Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Dulce sentiu seu peito gelar, pela forma como ele falava, era difícil distinguir se ele era louco, ou frio. Mas sabia que podia esperar qualquer coisa dele àquela altura, ele estava ficando sem saída, o circo estava se fechando, ele agiria dali para frente com menos controle e inteligência e mais por instinto.
Ela soltou-se dele novamente e o olhou com todo desprezo possível, então disse:
— Eu prefiro morrer a precisar ser salva por você.
Álvaro se aproximou dela com agressividade, mas uma voz o interrompeu:
— Ou, o que está havendo aqui Dulce? — Dulce e Álvaro encararam Maite. — Você está bem? — Perguntou ela a amiga.
— Sim, vamos embora.
Quando Dulce puxou Maite pelo braço, Álvaro a puxou para perto dele.
— Calma Dulce, não apresenta as amigas? Eu sou Álvaro, é um prazer conhecer você. — Álvaro tocou a mão de Maite, que no mesmo instante sentiu-se arrepiar.
Ela se soltou dele, parecia assustada. Anahí chegou à porta para ver o que estava acontecendo e encarou Maite e sua expressão sem entender nada.
— O que foi Maite? — Perguntou Dulce preocupada.
— Foi ele Dulce. Ele é o verdadeiro assassino.
— Do que ela está falando? — Perguntou Anahí.
— Vem comigo May. — Dulce afastou a amiga de Álvaro aos poucos, mas ela estava gelada e Dulce quase podia ouvir seu coração acelerado.
Quando as duas estavam a alguma distância da casa de Anahí, Maite comentou assustada:
— A aura dele Dulce é de um demônio. Ele não tem sentimentos, não tem nada bom é negro como... — Maite parecia procurar a palavra que descrevesse o que sentira ao tocar em Álvaro — É como a morte.
Christopher encarou as duas, mas Dulce logo explicou:
— Ela sempre teve essa sensibilidade com o caráter das pessoas e ela raramente erra.
Após Maite se acalmar, e avisarem Christian sobre Álvaro, eles foram para o castelo, onde ela ficou fascinada pela beleza e riqueza de detalhes. Fascinação essa, que passou assim que pediu para carregar o celular e descobriu que o castelo não tinha energia.
— Como não tem energia? O único lugar na cidade que tem uma boa recepção e não tem energia! — Ela encarou Christopher com uma expressão zangada. — Que você tenha se trancado para sofrer sozinho por anos e precisou cortar a energia para ninguém desconfiar, eu entendo. Mas por que ainda não ligou de volta? Você tem noção de como a Dulce é dependente de energia? Não se engane com essa cara de simples dela.
Christopher ria enquanto Dulce tentava acalmar Maite.
Logo Poncho chegou e Dulce contou a eles toda a história, e com a ajuda de velas, eles conseguiram ler as cartas que Dulce encontrara. Ela decidiu não mostrar o diário, não queria que a privacidade de Belinda fosse tão dividida. Achou graça, há algum tempo atrás tudo o que mais queria era desvendar a privacidade de Belinda, agora era ela quem tentava protegê-la.
Poncho e Maite conversaram um pouco com eles, mas à noite foram embora, Dulce se preocupou que Maite fosse sozinha, mas Poncho prometeu deixá-la na porta da pensão.
De madrugada, Dulce e Christopher já estavam dormindo, quando ouviram chamar no portão. Algumas pessoas gritavam por Dulce e batiam palmas. Eles se levantaram sobressaltados e enquanto Dulce se vestia, Christopher desceu na frente e foi ver o que havia acontecido.
Dulce lembrou-se da última vez em que precisou ir ao portão à noite com Christopher, foi quando Anahí fora atacada. Algo dentro dela sabia que não podia ser notícia boa.
Desceu ainda terminando de abotoar o sobretudo que jogara por cima da camisola e ouviu apenas o final de alguma coisa que Christopher estava falando com Fred, o filho da dona da pensão.
— Vou buscá-la imediatamente, ela ficará aqui conosco.
— O que aconteceu? — Perguntou aproximando-se deles.
Christopher passou os braços em volta da cintura dela e falou com todo cuidado possível.
— Parece que a Maite foi perseguida, mas ela está bem, não chegou a se machucar. Eu vou buscá-la.
— Eu vou com você.
— Não precisa amor. Fica aqui e prepara um quarto para ela ficar.
Dulce queria discutir, mas Christopher a beijou e a afastou para o lado de dentro do portão, trancando-o por fora.
— Para garantir que ninguém vai entrar. Você sabe onde tem outra chave. — Falou ele. Dulce assentiu e Christopher saiu com os dois garotos que haviam ido buscar ajuda.
Dulce andava de um lado para o outro e nada. Por que eles estavam demorando tanto? Será que Maite havia se machucado e Christopher só não queria que Dulce saísse feito louca atrás dela?
Quando não aguentava mais de preocupação, jogou novamente o roupão por cima da camisola e se preparou para sair, mas quando abriu a porta, avistou Christopher e Maite entrando pelo portão.
Ela correu até Maite que a abraçou, parecia assustada, mas aparentemente bem. Reparou que ela não estava machucada, então respirou aliviada. Ela a levou para dentro do castelo e esquentou uma xícara de leite, então se sentaram na sala e Maite começou a contar:
— O Poncho me deixou na porta da pensão, eu fiquei olhando ele sair até que ele virou a esquina, e Dulce, eu juro que não sei de onde ele surgiu, mas quando me virei ele estava parado na porta da pensão com um capuz preto e um machado nas mãos.
— Eu sei bem como é. — Falou Dulce.
— A minha primeira reação foi correr, então ele correu atrás de mim, mas eu gritei e acabei acordando algumas pessoas. Uns caras o viram atrás de mim e correram atrás dele, mas ele desapareceu. — Então Maite segurou a mão de Dulce. — Eu nunca senti tanto medo na minha vida.
Dulce se sentiu culpada, a amiga só estava ali por causa dela, Álvaro só tinha ido atrás de Maite por causa dela. Como que adivinhando seus pensamentos, Christopher logo a abraçou falando:
— Não é culpa sua, amor. Não é culpa de ninguém que o Álvaro seja assim.
— Claro que não é sua culpa! — Gritou Maite — Mas passado o susto eu pensei, e acho que isso serviu para alguma coisa. Algumas pessoas o viram correndo atrás de mim, e dois garotos acordaram o Christopher aqui no castelo. Logo, não era o Christopher que estava atrás de mim, o perseguidor foi para o outro lado totalmente oposto ao castelo. Não daria tempo de você ter chegado aqui Christopher.
Dulce finalmente deu um meio sorriso.
— E isso te inocenta das acusações da minha tia de que foi você que a perseguiu. — Ela comentou. Christopher beijou a testa dela percebendo que nem uma boa notícia apagaria o susto de Dulce pelo que acontecera a Maite.
— Eu pedi a Maite que fique aqui com a gente no castelo, para te fazer companhia, o que acha? — Perguntou ele tentando animá-la e deu certo. Dulce abriu um enorme sorriso adorando a ideia.
***
Quando Dulce acordou, não encontrou Maite. Ia se preocupar, mas Christopher a abraçou e a jogou na cama para que se acalmasse.
— Ela saiu cedo.
— Sozinha?
Volto em breve amores 💕 O que acharam desses capítulos? 👀
COMENTEM! 🎉😘
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não, o Christian esteve aqui para pegar o depoimento dela e a levou. Fique tranquila, está tudo bem. Dulce respirou fundo, estava ficando paranoica. Então Christopher começou a beijá-la e ela não resistiu, esqueceu-se de tudo o que estava acontecendo e se entregou a ele por completo: corpo, alma e mente. Ele ficou um tempo a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)