Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Capítulo 22
Dulce acordou se sentindo melhor, antes mesmo de abrir os olhos, pôde sentir o cheiro que mais lhe agradava no mundo, e sentiu os braços fortes de seu anjo em volta de seu corpo. Ela estava com Christopher, se pegou sorrindo de felicidade. Então se lembrou de algumas coisas que havia feito. Ela havia mesmo acusado Christopher de tentar matá-la? O que passara pela cabeça dela?
Abriu os olhos, confusa. Como fora parar no castelo novamente? As coisas pareciam não fazer sentido algum. Afastou-se de Christopher num rompante e ele, assustado a olhou com certo medo por um tempo. Então, calmamente, tocou de leve as mãos dela.
— Está tudo bem meu amor. Eu estou cuidando de você.
— O que aconteceu? Como eu vim parar aqui? — Perguntou ela.
— Você não se lembra?
Dulce negou com a cabeça percebendo que Christopher parecia ainda mais confuso que ela.
— Eu tirei você da casa de sua tia ontem à noite, mas você quis vir comigo. — Ele parecia achar que Dulce o acusaria de tê-la levado.
— Eu tenho certeza que sim. — Respondeu ela como se fosse óbvio que ela queria ir com Christopher.
— Sua tia chamou a polícia, me acusou de sequestro.
— O quê? Ela ficou louca? Não se preocupe Christopher, eu falarei com a polícia e vou dizer que você não me trouxe contra a minha vontade.
Christopher continuava preocupado.
— Isso não vai contar muito meu bem, você não está falando coisa com coisa ultimamente.
Dulce ia brigar, mas também tinha essa sensação, as coisas em sua mente, suas lembranças, pensamentos, nada parecia fazer sentido. Ela mal sabia distinguir qual lembrança era sonho e qual era realidade.
— Você está com medo de mim? — Perguntou ele — Eu posso me aproximar de você?
Dulce apenas o olhou como se aquelas perguntas fossem absurdas e se jogou nos braços dele, que a beijou no mesmo instante quase que desesperado. Quando finalmente a soltou, Dulce o olhou tentando entender por que ele estava daquele jeito.
— Achei que fosse perder você. Você nem quis falar comigo ontem. — Explicou ele.
— Eu acusei você, não sei o que deu em mim, me perdoa.
— Não precisa se desculpar meu amor, não foi culpa sua.
Dulce ainda se sentia estranha, sabia o que estava acontecendo com ela, tinha escutado alguém falar, mas o que era? Quando ia perguntar a Christopher, ouviram palmas vindas do portão, então Christopher levantou-se e foi atender a porta.
Ela desceu pouco depois a tempo de ouvir Lucena, Christian e Christopher discutindo:
— Ela tem que ir para o hospital agora Christopher! — Dizia Christian firmemente — Se quiser provar que não a perseguiu, ela precisa fazer o exame de sangue!
— Eu não vou submeter Dulce a isso. Ela está cansada, confusa. Não tem que sair para provar para ninguém que não é louca. Ela acredita em mim, é o que importa.
— A fé dela em você não vai livrá-lo da prisão. Você não será mais réu primário, não vai ser nada fácil livrá-lo dessa vez.
— Por que ele vai para a prisão? — Perguntou Dulce aparecendo de repente. — É por causa das coisas que eu disse?
Dulce percebeu Christian e Lucena a encararem de forma estranha, como que avaliando se ela estava em seu estado normal.
— Você estava sob efeito de alucinógenos Dulce, uma planta chamada Jurema, que provoca alucinações e perda momentânea de memória. Sua tia estava dopando você, colocando essa planta em seus alimentos. Acredito que você saiba a mando de quem. A única forma de provar que quando você acusou o Christopher de perseguí-la não estava em seu juízo perfeito, é fazendo um exame de sangue antes que a droga saia de seu organismo, então não temos muito tempo. — Explicou Christian.
— Você tem uma seringa? — Perguntou ela esticando o braço na direção dele.
Christian riu enquanto preparava a seringa para tirar o sangue de Dulce, admirava o jeito decidido dela. Já Christopher a olhou preocupado.
— Dulce, você não precisa fazer isso.
— Claro que preciso. Se alguma coisa acontecer a você eu nunca vou me perdoar Christopher. Imagina, esse tempo todo tentando provar sua inocência e justo eu te mando para a cadeia? — Christian continuava rindo enquanto tirava o sangue dela.
Dulce sentiu-se tonta após a retirada do sangue, mas logo estava melhor.
— Vocês precisam vir comigo. — Falou Christian — Precisamos pedir a análise do sangue no hospital de Ponta Bela e a Dulce tem que dar um novo depoimento à polícia.
— Christian, não é uma boa hora, ela ainda está confusa e indisposta. — Falou Christopher.
— Tudo bem Christopher, eu estou ótima. Vou só trocar de roupa. Dona Lucena, a senhora pode vir comigo?
Lucena assentiu e subiu com ela. Ajudou Dulce a se vestir, e assim que colocou um belo vestido florido nela, encarou-a.
— O que quer falar querida?
— É sobre o Álvaro.
Lucena abaixou a cabeça de forma triste.
— Eu já sei de tudo, o Christopher me mostrou as cartas. Na verdade eu descobri antes quando você acusou o Christopher de tê-la perseguido. Eu sabia que você jamais faria uma coisa dessas em seu juízo normal e a Marta andava estranha por esses dias. Como você disse, estava amiguinha demais do Álvaro. Não foi difícil unir as coisas, eu a pressionei um pouco e ela ficou nervosa. Mas quando ela não me deixou ver você, eu tive certeza que alguma coisa estava acontecendo, então chamei o Christopher, que me contou tudo. Não foi preciso muito para descobrir que a Marta estava encomendando uma erva alucinógena de Ponta Bela, não foi difícil ligar os fatos. Pressionei a Marta e ela não negou que drogou você, nem que foi a mando do Álvaro.
Dulce percebeu que Lucena parecia triste pelas atitudes de Marta, podia entender bem, elas eram amigas, ela também estava assim em relação a Anahí e as atitudes que ela vinha tendo. Abraçou Lucena tentando confortá-la.
A cidade inteira comentou quando avistaram Dulce e Christopher juntos no carro de Christian, Dulce podia pensar em milhares de coisas diferentes que deveriam estar passando na cabeça das pessoas ao verem aquela cena após as acusações dela. Mas sabia que em pouco tempo todos já estariam sabendo a verdade, era o que acontecia em uma cidade tão pequena. Todos sabiam da vida de todos.
Chegaram finalmente ao hospital e enquanto Christian pedia a análise do sangue de Dulce, que demoraria no mínimo 48 horas para ficar pronta, ela foi à delegacia e mudou o depoimento inocentando Christopher de tudo o que dissera. Christopher achou que a análise no fim das contas seria somente a prova técnica, pois Dulce havia sido bem convincente e o delegado acreditava na inocência de Christopher no caso dela, ela fizera questão de deixar bem claro que achava que Christopher havia matado Belinda.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando saíram da delegacia, Dulce avistou na rodoviária um cabelo curto, negro e um longo vestido que arrastava no chão com estampas chamativas. Pensou que se estivesse em qualquer outro lugar do mundo poderia jurar que era Maite, mas sendo em Ponta Bela, não podia ser ela. Porém, para surpresa de Dulce, quando a mulher se virou, avistou o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)