Fanfics Brasil - Capítulo 012 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 012

2188 visualizações Denunciar


Dulce afastou-se olhando para ela e teve a impressão de ver um altar. Figuras pequenas estavam na parede acima do altar, figuras de anjos. Devia ser uma capela.


Olhou para a janela a direita daquela e viu o vulto, mesmo sem poder ver seus olhos sabia que ele a olhava. Pensou se devia ir embora, mas já que estava ali, ia descobrir o máximo que pudesse.


Continuou caminhando para a parte de trás do castelo, lá não havia uma piscina como imaginara. Tinha mais mesas e cadeiras, um escorregador e alguns balanços. Ficou imaginando se já moraram crianças ali. Pelo que Anahí disse o casal era jovem e recém-casado. Mas se continuaram morando ali, poderiam ter crianças agora.
Ali o barulho da água era ainda mais forte e a brisa mais fria. Um pouco a frente havia umas árvores e de relance entre elas, Dulce viu algo brilhar.


Decidiu ir ver o que era. No meio do caminho olhou para trás, o vulto do homem estava agora na janela do primeiro andar, próximo à entrada de trás. Seria seguro correr agora e ir embora, mas seria ridículo. E talvez não tivesse outra chance de estar ali. Continuou caminhando até as árvores.


Ali, havia uma descida de terra, repleta de árvores. Por um momento imaginou que encontraria vários corpos lá embaixo, sendo o dela o próximo, por ter descoberto. Mesmo assim, abandonou a razão e começou a descer apoiada nas árvores. Logo viu que o que encontraria lá embaixo era na verdade o motivo do barulho de água que ouvira. Havia um lago atrás do castelo.


A descida estava mais difícil, a terra escorregadia e quase não havia árvores ali embaixo. Dulce pensou em subir de novo e ir embora, mas quando olhou para cima, viu ele.


O homem misterioso estava com uma calça jeans e o mesmo capuz preto cobrindo a cabeça. E, para surpresa de Dulcd, estava bem perto dela.


Dulce se desesperou e na pressa para descer, escorregou e desceu rolando o caminho que faltava. Não sentiu por muito tempo seu corpo bater em galhos e pedras, pois logo havia caído na água e só o que sentiu foi o gelo do lago invadir seu corpo, seu nariz, boca e ouvidos. Logo a luz do dia foi sumindo. Ela estava afundando e estava tão frio, que não se mexeria para tentar se salvar. Também não adiantaria, pois ela não sabia nadar. A única coisa que fez foi fechar os olhos para sentir a morte.


Ao invés, sentiu-se puxada por algo. Logo se sentiu no chão duro novamente e alguém apertando seu peito e colocando a boca quente sobre a sua, soprando ar. Ela tossiu e cuspiu uma grande quantidade de água. Sua garganta ardia e seu corpo todo doía.


Tentou abrir os olhos, mas não conseguiu. Sentiu-se novamente puxada do chão, dessa vez sendo carregada. Sua consciência queria voltar, mas algo não deixava. Sentia muito frio e apertou-se ao peito de quem a carregava. O peito, assim como os braços, era firme e forte.


Forçou-se a abrir os olhos, mas conseguiu abrir bem pouco. Viu somente o castanho claro dos olhos de quem a carregava, mas sua vista ardeu e fechou os olhos novamente.


Sentiu-se ser colocada na grama. Abriu os olhos novamente a tempo de ver um vulto se afastando e entrando no castelo. Depois, tudo se apagou.


 


Vesh genteeee 😱😨😱😨😱


COMENTEM! 💜🐰



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 04 Quando Dulce abriu os olhos já estava quase anoitecendo. Sentou-se na grama do castelo sentindo uma terrível dor no corpo e na cabeça, e a garganta ardendo. Usou a força que lhe restava para se levantar e cambaleou até a porta. Bateu com toda força que pôde naquele momento, mas não ouviu resposta. Vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais