Fanfics Brasil - Capítulo 148 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 148

2183 visualizações Denunciar


Capítulo 24


A discussão no castelo estava acelerada entre Christopher, Christian e Poncho. Christopher não perdoara o erro de Christian deixando Álvaro escapar, mas sabia que precisava da ajuda dele.


Devido à descoberta da gravidez, Dulce decidira não ir mais atrás de Álvaro, não participaria da busca por ele e de nenhum dos planos que eles criavam. Apenas dava ideias, mas estava conformada em ficar o mais distante possível do assassino, precisava naquele momento proteger seu filho em primeiro lugar.


Enquanto a gravidez de Dulce a fizera sossegar em casa, ela mal saía na rua com medo de Álvaro, dera a Christopher um impulso a mais para pegá-lo, ele queria garantir que Dulce e o filho estivessem seguros e sabia que seria impossível enquanto Álvaro estivesse a solta. Também era lembrado a todo momento por Christian que Anahí daria queixa como sendo ele o responsável pelo incêndio no galpão, e ele poderia ser preso a qualquer momento, então tinha menos tempo ainda para encontrar Álvaro.


Era uma tarefa difícil, já que ele havia desaparecido desde seu último atentado contra Christopher, e Anahí, que seria a melhor pista deles, estava trancada em casa, o que não os levava a lugar nenhum. O mesmo acontecia com Dulce, que também se aquietou dentro de casa e não dava motivos para atrair o assassino. Ela bem que sentia vontade de sair sozinha a noite, ou bolar qualquer outra coisa para atrair de vez Álvaro, mas logo essa ideia passava ao lembrar-se do filho. Por mais chato que fosse ficar apenas assistindo tudo, era o que ela faria até tirar o filho daquele lugar.


Uma manhã, Maite parecia estranha e fez com que Dulce saísse de casa com ela. Ela inventava várias desculpas para que ficassem o maior tempo possível longe do castelo e elas foram para Ponta Bela. Lá, Maite inventou que Dulce precisava de um vestido novo, e mesmo Dulce dizendo que não precisava de nada, ela estava escolhendo entre os lindos vestidos de festa de uma loja.


— Maite, o que está havendo? Eu não preciso de um vestido de festa, tenho vários.


— Mas não tem nenhum que vá servir.


— Servir para o quê?


Maite fez uma expressão como se tivesse falado demais, e logo se explicou:


— Servir em você. Se esqueceu de que sua barriga vai crescer? Logo, nada estará cabendo. — Dulce sabia que havia alguma coisa a mais, alguma coisa que Maite estava escondendo.


— Tudo bem, não preciso de um vestido agora. Com tudo que está acontecendo eu não vou a nenhuma festa por um bom tempo. — Falou devolvendo o vestido que Maite havia separado. No mesmo instante, Maite zangada pegou o vestido de volta.


— Você vai precisar sim! Poxa Dulce! Pare de fazer perguntas e me obedeça, será que ninguém pode armar uma surpresa para você em paz? — Dulce caiu na risada.


— Christopher. — Falou ela concluindo que ele deveria estar aprontando mais um daqueles jantares românticos para ela. — Tudo bem May, pode escolher meu vestido já que você sabe mais do que eu sobre a surpresa do Christopher.


Maite fez uma careta e voltou a escolher um vestido enquanto Dulce se sentou num canto da loja e ficou olhando a rua pela vitrine. De repente, enquanto passava a vista pelas pessoas e lojas na rua, avistou na esquina de uma loja, um vulto conhecido com seu usual capuz preto cobrindo o rosto, mesmo durante o dia.


Sentiu sua respiração falhar e se levantou num pulo, quando olhou novamente havia desaparecido, mas Maite ligou para Christian para que ele as levasse para casa. Dulce resolveu não dizer nada a Christopher e pediu a Maite que também não dissesse, não queria preocupá-lo com algo que poderia ser apenas coisa da cabeça dela. Apenas seu medo falando.


Quando chegou ao castelo no fim da tarde, esperava encontrar uma linda sala de jantar, então correu até a sala de jantar, e nada. Foi até a cozinha, nada. Ela virou-se para Maite confusa, mas a amiga apenas a levou até o quarto fazendo-a tomar banho e se arrumar. Quando as duas já estavam arrumadas, Dulce abriu a porta do quarto, mas Maite pulou em sua frente a impedindo de sair.


— Não! Você não pode sair ainda!


— Mas não há nada demais lá embaixo! Eu vi. Não deu tempo do Christopher arrumar tudo enquanto a gente se arrumava.


— Não importa Dulce. Daqui você não sai. — Insistiu ela. Dulce bufou e se sentou na cama entediada.


— E você e o Christian? Acha que não percebo os olhares?


Maite ficou vermelha.


— Ele é mais velho.


— Dez anos, grande diferença. A idade do Christopher. Isso não é desculpa para o seu medo de se envolver.


Maite sentou-se ao lado dela.


— Você já decidiu o que vai fazer da vida agora? Digo, depois que o assassino for preso, e seu bebê nascer. Você vai continuar morando aqui com o Christopher? Nesse fim de mundo?


Dulce ia responder, mas não sabia a resposta. Ela não queria ficar ali, mas não sabia se Christopher iria querer ir embora. Eles não haviam tomado nenhuma decisão sobre o futuro deles juntos. Ela não sabia onde seu filho nasceria, onde cresceria, ou como as coisas seriam quando toda tormenta fosse finalmente vencida. Então deu de ombros.


— Tanto faz, estarei bem em qualquer lugar com o Christopher.


— Você moraria aqui para sempre por ele? E privaria seu filho de conhecer a civilização?


— Aqui não é tão ruim assim, May!


— Claro que é. É por isso que penso antes de me envolver com Christian, ele tem uma vida aqui, não vai abandonar a carreira, amigos, família e ir embora comigo. E eu não me vejo presa nesse fim de mundo por amor nenhum do mundo.


— Nem mesmo pelo seu sobrinho, se eu for continuar morando aqui?


Maite riu e abraçou a amiga dando um beijo leve por cima do vestido na barriga dela.


Então dois leves toques na porta fizeram Maite se levantar num pulo. Ela correu até a porta e a destrancou e lá estava Christian, pela primeira vez sem seu uniforme da polícia, com um terno elegante, como se fosse para alguma ocasião especial.


— As senhoritas já podem descer. — Brincou ele.


Maite chamou por Dulce e segurou no braço de Christian enquanto Dulce os seguia.


Ao chegar ao primeiro andar do castelo, avistou Lucena muito bem vestida num canto e Christopher muito elegante com uma blusa social, a barba feita, os cabelos penteados para trás e um sorriso enorme no rosto. Em seus olhos havia um brilho diferente.


Aproximou-se dele quase que correndo, havia ficado longe dele o dia inteiro, estava com saudades. Ele a abraçou e beijou sua testa, então a girou lentamente admirando o vestido nela.


— Você está maravilhosa. — Falou ele.


Dulce sorriu olhando o vestido que já não era tão apertado na cintura como os que ela costumava usar e dali para frente, sabia que os vestidos seriam cada vez mais largos. Mas o vestido da noite era prata, rodado do jeito que ela gostava, com uma tira de cetim na cintura e um decote que ela achara um tanto exagerado, mas Maite insistiu que estava lindo.


— Vá aproveitando, porque em breve esses vestidos não caberão mais em mim. — Respondeu ela.


— Por pouco tempo, e você continuará linda mesmo quando sua barriga crescer. — Falou ele beijando-a. — Então, vamos?


— Para onde vamos?


— Para uma festa de noivado. — Respondeu ele.


— Quem vai noivar? — Perguntou ela.


— Dulce, a curiosa. — falou Maite a empurrando para fora do castelo. Dulce foi andando em direção ao portão, mas Christopher a puxou de volta.


— Aonde você vai?


— Nós não vamos a um noivado? — Perguntou ela confusa.


— Vamos. Mas quem disse que é lá fora? — Respondeu ele guiando-a para a parte de trás do castelo. Dulce não entendia nada, mas via as caras de riso de Christian e Maite, que sabiam de alguma coisa. Como imaginava, a parte de trás do castelo estava muito escura, e não dava para ver quase nada. Era uma noite nublada e a lua estava escondida atrás das nuvens negras, impossibilitando que ela pudesse enxergar qualquer coisa.


— Christopher, o que está acontecendo?




HEYY GIRLS ❤ ÚLTIMOS CAPÍTULOS DE O ASSASSINO GENTYYY!! 😭😭 KKKKKK NÃO VOU RESPONDER OS COMENTÁRIOS PORQUE TÁ FRIO PRA POHA E MEUS DEDOS ESTÃO CONGELADOS SJSUAHS SORRY MENINAS ❤❤ MIL PERDÕES, MAS LI TUDIN VIU!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando ela perguntou, algo a surpreendeu. Varias luzes espalhadas pelas árvores se ascenderam revelando as mesas de jantar preparadas por ele. Tudo extremamente romântico e impecável, como todas as outras vezes em que Christopher preparara algo do tipo para ela. Ela se aproximou das mesas, emocionada, havia luz no castelo finalmente. Tocou uma das pequen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais