Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
— Nós ainda precisamos das cartas Dul, precisamos colocar o Álvaro na cadeia.
Dulce apenas assentiu, podia entender que Christopher quisesse que Álvaro pagasse, e caro por tudo que fizera. Álvaro roubara a mulher dele, a vida que ele tinha, sua paz por tantos anos, tirara de Christopher todas as possibilidades de ter o que ele nunca tivera, amor.
— Ele achou que podia me destruir Dul, ele fez tudo muito bem pensado, cada passo, para que ninguém desconfiasse de nada. Nem eu mesmo acreditava na minha inocência. Ele acabou com a minha vida, me fez perder minha família, me fez perder dez anos me culpando e me castigando por ter feito algo que eu não fiz. Ele não contava que você fosse aparecer. — A expressão de raiva de Christopher se amenizou quando ele se aproximou dela e segurou suas mãos. — Ele não contava que eu fosse amar novamente, que eu fosse reconstruir minha vida, ser feliz de novo. — Então Christopher sorriu — Eu amo você Dulce, você é minha vida, minha alegria, a razão de cada sorriso, a razão da minha paz. Eu deixei que ele levasse minha vida uma vez, mas ele não vai fazer isso de novo. Antes de ele encostar em você novamente, eu juro que o mato.
— Christopher, não fala assim! Você não é assim! Nós vamos colocar o Álvaro na cadeia de uma vez por todas, ele vai pagar pelo que fez.
— Ele devia morrer Dul!
Dulce se assustou com a forma fria com a qual Christopher falava, nem parecia o Christopher que ela tanto defendia e amava. Ia argumentar, mas alguém chamou no portão e ela foi ver quem era.
Poncho estava do outro lado do portão com uma expressão fechada e uma enorme cesta na mão. Dulce pensou se sua expressão seria medo por saber que era a próxima vitima de Álvaro, mas parecia haver algo mais. Ela abriu o portão e ele a entregou a enorme cesta.
— A dona Ester mandou para vocês.
Dulce sorriu ao abrir a cesta e ver várias guloseimas feitas por Ester, ela era muito amável.
— Eu soube do que aconteceu. Os argumentos da Anahí sobre o Christopher e a reação no mínimo, ridícula, do Christian.
Dulce se surpreendeu, foi um alivio ter mais alguém que também achava absurda a história de Anahí. Sabia que se Anahí começasse a espalhar aquela história, rapidamente Christopher seria visto como o assassino de novo.
— Você acredita nele?
— É claro! Está claro que o Álvaro está induzindo a Anahí a mentir. Antes de ir a rodoviária buscar o Álvaro, na hora exata em que a Anahí diz que a Belinda foi assassinada, o Christopher estava comigo Dulce. Ele foi ajudar a carregar minha mãe que passou mal, ele a levou até o hospital de Ponta Bela e de lá foi para a rodoviária. É impossível que ele tenha matado a Belinda. Eu disse isso para o Christian, mas a Anahí deve ter sido realmente convincente.
— Você não faz ideia. — Respondeu Dulce. — Mas que bom que você acredita nele.
— Ela quer falar com você, a Anahí. Ela quer que você a encontre agora na casa dela.
Dulce virou o rosto.
— Eu não vou a casa dela. O Álvaro ainda está foragido e claramente em contato com ela. Nem você deveria se aproximar dela por esses dias.
— Eu entendo que você não queira ir, ela realmente não merece, mas acho que deveria. De uma forma ou de outra, as únicas provas que incriminam o Álvaro estão naquela casa. Não podemos desperdiçar uma oportunidade dessas. Sem falar que ela é sua amiga. Você deve isso a ela.
Mesmo contra a vontade de Christopher, e deixando Poncho quase de babá dele para que ele não agisse de cabeça quente, lá estava Dulce sem ter certeza do que estava fazendo, caminhando até a casa de Anahí. Ela sequer tocara em nenhuma das guloseimas que Ester lhe enviara, deixou com Christopher, mas agradeceria pessoalmente.
A reação das pessoas na rua ao olharem para ela, deixava claro que a história de Anahí já havia se espalhado. Enquanto umas a olhavam com pena, outros a julgavam.
Parou em frente à casa de Anahí, rezando para que Álvaro não estivesse lá. Não estava com paciência para tolerar os joguinhos e as loucuras dele naquele momento. Ela também não achava que devia aquilo a Anahí pela amizade delas, não mais. Mas devia aquilo a Ester, prometera para ela que faria todo possível para afastar Anahí de Álvaro. E aproveitaria para agradecer a cesta.
Pensar na cesta de Ester a fez sentir fome, lembrou-se que a horas não comia nada, talvez por isso estivesse se sentindo meio tonta. Quando Anahí abriu a porta, pareceu surpresa em encontrá-la. Não esperava que ela fosse depois de tudo.
— O Álvaro está ai? — Perguntou antes de entrar.
— Não, eu não chamaria você aqui se ele estivesse.
Dulce achou que Anahí parecia ainda mais tensa que nos últimos dias.
— Estou aqui, o que quer?
Anahí abriu o resto da porta e indicou que ela entrasse. Assim que entrou avistou Lucena. Por um momento, temeu que Anahí já tivesse feito a cabeça dela também, mas Lucena abriu um enorme sorriso e a abraçou, ainda usava um lenço na cabeça, mas Dulce pôde ver as queimaduras em suas mãos, eram muito piores que as dela e dificilmente sumiriam algum dia.
— Como está o Christopher? — Foi a primeira pergunta de Lucena para alivio de Dulce.
— Não muito bem. — Respondeu ela olhando torto para Anahí.
— Dulce, eu só disse a verdade. Eu não quero chatear você, só que não podia ficar calada…
— Se você me chamou aqui para tentar me convencer dessa história absurda, eu vou embora agora mesmo, Any.
— Não, eu não te chamei por isso.
Dulce sentiu-se tonta de repente e precisou se sentar às pressas no sofá. Lucena e Anahí se aproximaram dela, preocupadas.
— O que foi querida? — Perguntou Lucena.
— Nada demais, acho que não comi direito hoje. — Olhou pela janela vendo a noite lá fora, nem se lembrava de quando havia comido pela última vez.
— Você tem se sentido assim com frequência? — Perguntou Lucena.
— Não tenho me alimentado bem esses últimos dias, deve ser isso.
Lucena encarou Anahí quase como que a acusando pelo estado de Dulce.
— Então eu vou buscar alguma coisa para você comer. — Falou Anahí indo até a cozinha.
Ela retornou pouco depois com uma vasilha com uma sopa quente, mas assim que a aproximou de Dulce, o cheiro da sopa fez seu estômago revirar, e ela correu até o banheiro colocando para fora o pouco que havia comido durante o dia.
Lucena correu atrás dela para ajudá-la. Quando Dulce lavou o rosto, recostou-se na pia para respirar.
— A senhora acha que isso ainda é efeito da droga que minha tia me fez ingerir?
— Dificilmente. — Respondeu Lucena a analisando.
— Onde está a dona Ester? Eu preciso agradecê-la pela cesta que me mandou.
— Que cesta? — Perguntou Lucena parecendo preocupada.
— Uma cesta com algumas guloseimas, ela mandou para mim e o Christopher hoje mais cedo.
— Quem te entregou essa cesta Dulce? O que você comeu dela?
Dulce estranhou a reação dela.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— O Poncho entregou. Eu não comi nada da cesta, saí antes. O Christopher e o Poncho que devem estar comendo. Mas não precisa se preocupar, foi mandada pela dona Ester, não é nada perigoso. — Isso é impossível Dulce, a Ester não pode ter mandado uma cesta para vocês hoje, ela não está na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)