Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Pensou em abrir todas elas, uma por uma, nem que ficasse ali a semana inteira. Então resolveu fazer isso sentada na cama mesmo, que era mais confortável, puxou o baú o arrastando para perto da cama, foi então que avistou alguma coisa embaixo do baú. Havia uma sacola preta, bem desbotada e suja no chão.
Levantou-se e pegou a sacola, quando a abriu, encontrou mais cartas, mas em um papel diferente e com uma letra diferente. Sentou-se e resolveu ler as cartas. Abriu a primeira:
Belinda,
Não se preocupe, ele não fará nada contra você, o Christopher está por perto e não permitirá. Vamos aproveitar a vinda dele ao Brasil para desmascará-lo de uma vez por todas. Esconda as cartas, são as provas que você tem da insanidade dele. Com carinho, Mess
Surpreendeu-se ao ver que as cartas eram da tal Mess, a outra amiga de Belinda que também acabara morta. Sentiu-se triste que Belinda tivesse tantas amigas que soubessem a verdade, tanto apoio e mesmo assim, não houvesse conseguido provar quem era Álvaro e evitar o pior.
Pegou então, a segunda carta:
Belinda,
Amiga, as cartas estão bem guardadas, não se preocupe, só aparecerão na hora certa. Se ele tentar qualquer coisa contra você eu entrego as cartas a policia. Fica tranquila, Mess
Dulce quase deu um pulo da cama. Havia cartas com essa tal Mess, só podiam ser as cartas ameaçadoras de Álvaro, as provas que Belinda poderia ter contra ele. Mas se Mess estava morta, como ela poderia encontrar essas cartas? Continuou lendo a procura de mais alguma pista sobre a tal Mess.
Belinda,
Ele realmente já está na cidade, ele está ameaçando a Isabel, acha que as cartas estão com ela. Minha mãe acha que devo entregar as cartas logo a polícia, o que você acha? É melhor agirmos antes que aconteça o pior, nós o vimos, ele está realmente descontrolado. Conte toda a verdade ao Christopher ainda hoje. Vou guardar as cartas mais uns dias até você se decidir. Se cuida, Mercia.
Dulce sentiu seu coração acelerar de um jeito que não entendia o motivo. Essa carta estava assinada como Mercia, mas era a mesma letra das outras cartas, Mess na verdade se chamava Mercia, e esse nome não era estranho para Dulce. Mas onde ela poderia tê-lo ouvido? Ela precisava lembrar-se, mais alguém sabia da história, a mãe de Mercia, talvez ela ainda estivesse viva e soubesse o paradeiro das cartas.
Estava tão perdida em pensamentos, tentando se forçar a recordar onde ouvira aquele nome, quando de repente, percebeu a presença de Christopher na porta do quarto. Ela o encarou sem saber como deveria agir, era a primeira vez que ele ia ao quarto de Belinda depois de quebrar tudo. A primeira vez que encarava o estrago que sua dor causara àquele quarto, a primeira vez que entrava ali como um homem inocente.
Ponderou se ele queria ficar sozinho com as coisas de Belinda, mas ele se aproximou dela e a abraçou bem forte. Ela retribuiu o abraço, mas ele se afastou mais cedo do que ela imaginava.
— Estão procurando você. — Ele comentou de cara fechada.
— O Christian?
— Não, seu amiguinho.
Dulce saiu imediatamente ao encontro de Poncho, pensando se era alguma noticia de Ester.
— Está tudo bem? — Perguntou ela preocupada ao se aproximar dele.
— Sim. Eu só queria conversar com você, não é nada demais. É sobre a Anahí.
Dulce torceu o nariz esperando ouvir o que Anahí aprontara dessa vez, podia imaginar que ela não estivesse nada feliz com a prisão de Álvaro.
— Eu soube que o Álvaro foi preso, que levou uma surra do Christopher por te ameaçar.
Dulce se assustou que essa noticia já estivesse correndo. Então achou que Poncho tinha ido avisar que Christopher não deveria aparecer em público, ou algo do tipo.
— A cidade está dividida agora, alguns defendem o Álvaro e dizem que o Christopher deve ser preso pela agressão. Mas tem uma parte que acredita no Christopher, eles pedem a prisão do Álvaro por ter te ameaçado.
— Mas ele já não está preso? — Poncho abaixou a cabeça.
— Você não foi dar queixa Dulce. Ele foi solto por não ter antecedentes criminais. — Dulce sentiu seu coração gelar. — Mas o que mais me preocupa, — continuou Poncho — é essa parte que acredita na inocência do Christopher. Eles estão culpando o Álvaro e junto com ele, a Anahí. Ela não pôde nem trabalhar hoje. Está com medo de sair na rua.
— Mas isso é ridículo!
— Eles dizem que ela o está acobertando.
— Mas ela está, mas nem por isso deve ser julgada. — Dulce percebeu que Poncho queria dizer algo mais. — O que mais Poncho? O que mais você quer me dizer?
— É que eu não entendo o que ela viu nele. Ela sabe tudo que ele pode ter feito, como ela pode estar com ele? Estar apaixonada?
Ela percebeu que Poncho estava magoado com a relação entre Anahí e Álvaro, mais que isso, estava enciumado.
— Poncho! Desde quando se sente assim por ela?
— Não sei bem, acho que desde a primeira vez que a vi com ele.
— Isso é ótimo! Ela sempre foi apaixonada por você. — Poncho parecia em dúvida. — É serio. Ela sempre ficava chateada quando você ficava dando em cima de mim. Por que não luta por ela? Vai deixar que um assassino a coloque em perigo? Se realmente gosta dela, diga a ela o que sente.
— Eu tentei, quer dizer, eu acho que tentei, não saiu nada. Ela não vai trocar um médico estrangeiro e rico por um pobre coitado como eu.
— Você é mil vezes melhor do que ele Poncho, e ela sabe disso. Eu vou tentar falar com ela. Mas não prometo nada por causa da prisão do Álvaro, eu não sei como ela vai reagir quando me vir.
— Obrigado Dulce. — Poncho parecia mais tranquilo.
hummm será que ainda dá tempo do Poncho conquistar a Annie, ou é tarde demais...? 😞
Volto em breve 😍 amanhã provavelmente tem capítulos em After Love e Big Brother! 🎉
COMENTEM! ❤🎉
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após uma noite estranha, em que Christopher simplesmente a abraçou e pediu que ela dormisse com ele, mas não disse mais nada. Dulce levantou-se e foi procurar Anahí. Tinha que falar com ela sobre Poncho e precisava descobrir alguma coisa sobre Mercia. Encontrou a biblioteca fechada e foi à casa dela. Sabia que havia a possibilidade de &Aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)