Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Capítulo 23
Poncho correu atrás de Álvaro, mas não conseguiu alcançá-lo. Voltou para perto de Christopher, que abraçava forte Dulce, que parecia em choque.
— O que ele falou com você? Dulce! — Gritou Poncho.
— Não grite com ela! Ela precisa de um tempo. — Reclamou Christopher.
Quando Christian e Anahí se aproximaram vendo a confusão, Poncho foi logo gritando com Christian.
— Como um homem perigoso como ele, foragido, pode se aproximar de sua principal vítima desse jeito! Cadê a segurança que você prometeu?
— Fica calmo Poncho, eu estou fazendo o que posso. — Defendeu-se Christian.
— Não está fazendo o suficiente! Ele poderia tê-la matado Christian! Ele passou muito perto! — Falou Christopher tentando controlar sua raiva e não gritar para não assustar ainda mais Dulce que tremia em seus braços.
— Dulce, o que ele te disse? — Perguntou Christian, mas Dulce parecia realmente em choque — Dulce! Por favor! O que ele disse?
— Ele não a machucou. — Defendeu Anahí, mas percebendo que Dulce parecia realmente assustada, aproximou-se dela e segurou sua mão — Dulce pode falar. Eu prometo acreditar em você, o que ele te fez? Por que está tão assustada?
Dulce a encarou, precisava ter forças, ter coragem, Anahí precisava se afastar de uma vez por todas de Álvaro. E Poncho precisava ser avisado, ou não precisava? Ainda pensava o que seria melhor para ele, mas percebeu que não gostaria de ser a última a saber se a ameaçada fosse ela, era bom que Poncho tomasse mais cuidado dali em diante, até a prisão de Álvaro.
— Ele disse, que seu eu continuar procurando as cartas, algumas pessoas da cidade vão desaparecer. — Ela parou de falar e encarou Poncho — Começando por você, Poncho. Ele acha que você está perseguindo a Anahí.
Poncho engoliu em seco enquanto Anahí parecia incrédula. Ela não disse nada, apenas encarou Poncho com certa culpa e saiu correndo. Poncho queria ir atrás dela, mas não teve forças. Ele era o próximo, e sabia que dessa vez Álvaro não jogaria para machucar, ele queria parar Dulce, e assustá-la não estava resolvendo, teria que pegar mais pesado.
Dulce e Christopher esperaram que Poncho implorasse a eles que deixassem de lado a história das cartas, e Dulce até começou a tentar acalmá-lo.
— Eu não vou mais procurar as cartas Poncho. Vamos encontrar outro jeito de encurralar o Álvaro. O que não falta são crimes que ele cometeu que poderemos usar.
— Tudo bem Dulce. Se ele está atrás de mim é melhor do que estar atrás da Anahí, ou de você. Você não precisa se render às chantagens dele, se ele quer que você pare de procurar as cartas, é porque elas vão provar que ele é o verdadeiro assassino.
— Poncho eu não vou colocar você em risco…
— Ele está certo, Dulce. — Falou Christian — O que precisamos fazer é encontrar as cartas de uma vez e acabar logo com isso. Mas precisamos fazer isso sem que ele saiba.
— Isso é loucura! É claro que ele vai saber se continuarmos procurando as cartas. Elas estão com a dona Ester, ele pode tirar dela quando quiser. Nem sei por que ainda não fez isso. Não podemos brincar com ele. — Ao perceber que Christian e Poncho pareciam irredutíveis, encarou Christopher esperando que ele tivesse o mesmo ponto de vista dela, mas ele também parecia pensar como os garotos.
— Dulce, eu sei que é perigoso, mas mais perigoso é deixá-lo solto. Parar de procurar as cartas agora é fazer o que ele quer. Deixá-lo livre. Chega de contradições na sua vida, lembra? Precisamos detê-lo. Se ele não tirou as cartas da Ester é porque ele sabe que estão seguras com ela. Ele sabe que ela não vai entregá-las.
Christopher olhou para um canto e Dulce, despistadamente seguiu seu olhar.
— E não vai mesmo! — Continuou ela — Ele está ameaçando a Anahí!
— Então talvez ele não precise saber que ela nos entregou as cartas. Nós só precisamos fazer tudo direito.
— Nós não podemos Christopher! Se cometermos um erro, um erro qualquer, são três vidas que estaremos entregando a ele. Ele foi claro, ele vai matar o Poncho, a Anahí e a dona Ester se mais alguma carta aparecer e se a gente não parar agora!
Christian parecia não acreditar que Dulce fosse se acovardar depois de tanto esforço, de tanto risco. Ele a encarava incrédulo, mas ela parecia decidida a não arriscar, e o fato era que sem a ajuda dela, seria muito mais difícil encontrar as cartas.
— Eu proíbo qualquer um de vocês de sequer falar sobre essas cartas novamente! — Esbravejou ela.
Á noite, Christopher e Dulce aguardavam ansiosos na sala do castelo, que estava bem iluminada por várias velas.
— Você acha mesmo que ele não percebeu nada? — Perguntou Dulcd preocupada, como ela dissera, qualquer erro deles e três vidas seriam entregues a Álvaro.
— Claro que não! Nem mesmo o Christian e o Poncho perceberam.
Finalmente Christian e Poncho apareceram. Eles haviam combinado o mais disfarçadamente possível, mesmo assim ainda corriam o risco de Álvaro descobrir a reunião secreta, Christian botou dois policiais à paisana, próximo à casa de Anahí e dois próximos a casa de Marta, o que Dulce achou quase uma confissão de que alguma coisa estava acontecendo. Contavam com o senso de Álvaro de não aparecer próximo ao castelo após a ameaça de mais cedo. Mas Dulce sabia que não podiam contar com nada que os ajudasse vindo de Álvaro.
— Essa reunião não deveria estar acontecendo. — Alertou Dulce.
— O que deu em você Dulce? Desde quando é tão medrosa? — Perguntou Christian com certo desapontamento na voz.
— Vocês não entenderam nada. — Respondeu ela.
Christian e Poncho estavam realmente confusos, então Maite chegou com o café que tinha preparado.
— É muito simples, o Álvaro estava por perto ouvindo a conversa. Eu o avistei e a melhor forma de despistá-lo foi fazendo-o acreditar que não vamos mais procurar as cartas por causa da Dulce. — Explicou Christopher.
Christian abriu um enorme sorriso concordando com o plano improvisado:
— Claro! Desse jeito ele passa a vigiar a Dulce e nós ficamos livres para encontrar as cartas.
— Eu não quero ficar parada enquanto vocês fazem tudo! — Reclamou Dulce.
Maite se aproximou dela com o café, mas no mesmo instante, Dulce sentiu seu estômago revirar e virou o rosto batendo a mão na xícara.
— O que foi? — Perguntou Christopher preocupado.
— Eu não comi nada o dia inteiro. Acho que estou meio fraca.
— Você precisa se alimentar Dulce. Mais um motivo para você ficar longe disso tudo. Isso tudo te afeta demais!
— Eu não vou ficar longe! Nós chegamos juntos até aqui! Vamos finalizar tudo juntos.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não se preocupa Christopher, ela vai querer ficar longe. Eu vou buscar algo para você comer Dulce, precisa mesmo se alimentar. Dulce e Christopher a encararam sem entender a certeza dela de que Dulce se afastaria da busca pelas cartas, mas focaram em Álvaro e as provas contra ele. — Christian, e a análise do sangue? Já deve e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)