado. E o mais estranho é que ela se sentia culpada pelo incêndio quando a Dulce e a Lucena estavam no hospital. Ela me disse isso. Se ela não começou o incêndio, o único motivo para estar se sentindo culpada é porque estava escondendo o verdadeiro culpado.


Christopher permanecia incrédulo.


— Eu o conheço há anos, ele nunca machucaria alguém assim.


— Conhece mesmo Christopher? Porque ele diz te conhecer e acha que você matou a Belinda, o Christian e eu precisamos conviver com você bem menos tempo para sabermos que você é inocente.


Percebendo que Christopher não se convencia, Dulce falou:


— Eu não posso revelar ainda o motivo para ele achar que pode fazer tudo o que fez, mas eu posso provar para vocês que ele não é quem vocês pensam. Eu só preciso que isso fique entre a gente por enquanto, ele não pode nem sonhar que eu contei isso a vocês.


— Ele sabe que você desconfia dele? — Perguntou Christian preocupado.


— Ele nunca fez questão de esconder de mim.


— Dulce! Se ele for realmente o culpado pelos ataques, o incêndio, a perseguição, ele é muito perigoso! Como pode ficar tranquila sabendo que ele sabe que você desconfia dele? — Gritou Christian.


— Mais que isso Christian, eu vou provar que ele é culpado por mais alguns crimes além desses. — Christopher encarou Dulce, a expressão de incredulidade tomava conta de seu rosto, ele entendera onde Dulce queria chegar, mas não era possível que ela o culpasse daquilo também. Christopher simplesmente subiu as escadas e se trancou em seu quarto, deixando Dulce e Christian pensando em mais um plano para pegar o perseguidor.


Horas depois, Dulce se sentia exausta. Ela e Christian ficaram a noite inteira pensando, e bolando planos e sempre havia uma falha ou outra que impossibilitava a execução. Por fim, Dulce serviu alguma coisa para Christian comer e pediu que ele ficasse a vontade enquanto ela tomava um banho. Pensou se deveria contar pelo menos a Christian tudo o que sabia. Ele a ajudava muito, e parecia acreditar nela mesmo sem ela ter prova nenhuma.


Terminou seu banho frio e se enrolou tremendo em sua toalha. O banheiro era bem perto de seu quarto, mas quando saiu do banheiro se preparando para correr no corredor a fim de se vestir logo, encontrou-se com Álvaro barrando a porta.


Dulce se assustou e deu um pulo, mas logo, se acalmou e sem olhar para Álvaro, disse com a voz mais fria possível:


— Com licença.


— Não. — Respondeu ele barrando a porta do banheiro com o braço.


Dulce então tentou empurrá-lo, mas ele passou o braço em volta da cintura dela e ela se afastou rapidamente se desvencilhando do braço dele.


Ela percebeu Christopher abrir um pouco a porta de seu quarto, ele estava vendo tudo. Era a chance que Dulce precisava.


— Me deixa passar ou eu grito o Christopher.


Álvaro riu.


— E o que você acha que ele vai fazer? Acha que ele vai acreditar que o melhor amigo está dando em cima da namoradinha perfeita dele?


— E por acaso você está dando em cima de mim? — Zombou ela.


Álvaro fechou a cara e olhou Dulce de cima a baixo, deixando-a irritada.


— Olhando você assim, é tão linda quanto a Belinda. E assim como ela, é mulher demais para o Christopher. Você merecia alguém melhor, alguém à sua altura.


— E quem seria? Você? — Vendo o sorriso no rosto de Álvaro ela riu — O que te faz pensar que eu me rebaixaria tanto?


Álvaro se aproximou dela com a mão estendida, mas recuou antes de tocá-la.


— Achei que você fosse mais controlado. — Provocou ela. Álvaro riu e se aproximou mais de Dulce.




Oiii mozocaaas ❤ E ai, será que é hoje que esse idiota do Álvaro vai ser desmascarado? u.u


FELIZ DIA DAS MÃES MENINAS ❤🎉😘 (vai se tem alguma né ajayhs)


Gabi Verona: Prontinho Gabi, continuando linda 😆💢


Karolyne Pereira da Silva: É, no início o Ucker não acreditou muito nela, deve ser difícil descobrir assim que o melhor amigo não vale nada, mas a Dul conseguiu mostrar pra ele a verdadeira faceta do Alvaro 👀 Ele ameaçou a dona Esterr, esse tosco 😑 Parei Easy Charm sim linda, talvez beeem mais pra frente eu termine ela. Agora estou mais focada nas fics da minha autoria 😌 Continuando Karol ❤


Regiane Ribeiro: 😂😂😂 Quero matar ninguém não Reh, só deixar vocês curiosas mesmo 💅 A propósito, seja muito bem vinda 🎉 Espero que continue gostando *---* Continuando 😘💢


Eloiza Monteiro: 😂😂😂 Eu faço apenas de vezes em quando, só pra deixar vocês curiosas… sabe 😌 Contou kkkk Dulce finalmente decidiu abrir a boca, já estava na hora né. Continuando Elô 😍


dulcemaria_candy_: Sim, já estava passando da hora de ela tomar uma atitude e contar logo toda a verdade 😌Nem vai precisar linda, o Ucker se vingou por nós 💪 Anahí tá sendo é cega, só espero que ela não abra o olho tarde demais 😞 Continuando 😘💦


anacarolinalovise: 💔 Ela se meteu em um lugar muito… Louco kkkk Mas pelo menos encontrou o Ucker ai 😍 Continuando Aninha 😆


stellabarcelos: Sim, só esperamos que não termina igual aconteceu com a Belinda né 💔 Dona ester tá certa de não contar pra Anahí, ela não está em uma fase boa e nem passando confiança. Logo mais vocês saberão o porque dela saber de tantas coisas 💔 Continuando linda 😚


min_vidal2003: Seja muito bem vinda linda 🎉❤ Fico muito feliz em ver você aqui também 😘 Espero que continue gostando da história! Nossa em 3h leu mais de 100 capítulos? Caraca, estou surpresa! TADINHA DA ANAHÍ KKKK ela só está cega demais pra enxergar algo que está na sua cara 🌚 Já me adicionou no snap? Prontinho linda, postado 😆


natty_bell: 😂😂😂😂 Sim miga, ela abriu a boca e contou tuuuuudo 😏 Ainda bem né? Ela estava caminhando para o mesmo final que a Belinda 😞 Kkkkkk Ela está muita cega, a carência dela está a prejudicando 🌚 Ahhhh Boquinha, pelo menos eu tenho emotions 💅👄 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉 Continuando 😚 ps: Você lê pelo celular?


bruninhaa22: Awnn, que bom que você está gostando 😍 Obrigada por acompanhar 😚 KKKKKKKK MDS SUA SAFADA! Só você reparou nisso 😱😱😱😱😱😱😱😱 Maaas, não tem baby agora. 💅 Eu acho…


anni.vondys: 😂😂😂 Se acostume, eu sou assim mesmo 💅 Doruuuu deixar minhas leitoras curiosas e louquinhas por mais 😆 Anahí está muito cega, só espero que não abra os olhos tarde demais… 👀Ela abriu sim, felizmente contou tudo! 🎉Continuando Anni 😆


lenevondy: Awnn que bom que gosta da adaptação ❤ Muito obrigada pela sua presença 😚


Melicia: Continuando gatinha 😆


vondyanny: 😂😂😂😂 Não, eu sou de São Paulo. Mas eu nasci na Bahia, só que nunca morei lá. KKKKKKKK Sua safadaaaa 😱 Doruuuu, queria conhecer esses prazeres com o Christopher também u.u 🌚 A Anahí é amiga dela sim, só não está raciocinando direito 💔Continuando linda 😍


leticia: Ela tá muito burra mesmo, só esperamos que ela abre o olho tarde demais 😑 Ela contou, abriu a boca e desmascarou um pouco esse Alvaro! POSTADO LEH 😚


barken_vondy: Pois é, tô achando que vai acontecer isso mesmo viu linda 💔 Infelizmente está caminhando pra esse final… Vondy é vondy né 😆👏 Continuando mor 😘


lopachbr: 😆😆 Doru deixar vocês curiosas, fazer o qn é 💅 Awnn, que bom, fico muito feliz em saber disso ❤ Seja oficialmente bem vinda em O Assassino então 🎉🎉😘 Volte sempre *---*


Natalya Andrade: Postado Naty 👀😍



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu sou. Tanto que ninguém desconfia de nada. O Christopher, por exemplo, nem imagina o quanto eu sou fascinado por você. Por que não para de se fazer de difícil e assume de uma vez por todas que sua implicância comigo é atração? Por que não assume que me deseja? — Você está com a Anah&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais