Fanfics Brasil - Capítulo 135 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 135

554 visualizações Denunciar


No começo da noite, Dulce acordou assustada após um pesadelo, e isso era outra coisa que a intrigava, Belinda. Christopher já havia desfeito o altar que montara para ela, já havia deixado que ela fosse embora, mas Dulce continuava tendo pesadelos com ela pedindo ajuda, ou gritando. Ela não dizia mais que estava presa no castelo, apenas gritava por socorro e parecia apavorada.


Dulce gritou alto ao acordar, era como se ela estivesse correndo perigo junto com Belinda. Rapidamente Marta entrou no quarto com um copo de suco na mão.


— O que foi? — Perguntou assustada.


— Nada, só um pesadelo. — Respondeu Dulce.


— É o que acontece quando se relaciona com um assassino.


Dulce a encarou de cara feia e Marta pareceu se arrepender no mesmo instante do comentário.


— Eu não quis dizer isso. Sei que ele é inocente é a força do hábito. Toma, te trouxe esse suco. — Dulce pegou o suco da mão dela e tomou, resolveu não começar mais uma discussão naquele dia.


No dia seguinte, Dulce se levantou disposta a ir ao castelo, achou ter visto a sombra de Christopher do outro lado da rua à noite, mas não tinha certeza, e como ele nem dera sinal de vida, precisava ver como ele estava. No caminho, encontrou Poncho que se aproximou dela entusiasmado.


— Posso falar com você?


Dulce assentiu, ainda estava chateada com ele.


— Deu tudo certo, eu falei com a Anahí. Ontem, eu pude sentir que ela ficou mexida com o que eu disse. Nós vamos conseguir Dulce, vamos afastar de uma vez por todas a Any daquele assassino.


Dulce nem teve tempo de comemorar antes de uma voz conhecida, a mais inesperada naquele momento os surpreender:


— Então foi um plano para me afastar do Álvaro?


Dulce e Poncho encararam uma Anahí furiosa sem saber o que dizer.


— Eu posso explicar... — Começou Poncho, mas Anahí o interrompeu.


— Nem precisa, não perca seu tempo!


Anahí saiu pisando duro e Dulce podia até ir atrás dela, na verdade era o que Poncho esperava que ela fizesse, mas resolveu permanecer no mesmo lugar. Ainda não tinha engolido a atitude de Anahí em relação às cartas de Mercia, talvez fosse melhor que elas não se falassem até Anahí perceber o que estava fazendo. O problema nisso era Poncho, ele estava realmente apaixonado por Anahí e sofreria com o afastamento dela.


— Tudo vai ficar bem Poncho, eu já me surpreendi o suficiente para saber disso. — Tranquilizou-o.


Quando chegou à Rua Londrina e avistou o castelo, parou diante dele sentindo uma coisa diferente, pela primeira vez desde que se aproximara dele, não queria entrar. Queria ver Christopher, mas alguma coisa dentro dela a alertava que ela não deveria. Algo a ver com algum sonho que ela tivera durante a noite, não se lembrava do sonho, mas se lembrava da sensação de angústia que sentia quando entrava no castelo.


Sentou-se confusa, quando ela ficara angustiada no castelo? Ela adorava aquele lugar não adorava? Bateu a mão na cabeça algumas vezes, tentado organizar os pensamentos. Queria simplesmente levantar e entrar, mas e aquela coisa? A sensação ruim que alguém causava nela lá dentro?


— Estou ficando louca! — Sussurrou.


Tentou se concentrar que havia somente Christopher lá dentro, o único amor de sua vida, seu anjo. Como ele poderia fazê-la se sentir mal? Como ela podia estar com medo de estar com ele de repente? Uma sensação de peso em seu peito a matinha pregada ao chão, de onde queria desesperadamente sair.


Foi então que alguém se aproximou dela, e no momento em que ele tocou sua mão, a sensação ruim se foi.


— O que houve meu bem? — Perguntou Christopher a levantando do chão, preocupado.


— Nada, está tudo bem. — Respondeu ela o abraçando e se perdendo em seu abraço. Christopher sentiu que alguma coisa estava estranha em Dulce.


— Vamos? — Chamou a guiando para o castelo, mas ela o deteve.


— Por que não vamos dar uma volta?


Christopher assentiu e saiu com ela, mas teve a impressão que Dulce não quis entrar no castelo.


Os dois caminharam até a sorveteria, onde Dulce parecia mais alegre, viva, a Dulce de sempre. Embora sua mente estivesse girando a mil por hora para tentar entender o que acabara de acontecer com ela, resolveu não pensar naquele momento e apenas curtir o momento com Christopher. Mas seu momento durou pouco, até Christian surgir ao longe e alguém, cujos cabelos alaranjados esvoaçantes Dulce conhecia muito bem, correr ao encontro deles.


— Vitoria! Christian o que faz com ela aqui? — Perguntou Dulce achando que Christian estava apenas passeando com ela, ou tentando fazer com que ela se lembrasse de alguma coisa, e ao lembrar a reação de Vitória quando Dulce tentou fazê-la lembrar de alguma coisa, esperava que ele não estivesse fazendo aquilo.


— É simples. Ela é a única testemunha viva do assassinato dos pais. Se o Álvaro foi o assassino, ela irá reconhecê-lo.


— O quê? — Gritou Dulce atônita — Você pretende colocá-la frente a frente com ele?


— Não grite Dulce! Quer que ele descubra e desapareça?


— Na verdade quero! Você ficou louco? Tem ideia do que ver aquele monstro pode causar a mente dela?


— Nós não temos outra saída. — Insistiu ele.


— Eu não concordo com isso Christian. Nós vamos encontrar outro meio de provar, não precisamos envolver a Vitoria nisso. — Interveio Christopher.


— Eu sinto muito Christopher, mas é minha investigação e eu preciso fazer isso. Se não concordam é um direito de vocês, mas não me atrapalhem.


— Christian, por favor, ela é só uma menina! — Insistiu Dulce.


— Ela é quase da sua idade, Dulce!


— Não na mente, você não pode fazer isso com ela. Como vai se sentir quando ela precisar ser sedada nos próximos dias? Ou se ela piorar?


— Vou me sentir péssimo, Dulce, mas é necessário. Achei que quisesse provar a inocência do Christopher a qualquer custo.


— Não em cima do sofrimento dos outros.


Christopher também ia discutir, mas Christian os interrompeu:


— Não adianta! O delegado que cuidou do caso está na cidade hoje, se o Álvaro for o assassino e ela o reconhecer, a reação dela será prova suficiente para ele ser considerado um suspeito válido.


Dulce continuava não concordando, mas sabia que não poderia impedir.


— Eu vou junto, vou com ela.


Christian concordou e Dulce e Christopher os seguiram ao encontro de Álvaro.


Havia muita gente na praça para a palestra do tal delegado sobre a segurança dos cidadãos de Passaredo. Eles avistaram Álvaro num canto, exatamente próximo ao delegado e a Anahí.


Dulce estava com medo por Vitoria, medo que Álvaro fizesse alguma coisa com ela, medo que ela não tivesse reação nenhuma diante dele e não provasse nada. Christian se aproximou de Álvaro e do delegado e os cumprimentou, então tudo aconteceu muito rápido: Álvaro virou-se para eles, e ao lado de Dulce, avistou Vitoria.


Ele não a reconheceu, mas no momento em que ela colocou os olhos nele, sua expressão mudou para pavor e ela começou a gritar e se agarrar em Christopher com tanto medo, que chegava a cortar o coração de quem assistia. Ela chorava e gritava que o monstro estava ali. Christian se aproximou dela tentando acalmá-la, mas ela apenas apontava para Álvaro e dizia que ele era um monstro, o monstro que levara seus pais.


 


 


viiiishhhh 😳 Volto em breve! Amanhã posto em bbb. 💅 Não esqueçam de votar no PJ, vai ajudar bastante nossas meninas. 😘


COMENTEM! 🎉



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O delegado aproximou-se dela confuso: — Você tem certeza? — Eu me lembro! Eu me lembro dele! Me tira daqui! — Pediu ela a Christopher que no mesmo instante a abraçou e saiu com ela. Quando Dulce olhou novamente, o delegado e Christian estavam dando ordens aos policiais, Álvaro havia desaparecido e restava apenas Anahí parada no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais