Fanfics Brasil - Capítulo 141 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 141

1236 visualizações Denunciar


Dulce a encarou:


— Não estava com o Álvaro? Você tem certeza? — Anahí abaixou a cabeça.


— É tudo o que eu tenho para dizer. — Então saiu andando. Dulce olhou triste para Christopher.


— Até quando ela vai fechar os olhos e protegê-lo?


— Isso vai passar Dulce, uma hora ela acorda.


— Espero que isso não aconteça tarde demais.


Alguns dias depois das tentativas de Poncho de encontrar as cartas, ainda não havia conseguido nada. Certa tarde, enquanto Dulce e Maite faziam compras no mercado, ele chamou as duas num canto.


— Eu não consegui nada. A Any não me deixa nem tocar nesse assunto. Mas sei que ela também não sabe onde estão as cartas, então não tem como entregá-las ao Álvaro. E está preocupada por isso.


— Ela não sabe? Se ela procurou e não encontrou nada, as cartas só podem estar com a dona Ester. — Falou Dulce.


— É o que eu acho também. E Dulce, ela sente sua falta. — Dulce abaixou a cabeça.


— Ela sabe onde eu moro Poncho.


Após sair do mercado, deixou Maite e resolveu fazer uma visita. Ela andou o mais depressa que pôde, rezando para que seu plano desse certo. Finalmente chegou ao seu destino, a casa de Anahí. Bateu levemente na porta, e para sua sorte, quem atendeu foi Ester, justamente quem ela procurava.


— Preciso falar com a senhora.


— Eu não vou permitir que a Anahí entregue as cartas àquele monstro, Dulce. Elas estão em segurança.


— Na verdade, eu preciso que a senhora me entregue as cartas. Elas são a única prova da inocência do Christopher. Por favor, dona Ester, precisamos entregá-las a polícia.


Ester abaixou a cabeça.


— Eu não posso querida. Ele foi bem claro, eu não me importaria de partir se fosse para colocar aquele monstro na cadeia, mas ele deixou claro que se mais uma dessas cartas for descoberta a Anahí morrerá. — Os olhos de Ester se encheram. — Eu sinto muito, mas por mais que queira, não posso fazer nada.


— Tudo bem. — Falou Dulce tentando acalmá-la. — Vamos encontrar um jeito.


Enquanto acalmava Ester, Christopher apareceu para buscá-la.


— A Maite disse que você saiu de repente, achei que estaria aqui. — Falou ele, então olhou para Ester — Está tudo bem?


Ester apenas segurou a mão direita dele e olhou em seus olhos:


— Não deixe aquele mostro se aproximar de Dulce, Christopher. Não a deixe sozinha nem por um segundo. Ele está obcecado por ela, vai tentar matá-la, eu tenho certeza. Você precisa protegê-la!


— Eu vou dona Ester. Pode ter certeza disso.


Dulce estava calada e mais pensativa que o normal. As palavras de Ester não saíam de sua cabeça. A única prova da inocência de Christopher mataria Anahí caso fosse descoberta. Como eles fariam agora? Como eles provariam quem era Álvaro de verdade? Àquela altura do campeonato ela nem tinha coragem de servir de isca novamente para ele, ele era louco, mal, perigoso demais.


Afastou-se de Christopher por um segundo para ir ao corredor de frutas, no mercado achou que estaria bem, que todos estariam vendo, mas no segundo em que não viu mais Chritopher, Álvaro se aproximou dela. Ele a puxou num canto.


— Eu vou falar uma vez só. Ou você para de procurar essas cartas que não são da sua conta ou algumas pessoas dessa cidade vão desaparecer. Começando pelo seu querido amigo que anda perseguindo minha namorada!


Dulce encarou Poncho no balcão que havia acabado de perceber o que estava acontecendo. Quando olhou para Álvaro novamente, ele havia desaparecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 23 Poncho correu atrás de Álvaro, mas não conseguiu alcançá-lo. Voltou para perto de Christopher, que abraçava forte Dulce, que parecia em choque. — O que ele falou com você? Dulce! — Gritou Poncho. — Não grite com ela! Ela precisa de um tempo. — Reclamou Christopher. Quando Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais