Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
— Eu sou. Tanto que ninguém desconfia de nada. O Christopher, por exemplo, nem imagina o quanto eu sou fascinado por você. Por que não para de se fazer de difícil e assume de uma vez por todas que sua implicância comigo é atração? Por que não assume que me deseja?
— Você está com a Anahí, eu amo o Christopher e não me interessaria por você nem que fosse o último homem do mundo! – Gritou ela.
Ela sabia que tinha que falar sobre Belinda, Christopher estava ouvindo, mas Álvaro a tirava do sério, ela o odiava.
— Vamos ver se não me deseja.
Álvaro segurou Dulce pelo braço e a puxou de repente e no mesmo instante, Christopher a tirou do braço dele e desceu o braço no rosto de Álvaro.
Dulce começou a gritar por ajuda, rezando que Christian não tivesse ido embora, mas não estava achando de todo ruim Álvaro apanhar de Christopher. Só tinha medo do que ele faria a Christopher depois, para se vingar.
Christian apareceu e finalmente conseguiu apartar a briga. Quando Christopher conseguiu se livrar de Christian para atacar Álvaro novamente, Álvaro foi mais esperto e gritou um pedido de desculpas, fazendo Christopher parar o punho no ar, próximo ao rosto dele. Christopher respirou fundo e recuou.
— Desculpa Christopher, eu não sei onde eu estava com a cabeça. Eu nunca agi assim com ela antes, eu só me deixei levar. Eu briguei com a Anahí, bebi um pouco, estou de cabeça quente.
Dulce sentiu seu sangue ferver com o cinismo dele, mas foi até seu quarto vestir uma roupa antes de enfrentá-lo. Quando retornou, estava com um papel na mão. Álvaro a olhou fixamente de forma ameaçadora, como que adivinhando que aquele papel não podia conter nada de bom. Assim que ela se aproximou dele, Álvaro se dirigiu a ela:
— Me perdoe Dulce. Prometo que isso nunca mais vai acontecer.
— Claro que não vai. — Respondeu pensando na maneira correta de tirar a máscara de Álvaro perante Christian e Christopher. Se ele tinha um ótimo autocontrole, ela tinha que ter um ótimo motivo para tirá-lo do sério.
Por isso, o papel em suas mãos. Ela iria fazer o jogo dele.
— Tudo bem Álvaro, eu te desculpo, não deve ser nada fácil se interessar novamente pela mulher do seu amigo.
Álvaro engoliu em seco, mas encarou Dulce como se estivesse confuso com o comentário dela.
— Não sei do que está falando.
— Não? Engraçado! Eu não achei que a Belinda fosse tão geniosa, mas confesso que quando li a carta dela dando um fora em você até senti pena. Sabe, eu li todas as cartas, as suas para ela, porque ela não te respondeu nenhuma, fiquei pensando como devia ser deprimente viver às custas de um amor imaginário, com a mulher do seu único amigo e ainda por cima, que odiava você.
Ela podia sentir a respiração de Álvaro acelerando, o viu cerrar o punho pelo menos três vezes enquanto ela falava. Podia ouvir também a respiração acelerada de Christopher ao lado dela, não queria que ele descobrisse as coisas daquela maneira, mas não via outra saída. Ele precisava ver a reação de Álvaro para acreditar nela.
— Mas como namorada do Christopher, eu entendo a Belinda, você não é homem comparado ao Christopher, por isso ele consegue tudo, por isso ele teve a Belinda sem precisar de nenhum esforço. Ele é muito melhor do que você. Você não conseguiu conquistá-la nem antes de ela se apaixonar pelo Christopher. E agora fica tentando dar em cima de mim, não sei qual é a graça de sempre se interessar pelas mulheres do Christopher, você sabe que não pode se comparar a ele. O que eu não entendo é porque você devolveu a carta da Belinda. Não era tudo o que você queria, uma resposta dela? Ah! Claro! Você queria outra resposta, um choque de realidade não estava nos seus planos.
Quando Dulce já não sabia mais o que dizer pra tirá-lo do sério, ele partiu para cima dela com os punhos cerrados e por pouco não a acertou, mas Christopher e Christian o seguraram, ele parecia transtornado, completamente diferente do Álvaro que eles estavam acostumados.
— Isso não vai ficar assim! — Gritou ele.
— Fico me perguntando se sua vida melhorou depois que você matou a Belinda! Por que fez isso? Vingança? Porque o Christopher pode não ter ficado com ela, mas você também não ficou!
— Eu não me vinguei dela! O Christopher nunca a mereceu! E a minha vida vai melhorar Dulce, vai melhorar assim que eu matar você!
Foi a gota d’água, mal Álvaro terminou a frase Christopher já estava em cima dele socando seu rosto. Dulce sentiu pena de Álvaro por um momento, achava que ele era desequilibrado, doente, mas lembrando da expressão aterrorizada de Ester e das queimaduras de Lucena, logo a pena passou. Christian quase não conseguiu separar a briga dessa vez, foi preciso Dulce segurar Christopher antes que ele matasse Álvaro.
— Álvaro Palinari, você está preso por ameaça de morte. — Falou Christian tirando uma algema do bolso e prendendo os pulsos dele.
Christopher ainda estava transtornado, mas Christian pediu que ele se acalmasse, pois já havia machucado Álvaro demais, iria levá-lo ao hospital e depois a delegacia
— Nunca mais pise nesse castelo e nunca mais se aproxime da Dulce novamente! — Ameaçou Christopher apontando o dedo na cara de Álvaro, que apenas abaixou a cabeça, enquanto era arrastado por Christian para fora do castelo.
Quando Christian e Álvaro se foram, Christopher entrou em seu quarto e sentou-se no chão, estava destruído. Dulce sentiu a culpa corroendo seu peito, queria acalmá-lo, fazê-lo esquecer de tudo, mas não sabia o que fazer. Aproximou-se dele e disse a primeira coisa que escapou de sua boca:
— Me perdoa. Eu não queria que as coisas fossem desse jeito. Não era para você descobrir assim. — Christopher a encarou com uma expressão que a destruiu, era como se ela pudesse sentir a dor dele, a dor de ter sido enganado pelo próprio amigo, de ter se culpado e se condenado por dez anos por um crime que ele nunca cometera. A dor de ter perdido o amor da sua vida quando poderia ter evitado tudo se tivesse acreditado nela desde o primeiro momento. Entendia o que ele estava sentindo e esperava que ele quisesse ficar sozinho, mas ele a abraçou e deitou sua cabeça no peito dela. Então chorou tudo o que estava sentindo.
De madrugada, quando Christopher se acalmou, olhou para Dulce com os olhos inchados:
— Eu preciso saber Dulce, preciso saber de tudo. Era o que você tanto investigava no quarto da Belinda, não era? — Dulce assentiu.
— Você vai saber. — Respondeu ela, então foi ao seu quarto e retornou com vários papéis nas mãos. Entregou a Christopher as cartas de Álvaro para Belinda e o diário dela. Ele a olhou, surpreso. — De manhã a gente conversa. — Falou ela saindo do quarto, sabendo que naquele momento ele precisaria ficar sozinho.
De manhã, Dulce despertou de seu cochilo e levantou-se imediatamente. Procurou Christopher, mas ele estava adormecido em cima das cartas, preferiu não acordá-lo. Fez um café bem forte e foi para o quarto de Belinda. Não sabia mais onde procurar as cartas de Álvaro, precisava de alguma pista. Ester parecia uma pista, mas uma pista-bomba, se Dulce insistisse nela poderia colocar sua vida em risco. Ela sentou-se na cama empoeirada do quarto analisando a arca, ainda havia tantas cartas para ela ler!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pensou em abrir todas elas, uma por uma, nem que ficasse ali a semana inteira. Então resolveu fazer isso sentada na cama mesmo, que era mais confortável, puxou o baú o arrastando para perto da cama, foi então que avistou alguma coisa embaixo do baú. Havia uma sacola preta, bem desbotada e suja no chão. Levantou-se e pegou a sacola, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)