Fanfics Brasil - Capítulo 144 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 144

29 visualizações Denunciar


Dulce permaneceu imóvel por um tempo, tinha uma prova da inocência de Christopher o tempo todo e nunca a usara. Como não encontrara aquilo antes? Só então, quando ia saindo de volta ao castelo, Anahí chamou por ela no balcão. Aproximou-se e agradeceu a ajuda.


— Era aquilo mesmo que você procurava?


— Obrigada de verdade, Anahí. — Dulce virou-se para ir andando, precisava encontrar Christopher e Christian e contar-lhes a novidade, mas Anahí a chamou:


— Dulce, espera! Eu preciso falar com você.


Nesse momento Christian entrou na biblioteca.


— Dulce! O Christopher está feito louco atrás de você! — Falou ele e fez sinal com o braço para que Dulce o seguisse.


— Desculpa Anahí, falamos outra hora, eu preciso ir. — Ela foi se afastando, mas Anahí a chamou novamente:


— É muito importante, eu quero falar Dulce. Vocês não queriam que eu dissesse tudo o que eu sei? Eu estou disposta. Estou disposta a falar a verdade para defender você. — Dulce e Christian pararam no mesmo instante.


— Assim de repente? Por quê? — Perguntou Dulce desconfiada.


— Não é de repente, venho tentando te contar isso há muito tempo, mas não achava o momento certo.


Christian puxou Dulce de volta para perto do balcão e se sentaram nas banquetas. Anahí deu um jeito de despejar as poucas pessoas que estavam na biblioteca dizendo que iria fechar mais cedo e fechou a biblioteca para que tivessem mais privacidade para conversar.


Ela se sentou do outro lado do balcão e encarou Dulce, parecia tensa.


— Pode falar Anahí, diz o que você quer dizer. — Falou Christian ansioso.


— Eu vi quem colocou fogo no galpão aquele dia Dulce, e não foi o Álvaro. Eu não quis contar antes porque estava com medo e não queria magoar você. Mas quem colocou fogo no galpão foi o Christopher.


— Isso é ridículo! — Gritou Dulce no mesmo instante. Christian a segurou para que se acalmasse.


— Isso não faz o menor sentido Anahí, e não seria a primeira vez que você acusa alguém inocente de ter colocado fogo no galpão. — Falou Christian.


— Eu não estou mentindo. O Álvaro me contou tudo, desde a morte da Belinda, o Christopher e a Belinda estavam brigando e o Christopher começou a tomar um remédio para ajudar a dormir, mas era uma droga alucinógena, que o fazia sair do controle e ele atacava a Belinda. Ele a agrediu algumas vezes antes da morte dela. E no dia da morte dela, ele estava drogado. Assim como cada vez que alguém foi atacado.


Dulce queria correr dali, mas Christian a segurava.


— Isso não é possível Anahí, o Christopher foi visto minutos antes do assassinato. Não pode ter sido ele. — Defendeu Christian.


— Ele foi visto minutos antes da hora em que ela foi dada como morta, mas não foi exatamente a hora em que ela morreu, ela morreu duas horas antes do que saiu no laudo, foi o tempo que o Christopher levou para esquartejá-la e espalhar os pedaços. Mas ela já estava morta quando ele fez isso. Ele a matou e foi buscar o Álvaro na rodoviária e depois voltou ao local e ficou em choque porque não se lembrava do que havia acontecido. Mas ele também não se lembra do que estava fazendo antes de ir buscar o Álvaro.


Christian encarou Dulce e ela percebeu que ele estava começando a ponderar a hipótese.


— Isso é ridículo! Ela está tentando livrar a cara do Álvaro!


— Dulce, o Álvaro veio para essa cidade para tentar proteger você do Christopher. Ele, e um médico de Ponta Bela cuidam dele de longe e quando ele soube do seu envolvimento com ele, resolveu vir alertá-la.


— Ele me ameaçou! — Gritou Dulce.


— Você tem certeza? Porque só você viu isso, e você estava drogada! — Gritou Anahí.


— Eu não estava drogada quando ele começou as ameaças Anahí!


— Como você pode saber? A droga que sua tia usou demora meses para fazer o efeito que fez em você, para provocar desmaios e alucinações tão fortes. Ela começa com alucinações mais fracas, como as que você tinha com alguém te perseguindo, ou quando sonhava com a Belinda.


— E as cartas da Belinda?


— Não foram escritas pelo Álvaro. O Christopher foi quem as escreveu, ele bolou tudo para que a culpa caísse no Álvaro porque não aguentava a dor do que tinha feito. Ele fez o casal Damasceno acreditar que o Álvaro escrevia as cartas, mas minha mãe descobriu a verdade e pegou as cartas falsas para não livrar o Christopher, e ele a matou!


— Não é verdade! — Gritou Dulce.


— Você sabe que é! A letra nas cartas não é do Álvaro, Dulce. A letra dos bilhetes anônimos que você recebia tentando te alertar é dele, são letras totalmente diferentes e você sabe disso!


Percebendo que Christian parecia acreditar em Anahí, Dulce ficava cada vez mais desesperada.


— E a reação da Vitória quando o viu? Ela o reconheceu! — Argumentou Dulce.


— Ela se assustou, no dia em que os pais dela foram assassinados o Álvaro foi o primeiro a entrar na casa, ela marcou o rosto dele a tragédia, isso não quer dizer nada!


— Ele tentou me agredir no castelo. Você lembra Christian.


— Ele estava bêbado, Dulce. — falou Christian — E você nem fez questão de dar queixa depois.


— Eu não sabia que tinha que dar queixa.


— Dulce eu sei que é difícil, mas o Christopher é o assassino da Belinda. Quando o Álvaro voltou para a cidade, ele ficou com medo do Álvaro contar tudo, então pôs fogo no galpão para salvar você e ficar como o herói. Funcionou, a dona Lucena voltou a acreditar nele e com ela metade da cidade. Foi fácil para ele jogar a culpa no Álvaro com um diário da Belinda que ninguém sabe se é realmente dela. Você acha mesmo que ele está naquele castelo há tantos anos e nunca descobriu aquelas cartas? Nunca leu aquele diário, Dulce? Você é mais esperta que isso, precisa aceitar!


— Isso não é verdade! — Falou Dulce sentindo as lágrimas escorrerem. Ela encarou Christian, mas ele desviou o olhar — Christian você não percebe que ela está mentindo? Eles combinaram isso, cada resposta na ponta da língua.


— Ou talvez ela esteja falando a verdade. A verdade é que o laudo realmente foi revelado à imprensa com a hora em que ela foi encontrada, mas ela foi morta duas horas antes! E ninguém viu o Christopher nesse período de tempo. Seria difícil ele ter tido tempo, mas não impossível.


— Christian! — Repreendeu Dulce.


— Anahí, você tem alguma prova do que está falando?


— A Dulce tem. Ela está com o remédio, o alucinógeno que o Christopher toma.


Dulce encarou Anahí sem reação.


— Posso ver Dulce? — Pediu Christian.


Ela tirou o pote do bolso e o entregou a Christian. Ele encarou o remédio atônito.


— Onde encontrou isso? Essa droga é expressamente proibida, é um alucinógeno forte Dulce. Onde encontrou?


— No armário do Christopher. — Respondeu ela com a voz bem baixa.


 


 


 


Oii genteee! Vou ficar devendo responder os comentários, o site está super lento e demorando pra carregar. E sinceramente? Não tenho paciência!


SHE IS BACK GIRLS! Isso mesmo, Anahí está de volta e eu? suuuuper feliz! Explodindo de felicidade ❤ obs: Pra quem não sabe eu sou anymaniaca tá? Então não liguem 💕 Estranho, mas meu shipper é Vondy heuehue


Ahhh, aproveitem os últimos capítulos de O Assassino! Está na reta final, falta menos de 15 capítulos para o the end 😪😭😂



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian se levantou e deu algumas voltas. — Dulce, você precisa aceitar que faz sentido, o dia em que preparamos a armadilha não daria tempo do perseguidor ter fugido, e o Christopher estava lá. — Mas ele não estava com o machado. — Mas eu não vi machado algum, Dulce! Nem durante a perseguição! Isso pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais