Fanfics Brasil - Capítulo 136 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 136

1839 visualizações Denunciar


O delegado aproximou-se dela confuso:


— Você tem certeza?


— Eu me lembro! Eu me lembro dele! Me tira daqui! — Pediu ela a Christopher que no mesmo instante a abraçou e saiu com ela.


Quando Dulce olhou novamente, o delegado e Christian estavam dando ordens aos policiais, Álvaro havia desaparecido e restava apenas Anahí parada no meio da confusão de pessoas que comentavam, como se ainda não tivesse caído a ficha dela sobre o que acabara de acontecer. Dulce sentiu pena e até teve vontade de se aproximar dela, mas desistiu e ia saindo quando ela a segurou.


— Onde está o Poncho? — Perguntou meio perdida.


— Eu não sei, não sou babá dele.


— Achei que estivessem juntos bolando planinhos contra mim.


— Nós não bolamos plano nenhum. Eu só encorajei o Poncho a se declarar para você porque ele está realmente apaixonado.


— Se você acha que eu vou acreditar nisso…


— Você acredita no que quiser Anahí! — Dulce percebeu o quanto estava chateada com a garota. — Ele te ama, mas se você quer perder isso novamente a escolha é sua.


— Você só está dizendo isso para me afastar do Álvaro.


Dulce riu.


— Você viu o que acabou de acontecer, acho que não preciso te dizer mais nada sobre o Álvaro. Com licença que eu tenho uma coisa mais importante para resolver.


Após toda confusão, Álvaro estava foragido, Vitoria precisou ser sedada e foi difícil convencê-la de que Álvaro não iria perseguí-la no hospital. Christopher até queria ficar com ela no castelo, mas os médicos acharam perigoso que ela ficasse sem o devido acompanhamento. Christian realmente se sentia culpado pelo estado de Vitoria, mas estava feliz com a repercussão, menos com o sumiço de Álvaro. Sumiço esse, que ele acreditava que seria desvendado em pouco tempo com a ajuda de Anahí, achava que ele iria procurá-la e ela os levaria a ele sem saber.


Dulce tinha outra impressão, achava que Álvaro procuraria a ela, ele não deixaria barato o que eles haviam feito, e como Vitoria estava sobre forte esquema de proteção, sobravam ela e Christopher. Christopher normalmente não era uma vítima fácil, mas levando em consideração que alguma coisa acontecia com ele, quando apagava e não sabia o que tinha feito durante esse tempo, então não era confiável que ele estivesse em segurança.


Dulce se sentia exausta. Lembrou-se do sonho com Belinda, ela gritando por socorro e do que acontecera, Vitoria gritando por socorro, eram cenas tão parecidas! Pensou no sonho com Christopher, sonho esse que ela não conseguia se lembrar, mas que devia ser terrível, já que ela nem conseguira entrar no castelo por causa dele.


Marta entrou em seu quarto com cara de preocupação e falou baixo:


— Soube da confusão. Por que estão acusando o Álvaro? Ele me parece tão bom!


— Mas não é, tia! Se afaste dele pelo seu bem. O Álvaro é o verdadeiro assassino da Belinda.


— Claro que não! Para você é mais fácil acreditar nisso.


Marta falou por uns dez minutos enquanto Dulce viajava em milhões de pensamentos e nem a ouvia. Não estava com ânimo para brigas, nem discussões àquela hora da noite. Vez ou outra olhava pela janela. Christopher queria que ela voltasse imediatamente para o castelo, mas havia alguma coisa que a impedia de entrar lá, então ele dissera que ficaria de olho nela para que nada a acontecesse. Ela esperava avistar a sombra de Christopher do outro lado da rua, mas até aquele momento, não vira nada.


— Mas tudo bem, não vamos brigar. — Finalizou a tia. — Vou buscar um leite quente para você.


— Não precisa. Obrigada. Eu não quero.


— Eu faço questão, vai te ajudar a dormir melhor depois de um dia agitado.


Marta nem esperou Dulce responder novamente e saiu, retornando pouco depois com um copo quente de leite. Dulce tomou sem reclamar percebendo que não comera nada durante a tarde e a noite e que realmente o calor do leite a estava fazendo bem.


***


Dulce acordou no meio da noite sentindo-se meio zonza. Olhou pela janela e finalmente avistou o vulto de Christopher do outro lado da rua, ele a estava protegendo, mas ela sentia alguma coisa diferente. Ela estava... Ela poderia estar com medo dele?


Sentou-se na cama sentindo-se ridícula. Então Christopher percebeu que ela estava acordada e foi andando em direção à janela. Dulce sentiu seu coração acelerar ao vê-lo se aproximar, mas não com o furor que ele normalmente causava nela, ela sentia mais uma vez, medo dele. Queria gritar, mas se conteve, era Christopher! O que estava acontecendo com ela?


Ela se levantou e foi até a janela, mas ele havia desaparecido. Então ouviu um toque leve na porta. Correu até a porta da sala e a abriu, e lá estava ele, parado no meio da rua com um capuz preto. Estranhou que ele estivesse de capuz novamente, mas foi até ele. Só que Christopher não a olhou com o amor de sempre, ele a olhava, percebeu Dulce, com raiva. Como se alguma coisa houvesse acontecido. Ela queria perguntar o que era, mas apenas teve vontade de correr.


Virou-se para correr novamente para dentro de casa, mas Christopher segurou seu pulso com força e a impediu, Dulce o olhou novamente, ainda não era o Christopher dela, aquela expressão de perigo de quando Dulce o conhecera estava ainda mais forte nele.


Olhou–o pausadamente e percebeu a sua semelhança com o cara que a perseguira tempos atrás. Mas não podia ser ele, fora Álvaro quem a perseguira, não fora? Então por que Christopher se parecia tanto com o perseguidor?


— Christopher, você está em transe? É um daqueles momentos em que você não sabe o que faz?


Mas ele não respondia. Ao invés disso, pegou Dulce pela cintura e a jogou no ombro, andando rapidamente com ela para longe dali.


Dulce podia ver pouco na posição em que estava, de cabeça para baixo, mas podia adivinhar para onde Christopher a estaria levando, para o lugar que ela mais tinha medo naquele momento: o castelo. Foi então que se lembrou do porque tinha medo do castelo, ele a mataria. Era isso que Belinda a estava avisando, ela seria assassinada também.


— Por que está fazendo isso Christopher? Por favor, não faça! Por favor, acorde!


Mas Christopher parecia não ouvir. Ele a jogou no chão numa rua próxima à Rua Londrina. Dulce respirou aliviada que ele não a tivesse levado ao castelo, se levantou para voltar para casa, mas ele a empurrou novamente no chão.


Então, Dulce não viu de onde, Christopher tirou o machado e apontou na direção dela. Ela fechou os olhos e gritou, e no momento seguinte, uma luz cegou seus olhos, e ela ouviu vozes a chamando.


Abriu os olhos lentamente e percebeu o movimento de pessoas a sua volta, Christian, estava ajoelhado ao seu lado, parecia muito preocupado. Do outro lado Marta chorava. Dulce olhou seu corpo esperando encontrar sangue, mas não havia nada. Percebeu de longe Lucena a encarando, mas por algum motivo ela não se aproximava de Dulce.


— O que aconteceu, Dulce? — Perguntou Christian.


— Ele tentou me matar.


— Quem tentou matar você? O Álvaro?


Dulce olhou em volta, mas nem Christopher e nem Álvaro estavam por perto, então disse as palavras mais difíceis que já saíram de sua boca:


— Foi o Christopher!


Christian pareceu tão surpreso que não teve reação alguma.


— Você tem certeza? Pense bem Dulce, o Christopher não te faria mal. — Falou ele depois de um tempo.


— Eu tenho certeza Christian, foi o Christopher. O tempo todo era ele.


Dulce tentava pensar em hipóteses que justificariam Christopher ser o assassino, mas nada fazia sentido. À noite, estava se sentindo estranha, como se não tivesse vida. Não tinha vontade de fazer nada. Marta estava cuidando dela e não permitiu que ninguém a visse, nem mesmo Lucena.


Dulce chegou a ouvir uma discussão entre as duas, mas não quis prestar atenção. Pouco depois de Lucena desistir de vê-la, alguém bateu na porta. Marta olhou pela janela quem era e não quis abrir, mas a pessoa batia insistentemente cada vez mais forte.


Dulce permanecia imóvel no sofá quando de repente a porta foi arrombada e viu a figura de Christopher entrar na sala. Ele parecia transtornado.


Ela se levantou imediatamente afastando-se o máximo possível dele.


— Dulce! — Chamou ele quase implorando.


Ela o encarou por um tempo, deveria sentir medo dele não deveria? Então por que seu coração acelerava de forma que tudo o que ela mais queria era pular nos braços dele?


— Saia já daqui! — Gritou Marta — Eu vou chamar a polícia!


Mas Christopher parecia nem reparar a presença de Marta, apenas olhava para Dulce intensamente.


— Dul, por favor. — Chamou ele novamente — Sou eu, seu anjo lembra? Eu jamais machucaria você.


Dulce parecia confusa, a noite anterior passou por sua cabeça, mas havia tantos buracos, tantas coisas que ela não se lembrava. Por que mesmo ela saíra de casa?


— Dulce meu amor, preciso que acredite em mim. — Christopher se aproximou dela e mesmo ela se afastando, ele insistiu e segurou suas mãos. — Eu amo você Dulce, jamais te faria mal. Por favor, acredite em mim.


Por mais que Marta gritasse e escabelasse que Christopher saísse da sua casa, quando Christopher tocou as mãos de Dulce, ela ouviu apenas o silêncio, e no momento seguinte se jogou nos braços dele. Ela nem sabia porque, se lembrava dele perseguindo-a, mas não podia estar mais segura do que com ele. Como era possível que se sentisse assim?


Christopher a apertava forte e quanto mais próximo a ele Dulce ficava, mais se sentia segura. Foi então que Lucena entrou na casa de Marta gritando:


— Tire-a daqui agora Christopher! Eu finalmente descobri, ela está tendo alucinações. A Marta está colocando alucinógeno na comida dela.


Dulce podia ouvir o que Lucena gritava, mas simplesmente não entendia. Christopher a pegou no colo e no momento seguinte, não viu mais nada.




Oiii genteeee 💕 A fanfic já está chegando ao seu finaaal (coro: ahhhhh) 😓 Vou sentir muita falta disso aqui viu ❤ Afinal, não parece, mas já vai fazer seis meses que eu estou postando essa fic 😰 E vocês finalmente vão descobrir como ela se terminaaaaa 🎉🎉 (Coro: Obrigada Carlie Ferrer)!!


Parece que foi ontem que eu comecei a postar ela 😭😭😭 É choro de alegria, viu? MENTIRA, é de tristezaaa 😭😭😭💔 Eu me apego muito 😪 Mas é assim né, algumas tem que terminar, para outras começar.


Karolyne Pereira da Silva: kkkk Não adianta Karol, ela está muito cega 👀 Não quer enxergar a verdade, e está perdendo a chance de ficar com o cara que ela ama também, o Ponchito. 💔 Para o Christian, sim, serviu para comprovar que o Álvaro é o assassino né. Beijocas 😘😘


Giovana Suassuna: 😆😆 Seria maldade se eu tivesse parado nesse capítulo. Mas eu continuei viu, não deixei vocês acreditarem que foi o Christopher 💅 Continuando Giih 💕


stellabarcelos: 😤 Porque ela é uma cabaça ksuwhs e não tem money, eu acho 👀 Mas se bem que uma pessoa consegue ir embora se quiser de verdade, é só pegar uma carona por ai e vai… 😰😌 Simmm, final chegando e o assassinato prestes a ser esclarecido 🙋 finalmente u.u Continuando Stellinha 💕


dulcemaria_candy_: kkkk tá precisando mesmo e o mais rápido possível antes que seja tarde demais 😪 Até a Dul tá se enchendo dela 😑 Ele deu foi é o fora ajaus ninguém viu ele sair as espreitas 😰 Continuando linda 😆


MarianaVecchi : ajsuas até o final ainda vai rolar muita coisa 😰 Essa cidade é só confusão 🙆 doru u.u Continuando Marii 😘


min_vidal2003: kkkkk Cuidado com as coisas que você deseja viu 🌚 Vai se realiza 😪Porem já estou farta dela também 😡 Escolheu ficar contra a própria amiga! Né, a bixinha já é toda traumatizada e ainda é submetida a isso 😒 kkkkkk Realmente estava envenenado ajsuws Pelo menos é o que a dona Lucena diz 🙆 Fico muito feliz em você gostar dela ❤❤ Mas não se esqueça que é uma adaptação, todos os créditos a Carlie Ferrer u.u Melhor que Precocemente? Kkkk Eu amei essa fic, foi uma das minhas primeiras Vondy que li 💕 Mas é super difícil alguém passar ela, foi postada em uma época que o FBR era mais… Acompanhado. Enfim. PODERÍAMOS CAIR ❤❤❤ AMO ELA! mas muito obrigada pelos elogios, fiquei muito feliz 😘 E pode deixar, depois do bbb terão muitas outras ainda. Adaptações e da minha autoria. Postado lindaaa 🎉🎉


lenevondy: kkkk Infelizmente ele deu a fuga e sumiu. Já deu pra perceber que a polícia dessa cidade é meio lenta né? 😓😰 Beijocas 💕


Melicia: Continuando Mel ❤❤


bia_rc: Prontinho linda, continuando 😚😚


Natalya Andrade: Aqui é assim, cada capítulo é uma coisa nova  😰 jakauss Acho que ela nunca namorou meeeesmo, mas tá né… O final delaestá guardado muamuamua 🌚 Postado Leh 💕


lopachbr: 😰😰Faz parte um suspense básico né sjauhd Tadinha mesmo, ela já é toda traumatizada 😪 E o Christian ainda faz isso -.-* kkkkk Calma, Anahí vai ter o final que merece. Mas nunca é tarde demais pra se arrepender né 🙆 Dá uma passadinha sim, fora esta eu tenho mais 7. Duas estão em andamento e uma cancelada (Easy Charm). Beijocas ❤


Anna Uckermann: Continuando Anninha 🙋💃


sarahvondy21: Primeiramente, OI SUA SUMIDA 🌚 Está bem? Viva? Eu estou ótima, obrigada por perguntar viu *sendo irônica* Quanto a fanfic, um suspense é sempre bom 💅 Continuando 😘😘


leticia: kahsus logo logo esse mistério vai ser revelado. E quem está louca pra ver? 🙋🙋 YO. KKKKK Não é que a veia tava aprontando mesmo ajsusd tava drogando a Dul 😒 Postado Leh 💕


vondy_sienpre: Oii 💕 Um tiquinho sumida? Seeeei 🌚 Mas tudo bem, te perdoo 😚💥 Beijocas  👯


barken_vondy: Continuando linda 💕



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 22 Dulce acordou se sentindo melhor, antes mesmo de abrir os olhos, pôde sentir o cheiro que mais lhe agradava no mundo, e sentiu os braços fortes de seu anjo em volta de seu corpo. Ela estava com Christopher, se pegou sorrindo de felicidade. Então se lembrou de algumas coisas que havia feito. Ela havia mesmo acusado Christopher de tentar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais