Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Quando ela perguntou, algo a surpreendeu. Varias luzes espalhadas pelas árvores se ascenderam revelando as mesas de jantar preparadas por ele. Tudo extremamente romântico e impecável, como todas as outras vezes em que Christopher preparara algo do tipo para ela.
Ela se aproximou das mesas, emocionada, havia luz no castelo finalmente. Tocou uma das pequenas lâmpadas e olhou para ele. E assim que viu a expressão de emoção no rosto dela, Christopher aproximou-se e se ajoelhou, entregando-a uma rosa vermelha.
Dulce pegou a rosa e a cheirou, foi quando pareceu ter sentido algo encostar-se a seu nariz. Ela encarou Christopher, mas ele apenas assentiu para que ela verificasse. Ela abriu a pétala central da rosa com todo cuidado, e lá estava, com um enorme brilho, um pequeno anel no centro da rosa. Dulce pegou o anel emocionada, era de ouro branco, com uma pedra de diamante na ponta. Dentro do anel estava gravado “Dulce e Christopher para sempre!”.
Ela encarou Christopher contendo as lágrimas que ameaçavam cair de seus olhos, e ele segurou a mão dela, tirando o anel e colocando em seu dedo anelar, disse:
— Dulce Maria Saviñon, aceita ser minha esposa, minha amante e minha amiga, em cada e em todos os momentos de nossas vidas, para todo sempre?
Dulce estava tão emocionada que não conseguiu responder, apenas continuou encarando Christopher. Vendo que ela não respondia, ele falou:
— Não me assuste Dulce. Você quer se casar comigo?
Finalmente ela não conseguiu mais segurar as lágrimas e deixou que elas descessem por seu rosto e pingassem nas mãos de Christopher, que já estavam frias e apertando a mão dela. Só então se deu conta que ele ainda esperava uma resposta.
— Claro que sim! Claro que quero me casar com você. — Respondeu ela finalmente, Christopher a levantou pela cintura e a beijou e assim que a pousou no chão, Lucena e Maite se aproximaram dela para parabenizá-la.
Após a emoção e os comes e bebes, eles estavam em uma animada conversa quando Dulce deu pela falta de alguém.
— Por que vocês não chamaram o Poncho?
— Eu chamei, ele disse que viria, não sei por que não apareceu. — Respondeu Christopher.
Foi então que ouviram palmas vindas do portão. Christopher foi atender e retornou pouco depois acompanhado por uma figura triste e cabisbaixa.
Anahí trazia uma pequena caixa na mão. Olhou para Dulce com toda culpa do mundo, Dulce sentiu pena dela, não queria que a amizade das duas tivesse chegado àquele ponto.
Anahí falou baixo, ainda olhando para Dulce com cara de arrependimento:
— O Poncho pediu para avisar que não pode vir porque está fazendo um favor para mim.
— Não tem problema, senta Any, come alguma coisa.
Anahí pareceu surpresa com o convite de Dulce, de alguma forma, sua expressão ficou mais viva.
— Não, obrigada. Eu só vim te parabenizar pelo noivado.
— Obrigada.
Percebendo a tensão dela, Christopher se aproximou.
— E não vai abraçar os noivos?
Anahí deu um sorriso tímido e um rápido abraço em Christopher, Dulce se levantou e se aproximou dela, e Anahí a abraçou por um longo tempo. Quando Dulce sentiu as lágrimas dela molharem seus ombros, se afastou de Anahí e a olhou:
— Por que está chorando?
— Me perdoa Dulce. Eu quase matei você, a Lucena, o Poncho, todas as pessoas que eu amo. Eu deveria ter acreditado em você, poderia ter evitado tanta coisa…
— Tudo bem, já passou. O importante agora é que você se afaste do Álvaro e tudo ficará bem. — Falou tentando tranquilizá-la.
Mas Anahí negou com a cabeça.
— Não, não ficará. Eu vim aqui também para te trazer isso. — Anahí estendeu a pequena caixa para Dulce.
Dulce pegou a caixa achando que era algum presente de casamento, mas quando a abriu, se surpreendeu ao encontrar quatro cartas, ela encarou Anahí sem saber o que dizer, não sabia se poderia ficar feliz por finalmente ter as provas da inocência de Christopher, ou se deveria ficar apavorada porque essas provas custariam a vida de Anahí.
— Anahí, você não precisa…
— São cinco cartas. — Interrompeu antes que Dulce devolvesse as cartas — Essas são as cartas que a Belinda enviou para minha mãe contando as ameaças do Álvaro. Aí só tem quatro porque a quinta, eu pedi ao Poncho que entregasse diretamente na delegacia de Ponta Bela, para que não haja perigo do Álvaro recuperá-la. A última carta Dulce, foi enviada por ele dez dias antes do assassinato da Belinda, explicando detalhadamente o que ele faria com ela. Ele não estava em outro país, ele estava na cidade. Nessa carta ele marcou um encontro com ela e disse que se ela não aparecesse ele a faria em pedaços e faria com que o Christopher fosse culpado. — A voz de Anahí falhou ao falar sobre a forma como Belinda fora assassinada. — Ele disse também que o Christopher estaria sob controle e concordaria com tudo que ele quisesse, porque ele era o médico dele e o Christopher seguiria todas as suas recomendações.
Dulce e Christopher se olharam boquiabertos.
— A essa altura essa carta já está nas mãos da polícia e você provavelmente está livre de todas as acusações, Christopher. Há também outra carta, escrita pela minha mãe, o culpando de qualquer coisa que acontecesse a ela. Mas essa carta eu prefiro não entregar se vocês não se importam, é um tanto, pessoal.
— Não tem problema Anahí, você fez o mais importante, entregou o verdadeiro assassino à polícia. Logo, tudo ficará bem. — Falou Lucena.
— Você pode ficar aqui com a gente por enquanto, até o Álvaro ser capturado. — Ofereceu Christopher.
— Ele não será capturado Christopher, você não entende. Ele vai me matar. Não posso ficar aqui ou estarei colocando a vida da Dulce e do bebê em risco.
— Nós não vamos permitir que ele se aproxime de você Anahí. — Garantiu Christian.
— Vocês não podem fazer nada. Ele é louco! — Anahí parecia descontrolada. — Ele virá atrás da Dulce, vocês precisam matá-lo, a prisão não vai pará-lo, ele tem que morrer! Antes que ele nos mate! — Dulce abraçou Anahí na tentativa de acalmá-la, mas ela estava muito nervosa.
— Vamos atrás dele. — Falou Christopher — Vocês fiquem aqui com a Dulce. Anahí, preciso que me diga onde é o esconderijo dele, nós vamos acabar com isso de uma vez por todas! — A determinação de Christopher assustou Dulce, mas ela não tentou impedi-lo, essa podia ser a última chance de parar Álvaro antes que ele soubesse que Anahí havia entregado as cartas.
— Eu posso dizer. Mas ele não estará mais lá, ele sabe de tudo, Christopher. E eu não posso ficar aqui, ele virá atrás de mim e encontrará a Dulce. — Falou Anahí.
— Você não pode sair por aí sozinha Anahí! Ficou louca? — Recriminou Dulce.
— Eu preciso. Tudo isso é culpa minha.
Dulce tentou convencê-la do contrário, mas Anahí estava decidida, ela saiu do castelo mesmo contra a vontade de Dulce e desapareceu na noite.
Lucena tentava acalmar Dulce, ela sentia que havia visto a amiga pela última vez, enquanto Christopher e Christian se aprontavam para ir atrás de Álvaro. Foi quando Maite chamou Christopher num canto. Dulce se aproximou o máximo que pôde sem ser notada, mas ouviu apenas o final da conversa.
— Você não deve sair Christopher, ele vai matá-la. Eu estou sentindo, algo vai acontecer a Dulce hoje. Se você passar por esse portão não a verá mais. — Pedia Maite quase desesperada. Christopher a segurou pelo ombro para que se acalmasse.
— Eu vou voltar e ela ficará bem. Mas eu não posso cruzar os braços e permitir que ele continue matando pessoas, Maite! Ele não vai se aproximar da Dulce, nem do meu filho e de mais ninguém que me rodeia. Isso tem que parar e só eu posso acabar com isso! É uma briga minha. Cuide da Dulce, tudo ficará bem.
Dulce se afastou sem ser notada e subiu para o quarto. Acendeu a luz e sentou-se na cama. Normalmente estaria reparando tudo, cada detalhe do quarto agora que a luz permitia enxergar com clareza, mas não estava com ânimo.
Quando Christopher passou pela porta do quarto para se despedir dela, ela pulou em seus braços e segurou as lágrimas que queriam correr, não o deixaria assustado e nem com medo de se afastar dela. Ela o olhou e pensou com toda força que o veria novamente. Maite estava equivocada daquela vez. Christopher passou a mão vagarosamente pelos cabelos dela e a beijou com toda paixão do mundo.
Quando o beijo terminou, com Christian gritando do andar de baixo que eles precisavam ir, Christopher encostou o rosto no dela e continuou mantendo-a firmemente em seus braços, não queria soltá-la.
— Isso está parecendo uma despedida. — Falou ela.
— Mas não é. — Christopher a soltou e segurou seu rosto — Isso não é uma despedida meu amor, não uma despedida definitiva. Vamos pensar que vamos nos despedir de toda essa luta, toda essa tormenta, quando eu entrar aqui novamente e você pular em meus braços de novo, vai ser para comemorar que estamos finalmente livres. Finalmente a salvo. Nada vai acontecer a você e ao nosso filho Dulce, eu prometo!
Dulce abaixou a cabeça assentindo, mas as lágrimas em seus olhos pareciam alertá-la que não seria bem assim.
— Ei, não chore. — Falou Christopher secando as lágrimas dela com o dedo, mas Dulce pôde ver os olhos dele também lacrimejarem. — Eu sou seu anjo, lembra? Você precisa confiar em mim. Nós nos veremos em breve, e ficaremos juntos para sempre, meu amor.
Assim ele a beijou novamente e saiu olhando para trás. No momento em que ele passou pela porta novamente, Dulce sentiu que não o veria mais.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 25 Dulce finalmente adormeceu após chorar muito. As tentativas de Lucena e Maite de acalmá-la foram em vão. E Lucena precisou, mesmo contra a vontade de Maite, dar um calmante a Dulce para que ela dormisse. De madrugada, acordou sentindo-se meio tonta, avistou Maite deitada aos pés da cama e a luz do quarto acesa, como ela havia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)