Fanfics Brasil - Capítulo 133 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 133

1597 visualizações Denunciar


Após uma noite estranha, em que Christopher simplesmente a abraçou e pediu que ela dormisse com ele, mas não disse mais nada. Dulce levantou-se e foi procurar Anahí. Tinha que falar com ela sobre Poncho e precisava descobrir alguma coisa sobre Mercia.


Encontrou a biblioteca fechada e foi à casa dela. Sabia que havia a possibilidade de Álvaro estar lá, porém precisava arriscar. Bateu na porta temendo que Anahí a recebesse com quatro pedras nas mãos e a expressão de desgosto com que sempre encarava Dulce quando desaprovava algo relacionado a Álvaro. Mas Anahí a recebeu com um sorriso no rosto e a convidou a entrar:


— Estou feliz que não esteja com raiva de mim. — Comentou Anahí.


— E eu estou surpresa que você não esteja de mim. O Álvaro está aí? — Anahí negou com a cabeça.


— Minha avó surtaria se ele entrasse aqui, mas decidi não deixar que o Álvaro interfira novamente na nossa amizade, espero que você possa fazer o mesmo. — Dulce assentiu e entrou com ela.


— Vim falar sobre o Poncho, estava conversando com ele e percebi que ele está com ciúmes da sua relação com o Álvaro. — Percebeu Anahí reagir ao ouvir o nome de Poncho.


— Claro que não, ele é só meu amigo.


— Garanto para você que ele está com ciúmes, por que não conversa com ele?


— Porque não faz diferença, eu não me interesso por ele. Além do mais o Álvaro é muito mais bonito.


Dulce ia responder que ele até podia ser mais bonito, mas Poncho era muito melhor que ele em caráter, mas resolveu não procurar briga, apenas disse:


— Não mesmo? Bom, se você diz… — Então Dulce tocou no principal motivo para ter ido procurar Anahí. — Anahí, você conhece alguma Mercia?


Anahí estacou olhando para Dulce.


— Por que quer saber?


— Se eu te responder entraremos na questão Álvaro que você não quer que interfira na nossa amizade.


Anahí pareceu nervosa.


— Nesse caso, se eu te responder também estarei entrando nesta questão.


— Você a conhece?


— Você vai me responder por que quer saber dela?


Dulce assentiu.


— Eu a conheci. Ela era minha mãe, por que quer saber dela?


Dulce parecia atônita, sentiu como se as provas da inocência de Christopher estivessem embaixo do seu nariz o tempo todo e ela estivesse dando voltas ao invés de ir ao lugar certo. Como ela não pensara nisso antes? Se Ester tinha a primeira carta, era óbvio que teria as outras. Ela se aproximou de Anahí, afobada.


— Anahí! As provas da inocência do Christopher estão aqui! — Entregou a Anahí a sacola preta que encontrara no quarto de Belinda. — As cartas do Álvaro ameaçando a Belinda, ela pediu a sua mãe que as escondesse. Você pode encontrá-las.


Anahí leu rapidamente as cartas e as devolveu a Dulce.


— Eu não vou procurar nada, é melhor você ir embora. — Dulce parecia incrédula com a reação de Anahí. — Dulce, eu não vou encontrar provas contra o único homem que reparou em mim a minha vida toda! Se ele for preso eu nunca vou sair desse lugar.


— Tem noção de como está sendo egoísta? É a inocência do Christopher!


— Claro, e você não está sendo!


— Anahí, ele pode ter matado a sua mãe!


Anahí então se aproximou da porta e a abriu apontando para que ela saísse.


Dulce saiu da casa de Anahí transtornada, precisava encontrar um jeito de conseguir as cartas. Embora estivesse feliz por ter achado finalmente as provas, jamais perdoaria Anahí por ser tão egoísta e frívola. Estava tão chateada que não percebeu alguém se aproximando dela, e assustou-se quando a pessoa falou:


— Dulce, que bom que te encontrei, como está?


— Bem. — Respondeu a Marta.


— Eu precisava mesmo falar com você, quero que volte a morar comigo.


Dulce ficou surpresa com o pedido da tia.


— Mas eu ainda estou com o Christopher.


— Eu sei, não me importo mais. A Lucena me disse que ele é inocente. É que vou ter problemas com a justiça se descobrirem que você não mora mais comigo.


Dulce estranhou o pedido da tia, ela não se importara com a justiça quando a expulsou de casa, e com certeza não se importava agora. Ela sabia que havia algo mais no pedido da tia, e só havia um jeito de descobrir.


Dulce chegou ao castelo e procurou por Christopher, mas não o encontrava em lugar nenhum. Finalmente o avistou pela janela, parado no jardim. Então desceu ao encontro dele. Assim que a viu, ele abriu um enorme sorriso e a beijou.


— Que bom que voltou. Senti sua falta.


Dulce percebeu que ele parecia mais leve, menos abatido. Seria mais fácil dizer a ele o que pretendia fazer.


— Eu vou voltar a morar com minha tia.


Christopher a encarou por um momento.


— O que eu te fiz? — Perguntou ele. Ela riu.


— Você não me fez nada. É que ela anda muito próxima ao Álvaro ultimamente, e hoje me pediu para voltar a morar com ela.


— Dulce, isso está me parecendo uma armadilha do Álvaro.


— Eu sei, mas ele se aproximou dela por minha causa. Não posso permitir que nada aconteça a ela.


— Eu não concordo com isso! Você não estará protegida longe de mim! — Falou ele convicto, mas pensou um pouco e amenizou o tom de voz — Eu sei que eu não vou conseguir impedir você de fazer o que quer. Mas já te aviso que ficarei de olho em você, vinte e quatro horas por dia se for preciso.


— Eu já contava com isso. — Falou ela beijando-o.


— Agora, preciso que venha comigo. — Ele a arrastou para a parte de trás do castelo, perto do lago.


Dulce encontrou um pano forrado no chão, coberto por pétalas de rosas e rodeado por mais flores. Ela olhou para Christopher, que logo se explicou:


— Esse é meu pedido de desculpas, por não ter acreditado em você desde o começo. Você sempre me alertou sobre o Álvaro, mas eu não queria ver.


— Christopher, você não tinha como saber. Está tudo bem.


— Eu deveria ter acreditado em você, você se arriscou demais para provar minha inocência Dulce, poderia ter morrido.


— Mas você sempre me salvou, então estamos quites. — Christopher a beijou docemente.


— Diga que me perdoa.


— Você não tem que pedir desculp… — Antes que Dulce terminasse de falar, Christopher a beijou novamente, dessa vez, mais intensamente.


— Diga que me perdoa. — Dulce riu.


— Vou pensar.


Então ele a puxou pela cintura e a beijou desesperadamente.


— Sinto sua falta. Mais do que pode imaginar. — Sussurrou enquanto descia o zíper do vestido que ela usava. — Essa é uma das únicas tardes de sol no ano nessa cidade, temos que aproveitá-la. — Falou novamente no ouvido dela.


Afastou-se dela e tirou a camisa. Deitando Dulce delicadamente no lençol estendido no chão, sobre as pétalas de rosa e deitando-se sobre ela. Delicadamente ele beijou cada centímetro do corpo dela, depois, parou e ficou a observando.


— O que foi? — Perguntou Dulce arfando, não queria que ele parasse.


Christopher beijou docemente os lábios dela, prendendo o lábio inferior em seus dentes.


— Eu perdi tempo demais tentando me manter longe de você, quando o que queria desde o primeiro momento era tomá-la nos braços. Se acha que vou te dar sossego só porque não estará mais sob o mesmo teto que eu, está muito enganada, mocinha.


Dulce riu:


— Espero mesmo que não me deixe em paz.


Christopher sorriu de volta e levantou o corpo dela pela cintura, sentando-se e a colocando sobre seu colo, enquanto Dulce quase enlouquecia ao senti-lo novamente dentro dela. Ele esperou um pouco para que ela se acostumasse com a dor, então começou a beijá-la, primeiro devagar, depois, mais intensamente conforme os movimentos que fazia com ela, e assim, eles se entregaram a uma tarde de amor que provava a Dulce o quanto ele a amava.




Hii girls ❤ Estou tãoooo feliz 💃Hoje (ontem no caso, estou postando meia noite) é aniversário da Any 🎉🎉 u.u Boatos que o Poncho tirou print de algumas fotos dela no snap 😂😂😂 E as nossas três Rebelde foram nomeadas no PJ 🙆 Mas confesso que estou torcendo e votando muito na Anahí ❤


Gabi Verona: Hummm, eu acho que já é tarde demais pra esses dois não? 😞 Pelo menos a Dul descobriu um possivel lugar onde as cartas estejam 🌚


dulcemaria_candy_: 😒😒 Esse Alvaro é um porre, eu sei. A Anahí tá muito cabeça dura, ela tá merecendo se ferrar, isso sim. Simmm, ainda tem mais cartas, com mais revelações 😌 Continuando linda ❤❤


vondyanny:  Meu sotaque é uma mistura de baiano com paulista, é uma loucura 😂😂 Eu falo estranho mesmo 🌚 Você é de que lugar de São Paulo? Sou de Barueri. Desmacarar ainda não né, mas foi um grande avanço mostrar que ele não é tão certinho assim. Sinceramente? É tarde demais pra rolar Ponny na fic, dificilmente eles ficaram juntos. Continuando linda 😘


camyemily14: Kkkkk Nessa cidade tudo acontece de um modo lento, meeenos assassinatos 😒 Contar ela até que já contou, algumas pessoas acreditam outras não. Relaxa, a fic já está caminhando pra sua etapa final. Então toda  curiosidade vai acabar em breve 😞 Ownn, seja muito bem vinda linda ❤❤ Você leu rapidin, estou surpresa 👏 Continuando 😘😘


natty_bell: Kkkkkk Em breve irá mudar de opinião de novo, e a culpa vai cair em outra pessoa 🌚 Essa cidade só tem gente maluca e fofoqueira 😒 Uma hora tá acusando ele outrora defendendo! Ele já aceitou que não é, Natty 💃 E a Anahí sinceramente tá merecendo se ferrar.  Simmm, falta menos de 30 capítulos 😞 #JáEstouComSaudades Mas confesso que não vejo a hora de terminar logo 😌 tá muito puxado.


anacarolinalovise: Continuando Aninha 😍


min_vidal2003: Ahhhh, é uma pena mesmo. Mas eu tenho escola, tenho curso, tenho que escrever pra outra fic, então o ritmo aqui caiu mesmo. 😞😞 Antes eu postava quase todos os dias. Mas a gente vai crescendo… kkkk 😑


stellabarcelos: 😂😂😂 Pera lá, ainda vai ter algumas complicações nesse caso. Quanto a Any, essa dai não tem jeito, algo me diz que é tarde demais pra rolar ponnt na fic 💔 Acertou na mosca hein dona Stella! A Mercia é a mãe da Any mesmo ajshqs Continuando linda 💃


lopachbr: Simmm, e se eu te contar que antes da fic acabar mais uma pessoa vai morrer nessa história? 💔 Só não digo quem 😂 KKKKKK eu acho que os dois, Christian é burro e o Poncho mais ainda, só vai sentir algo pela Any depois que ela conhece outra cara, mal ainda por cima. Tenho outras fanfics sim linda, mais 8 se não me engano. Se quiser ler é só procurar no meu perfil. Beijocas 😘😘


tequilandi: 😂😂😂 Christopher finalmente abriu o olho né, graças a santa Dulce. Ajauahs Anahí ficou chata justo na etapa final da fic 😞 E o pior, ela continua assim até… 💔 Continuando gata ❤❤


talila: kkkkkPois logo logo a adrenalina trata de voltar viu 🌚 Ainda tem coisas pra acontecer u.u Dozinha da Any? Fala sério, ela tá sendo muito tosca. E infelizmente a fic não vai ter Ponny 💔 Culpa da Anahí! 😭😭😭 Continuando Tah 😍


Melicia: Continuando linda 😘😘


MarianaVecchi : Seja muito bem vindaaaa Marii ❤❤🎉 Espero que continue gostando da história 😍 kkkkk Treta é a melhor parte, né? Quem nunca gostou de ver/ler 😌 Dulce que se cuida viu, tá correndo perigo meeeesmo! 😳 Continuando mor 😚


barken_vondy: 😂😂😂😂 As coisas e pessoas dessa cidade é lenta viu 😳 Dulce tem que se proteger por si só, porque se depender do Christian… vish. Continuando linda 😘


leticia: É muito triste mesmo, me senti assim pela primeira vez também 💔 E bate até certa indignidade de saber que o verdadeiro assassino ficou mais de 10 anos impune, a solta por ai, enquanto um inocente era condenado por todos! 😒 Postado Leh 💥😆


luh_vondy: Seja muitooo bem vinda Luh 🎉🎉😘❤ Espero que esteja gostando da história! Continuando linda 😘😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 21 Dulce acordou sentindo-se fora do lugar. Ao olhar para o teto, olhar a sua volta, a pequena janela que dava para a rua de seu antigo quarto, tudo era estranho naquele momento. Aquela não era mais sua casa, na verdade, nunca fora. Mas ela se sentia em casa com Christopher, por mais estranho que o castelo fosse, por mais que a presença de Beli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais