Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
— Do começo, pode parecer loucura demais, mas tudo bem. Eu tenho tido uns pesadelos com uma mulher que eu nunca vi. E ela me pede para tirá-la do castelo. É como se ela estivesse presa lá.
Anahí pareceu muito confusa.
— Espera aí, como assim uma mulher que nunca viu? Quantas vezes sonhou com isso?
— Eu tinha sonhado umas três vezes antes do incidente. Mas depois, acho que por causa da febre, sonho quase todo dia.
— Você acha que há uma mulher prisioneira no castelo?
— Achava. Foi por isso que fui investigar o castelo e caí no lago. Mas depois desses dias pensei que se houvesse uma mulher trancada no castelo, não faria sentido nenhum ela aparecer para mim e pedir ajuda. É muito, surreal.
— Com certeza. Pode ser o mistério todo que ronda esse castelo e o homem estranho, isso está mexendo com sua cabeça. Por falar nisso a dona Lucena andou me perguntando a semana inteira onde você estava quando se molhou daquele jeito.
— E o que você disse?
— Que estava na cachoeira. Mas Dulce, e se de repente esses sonhos são uma espécie de aviso? Sei lá, que você corre perigo, que pode ficar presa naquele lugar. Você tem certeza que o estranho não empurrou você lago adentro?
— Pelo contrário Anahí, ele me salvou. Eu não sei nadar. — Anahí ficou de pé num pulo.
— O quê? Vocês conversaram? Como ele é?
— Não, não conversamos. Eu estava desmaiada e depois com dor demais e confusa. Eu só o vi parado perto do lago antes de eu cair, depois alguém me carregou, eu vi uns olhos castanhos claros e depois vi o vulto dele entrando no castelo quando eu já estava a salvo e acordada.
— Olhos castanhos claros? O cara, o bonitão que te falei que morava lá antes tinha lindos olhos claros. Será que é ele?
Dulce ia falar, mas Anahí tapou a boca numa expressão de horror e Dulce aguardou que ela dissesse o que estava pensando.
— Ai meu Deus! Dulce! Você disse que sonha com uma mulher loira. Como ela é? Ela tem cabelos compridos, com ondas que brilham e olhos azuis? — Dulce sentou-se na cama.
— Tem. Por quê? Você a conhece?
— A esposa dele. Eu não lembro o nome dela, mas a esposa do bonitão era assim. Será que é ela que você vê?
— E por que eu sonharia com a esposa dele?
— Sei lá, vai que eles moram lá e ela é uma feiticeira e está com ciúmes de você cuidando do jardim e quer te assustar. Talvez ela ache que você está dando em cima do marido dela, o que explicaria essa sua fascinação por aquele castelo estranho.
— Anahí! Eu não estou dando em cima de um desconhecido que pode ser um assassino. Eu só preciso cuidar das flores e descobrir o que aconteceu naquela rua.
— Quanto a isso, eu perguntei disfarçadamente ao Poncho o que ele sabia sobre aquela rua, sabe, ele é exatamente dez anos mais velho que a gente, achei que devia se lembrar. Ele disse que uma mulher foi assassinada brutalmente lá e que isso assustou tanto os vizinhos dela na rua que todos se mudaram.
Dulce se lembrou da fotografia do casal de uma das casas abandonadas. Podia ser aquela a mulher assassinada.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela se lembrou de Maite e do telefone desligado, então se levantou. — Aonde vai? — Ligar para uma pessoa. Dulce aproveitou a saída da tia e ligou para Maite, que atendeu quase tendo um ataque e falando cinco minutos sem parar que quase morreu de preocupação. Dulce queria saber como ela sabia que tinha estado doente, mas sendo Maite, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)