Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
— O Poncho entregou. Eu não comi nada da cesta, saí antes. O Christopher e o Poncho que devem estar comendo. Mas não precisa se preocupar, foi mandada pela dona Ester, não é nada perigoso.
— Isso é impossível Dulce, a Ester não pode ter mandado uma cesta para vocês hoje, ela não está na cidade. Está internada com uma crise nervosa há três dias. Desde a última vez que o Álvaro apareceu.
Dulce abriu a porta do banheiro e correu até a sala, Lucena a seguiu. Ao chegarem à sala, surpreendeu-se ao ver Poncho deitado no sofá, ele não parecia bem.
— Poncho? O que faz aqui? E o Christopher? — Perguntou preocupada. Poncho apenas sorriu, parecia fraco, com sono.
— O que há com ele? — Perguntou Lucena.
— Nada demais, só está cansado. — Respondeu Anahí ainda mais nervosa do que antes.
— Anahí eu amo você, por que fez isso comigo? — Perguntou Poncho — O que tinha naquela cesta Anahí? O que você fez?
Antes que Dulce desse conta, Lucena se aproximou de Anahí e a segurou firmemente:
— O que você fez? A Ester não está na cidade, não mandou cesta alguma. Você entregou a cesta a mando do Álvaro?
Anahí começou a chorar e não respondeu:
— Anahí! Olhe para a Dulce! Você sabe muito bem o que está acontecendo com ela! O que fez com o Christopher?
Dulce se aproximou das duas no mesmo instante.
— O que houve com o Christopher?
— Anahí! Há uma vida inocente em risco, o que você colocou naquela cesta? — Anahí encarou Maria e olhou para a barriga dela, então falou aos prantos:
— Eu não fiz nada! Ele me pediu ajuda. Eu só queria te proteger Dulce, eu achei mesmo que afastando o Christopher de você seria mais fácil você esquecê-lo. Que assim você ficaria segura, o Álvaro me prometeu que vocês ficariam seguros se eu o ajudasse a tirar o Christopher da cidade.
— O que você fez com o Christopher? — Perguntou Dulce.
— Você precisa correr, tem sonífero naquela cesta, ele vai tirar o Christopher da cidade, você não vai vê-lo mais, nem você, nem seu bebê.
Dulce não entendeu o comentário, mas também não perguntou, preparou-se para correr no mesmo instante de volta ao castelo, precisava ajudar Christopher. Mas Lucena a segurou antes que ela saísse.
— Você não pode ir, não pode enfrentar o Álvaro sozinha.
— Eu preciso ir, ele vai matá-lo!
— Você precisa se cuidar Dulce, não pode arriscar assim a vida do seu filho.
Dulce a olhou como se ela fosse louca.
— Que filho?
— Você realmente não percebeu? Você está grávida, Dulce. Todos nós já percebemos, você e o Christopher devem ser os únicos que ainda não se deram conta.
— Eu não estou grávida, eu preciso ajudar o Christopher. — Mas Anahí a segurou também.
— Você está. O Álvaro pegou o resultado da sua amostra de sangue, você está grávida Dulce. Por isso eu fiz tudo, para o Christopher não matar você e o bebê.
Dulce nem viu de onde tirou forças, mas quando deu por si, havia descido a mão no rosto de Anahí, que caíra no chão e chorava.
— Nunca mais encoste em mim! Você é louca! — Gritou e correu para o castelo, precisava fazer alguma coisa, qualquer coisa, mas precisava salvar Christopher.
Estava quase sem fôlego quando finalmente chegou, logo atrás dela, ouviu o barulho de sirene, e Christian e mais dois policiais desceram da viatura.
— Onde eles estão? — Perguntou Christian.
— Eu não sei. Você precisa salvar o Christopher. — Pediu ela.
Christian pediu que ela esperasse do lado de fora e entrou com os policiais, eles correram em direção ao castelo, mas Dulce avistou um vulto atrás do castelo e correu até ele, percebendo, Christian correu atrás dela. Eles avistaram Álvaro descendo em direção ao riacho.
No mesmo instante, Dulce sentiu seu coração congelar. Ela se aproximou da beira da descida, mas por causa da escuridão, não era possível ver nada, Christian começou a descer iluminando o caminho com uma pequena lanterna, foi quando ouviram um barulho e ele voltou imediatamente para perto de Dulce apontando a arma na direção do barulho.
Foi então que avistaram Álvaro carregando com dificuldade alguma coisa. Antes mesmo de Christian falar, Dulce avistou o cabelo de Christopher e correu até ele.
— Christopher! Christopher!
— Ele caiu no riacho. — Falou Álvaro — Mas eu o salvei.
Dulce teve vontade de empurrá-lo descida abaixo, mas estava preocupada demais com Christopher. Percebeu Christian se aproximar de Álvaro com a algema nas mãos, mas ele simplesmente fez um gesto para que Álvaro fugisse, Dulce levantou-se no mesmo instante.
— O que está fazendo?
— Ele acabou de salvar o Christopher, Dulce, devia ser mais grata.
— Você ficou louco? Não pode deixá-lo fugir! Ele dopou o Christopher, colocou sonífero numa cesta e nos enviou como se fosse um presente da Ester, ele ia sequestrá-lo, a Anahí me contou! Você não falou com ela?
Christian pareceu surpreso.
— Não, apenas ouvi a dona Lucena gritando por ajuda e corri.
Christian então correu atrás de Álvaro, mas retornou pouco depois cabisbaixo:
— Me perdoa Dulce, ele se foi.
Com a ajuda dos policiais e de Christian, Dulce conseguiu levar Christopher para dentro do castelo e o colocou em uma banheira com água quente. Chamou por ele diversas vezes, mas ele não acordava. Estava a sós com ele enquanto esperava que ele despertasse na banheira.
Enquanto isso, Christian estava na parte de baixo do castelo, arrependido ao ver as receitas que Dulce lhe mostrara, todas as receitas de Álvaro. Embora estivesse muito constrangido por ter ajudado na fuga de Álvaro e por ter duvidado de Christopher, alertara Dulce que aquelas provas poderiam até acusar Álvaro por receitar uma droga proibida, mas não inocentariam Christopher, que poderia perfeitamente ter matado Belinda sob o efeito das drogas.
Dulce sentou-se no chão ao lado da banheira de Christopher. A água que ela havia fervido já estava esfriando e ele não acordava. Levantou-se para chamar Christopher para que pudessem tirá-lo da banheira e colocá-lo na cama quente, quando ele segurou sua mão.
— O Álvaro! — Falou ele.
— Está tudo bem. — Respondeu Dulce aliviada o abraçando — Nunca mais me assuste assim. — Reclamou ela.
— Ele fugiu? — Perguntou Christopher.
— Isso não importa agora.
— Ele tem que pagar!
— E vai, na hora certa. Mas você tem mais com o que se preocupar agora. Nós dois temos. — Christopher pareceu confuso.
— Dulce, o que pode ser mais importante do que fazer o Álvaro pagar por tudo que fez?
— Nosso filho. — Respondeu ela passando a mão na barriga.
Christopher a encarou incrédulo, foi levantar-se da banheira, mas Dulce tentou impedi-lo.
— Você ainda está fraco!
Mas ele levantou-se assim mesmo, tremendo de frio, e a abraçou:
— Isso é verdade? Vamos ter um filho?
Ela assentiu sentindo as lágrimas correrem. Nos olhos de Christopher, as lágrimas também corriam expressando a felicidade que ele não podia conter, então ele a beijou, de forma intensa e com todo amor possível, mais uma vez Dulce estava fazendo dele o homem mais feliz do mundo.
BABY VONDY TUTS TUTS TUTS 🎶 O que vocês acharam dos capítulos? Namoral a Anahí perdeu a graça pra mim, tá merecendo se ferrar já. Menina burra 😤😡
Agora preparem os core porque a hora final tá chegando ahaha 😵
Volto em breve viu mozocas ❤❤
COMENTEM! 💕💃
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 24 A discussão no castelo estava acelerada entre Christopher, Christian e Poncho. Christopher não perdoara o erro de Christian deixando Álvaro escapar, mas sabia que precisava da ajuda dele. Devido à descoberta da gravidez, Dulce decidira não ir mais atrás de Álvaro, não participaria da busca por ele e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)