Fanfics Brasil - Capítulo 134 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 134

1346 visualizações Denunciar


Capítulo 21


Dulce acordou sentindo-se fora do lugar. Ao olhar para o teto, olhar a sua volta, a pequena janela que dava para a rua de seu antigo quarto, tudo era estranho naquele momento. Aquela não era mais sua casa, na verdade, nunca fora. Mas ela se sentia em casa com Christopher, por mais estranho que o castelo fosse, por mais que a presença de Belinda ainda fosse forte lá dentro, lá era a casa dela, ao lado de Christopher. Teve vontade de correr de volta ao seu lar, mas realmente precisava ficar.


À tarde, estava organizando algumas coisas quando Poncho apareceu, Dulce já estava se sentido sozinha, já que a tia havia sumido a manhã e a tarde inteira.


— Atrapalho? — Perguntou ele sem graça.


— Claro que não, entra.


— Eu estava pensando e se você falasse com a Any? E se pedisse a ela para se afastar de uma vez por todas do Álvaro?


— Eu já fiz isso Poncho, mas ela não quer ouvir. Na verdade, ela nem está mais falando comigo.


— Por que não? Desde quando?


Dulce abaixou a cabeça, pensou um pouco e respondeu:


— Porque as únicas provas da inocência do Christopher estão com ela e ela não quer entregar. — Poncho deu um pulo do sofá.


— Como não quer entregar? Por que ela faria isso?


— Porque essas provas inocentam o Christopher e acusam o Álvaro. Ele é o verdadeiro assassino de Belinda. E foi ele quem pôs fogo no galpão.


Poncho estava atônito.


— E a Any sabe de tudo isso? Você precisa contar para ela quem é esse homem!


— Ela sabe Poncho, ela não quer entregá-lo.


Poncho parecia não acreditar, tivera exatamente a mesma reação de Dulce diante de Anahí quando ela se recusou a procurar as cartas.


— O que são essas provas?


— Cartas da Belinda e cartas do Álvaro ameaçando matá-la. — Poncho parecia em choque, e muito preocupado.


— O que está acontecendo com a Anahí? Ela sabe que o homem pode ser um assassino, sabe que... — Então parou de repente e encarou Dulce, parecia muito preocupado.


— O que foi?


— Você precisa tomar cuidado, Dulce. Ela me disse que ele, o Álvaro, está obcecado por você.


— Como assim obcecado?


— Obcecado. Ele sabe todos os seus passos, toda sua vida, tudo o que acontece com você. Você não devia ter voltado para cá, devia continuar no castelo, onde aquele conde pode proteger você.


— O importante agora é a Anahí. Temos que fazer alguma coisa para que ela se afaste dele antes que ele faça alguma coisa com ela.


— Eu sei, tenho pensado o tempo todo nisso, mas não consigo chegar a nada, nada que a faça se afastar dele.


— Talvez haja uma coisa, ou alguém. — Poncho encarou Dulce com ansiedade para que ela revelasse sua ideia. — Talvez ela o deixe por alguém que goste mais. — Dizendo isso Dulce encarou Poncho com um sorriso no rosto.


— De jeito nenhum isso vai dar certo Dulce. Ela nunca trocaria o homem que vai tirá-la daqui por mim.


— Ela ama você.


— Ela o ama.


— Nunca amou. Ela está deslumbrada, é diferente, mas ela sempre foi apaixonada por você. E se você se aproximasse dela? E se dissesse o que sente, tentasse agradá-la?


— Eu converso com ela todos os dias e não adianta de nada. — Dulce bufou.


— Não quero que você converse com ela Poncho, quero que dê em cima dela, que mostre o que sente.


— Isso não vai dar certo.


— Você não vai saber se não tentar. Nós já estamos no fundo do poço Poncho e se der certo, ela não só vai se afastar do Álvaro, como vai me entregar as provas da inocência do Christopher.


Poncho percebeu o brilho nos olhos de Dulce quando falava de Christopher.


— Eu estava enganado Dulce, sobre ele. Ele não pode ter matado a Belinda, eu sempre soube disso, mas era muito mais fácil acusá-lo. — Falou com certa culpa nos olhos. Dulce foi pega de surpresa, justo Poncho acreditava em Christopher.


— Como você sempre soube?


— Eu estava com ele em Ponta Bela no dia do assassinato, meia hora antes da Belinda ser morta. Não daria tempo nem de ele chegar ao local do crime, menos ainda de fazer tudo aquilo com ela.


Dulce levantou-se alterada.


— Então por que o acusou esse tempo todo?


— Porque era mais fácil do que ir contra todos! Eu dei meu depoimento, o Christopher foi solto porque eu o vi. Eu fui o álibi dele Dulce, mas ninguém podia saber disso, ou fariam comigo o mesmo que fizeram com vocês quando você resolveu mostrá-lo. Por isso eu não concordei que se aproximasse dele porque você não tinha que passar por aquilo.


— Eu tinha sim! Eu tinha porque acredito nele e eu defendo minhas crenças! Poncho, você foi o primeiro a me atirar pedras quando eu me aproximei dele, você me ameaçou, dizia coisas horríveis a ele, como pôde, sabendo que ele era inocente o tempo todo?


— Eu estava com ciúmes! — Gritou ele — Eu sabia que ele era inocente, mas você não! Eu não achava justo que você se apaixonasse por ele mesmo achando que ele era um assassino e nunca me desse uma chance.


Dulce abaixou a cabeça tentando controlar a raiva que sentia, o que menos precisava naquele momento era brigar com uma das únicas pessoas que ainda estavam do lado dela. Respirou fundo e abriu a porta de sua casa.


— É melhor você ir procurar a Anahí agora.


— Me perdoe Dulce.


— Não é para mim que você tem que pedir perdão Poncho.


Assim ele saiu cabisbaixo da casa dela, bem no momento em que Marta entrou.


— O Christopher não vem te ver hoje? — Perguntou ela empolgada.


— Não. — Respondeu Dulce desconfiada.


— Que pena! Ele devia falar comigo, você sabe, eu sou sua mãe agora.


Dulce respirou fundo e foi para o quarto, as coisas estavam ficando estranhas demais naquele dia. O pior de estar longe de Christopher, era que Dulce pensava nele o tempo todo e isso atrapalhava suas possíveis ideias de como tirar as cartas de Belinda da casa de Anahí. Temia que ela encontrasse as cartas e as entregasse a Álvaro, e aí sim nunca conseguiria acusá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No começo da noite, Dulce acordou assustada após um pesadelo, e isso era outra coisa que a intrigava, Belinda. Christopher já havia desfeito o altar que montara para ela, já havia deixado que ela fosse embora, mas Dulce continuava tendo pesadelos com ela pedindo ajuda, ou gritando. Ela não dizia mais que estava presa no castelo, apenas grit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais