Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Capítulo 25
Dulce finalmente adormeceu após chorar muito. As tentativas de Lucena e Maite de acalmá-la foram em vão. E Lucena precisou, mesmo contra a vontade de Maite, dar um calmante a Dulce para que ela dormisse.
De madrugada, acordou sentindo-se meio tonta, avistou Maite deitada aos pés da cama e a luz do quarto acesa, como ela havia deixado. Alguma coisa naquele momento a fazia ter medo de escuro, seu coração estava acelerado e ela estava suada.
Sentou-se na cama ainda meio grogue, ainda era noite. Onde estaria Christopher? Quanto tempo ela dormira? De repente sentiu alguém perto dela, mas olhou para o lado e não viu nada. Chamou por Maite, estava com medo. Lembrou-se do sonho que tivera. Ela sonhou com Belinda, vestida como um anjo, mas com uma expressão triste, ela chorava e dizia a Dulce que sentia muito.
Dulce recostou-se no travesseiro pensando em Christopher. Será que era um aviso? Será que algo havia acontecido a Christopher? Será que ela estava ficando louca de vez achando que Belinda a estava alertando de alguma coisa?
Respirou fundo e se levantou para beber um copo de água, mas no momento que pôs os pés no chão, foi como se alguém tivesse sussurrado em seu ouvido: “fuja Dulce!”, em seguida, as luzes do castelo se apagaram.
Dulce gritou e Maite acordou assustada. Elas se aproximaram da janela, toda cidade estava apagada. A vista alta da torre esquerda permitia que elas enxergassem o centro da cidade, onde normalmente havia movimentação àquela hora, mas tudo estava apagado.
— Que horas são? — Perguntou Dulce a Maite.
A garota pegou o celular que havia carregado pela primeira vez no castelo.
— Ainda são onze e quarenta e dois, não deveria estar tudo apagado, hoje é sábado, as pessoas não deveriam estar no parque?
Antes que Dulce respondesse, Lucena entrou no quarto.
— Vocês estão bem?
— Sim. — Respondeu Maite.
Dulce virou-se para voltar para a cama, mas sentiu novamente alguém passar por ela, olhou para trás e viu Maite e Lucena na janela. “Fuja, Dulce, fuja!”
Ela ouviu novamente um sussurro.
— Quem disse isso? — Perguntou ela a Lucena e Maite.
— Disse o que? — Perguntou Lucena.
— Ninguém disse nada Dulce. O que você ouviu? — Perguntou Maite.
— Nada, acho que estou com medo do escuro. — Respondeu ela.
Deitou-se novamente na cama e tudo aconteceu muito rápido para que ela entendesse, antes mesmo de ter recostado totalmente no travesseiro, Lucena gritou, e em seguida, tudo ficou em silêncio.
Dulce ouvia passos, mas não dava para enxergar nada na noite escura e sem luz novamente no castelo. Chamou por Maite e por Lucena, mas nenhuma das duas respondeu. Ouviu os passos mais próximos a ela e chamou novamente:
— Maite, é você? O que aconteceu?
Foi quando uma voz, a que Dulce mais temia naquele momento a respondeu:
— Não querida, nós vamos dar um passeio.
Ela tentou gritar, mas no mesmo instante sentiu as mãos de Álvaro e um cheiro forte contra seu nariz, tentou se soltar, mas não conseguiu, sentiu-se perdendo as forças e então tudo apagou.
02 horas e 35 minutos…
Dulce acordou sentindo uma leve dor nos pés e nos pulsos, seu nariz ardia e um cheiro forte ainda a fazia espirrar. Abriu os olhos e avistou um pequeno cômodo de madeira, empoeirado, com algumas caixas de madeira empilhadas, folhas espalhadas e uma única porta do lado oposto ao que estava. Estava deitada sob um chão duro e não conseguia se mexer.
Lembrava-se de ter ouvido um grito de Lucena e em seguida a voz de Álvaro a ameaçando. Preocupou-se em saber o que teria acontecido a Lucena e Maite, esperava que pelo menos a vida delas ele tivesse poupado.
Olhou para seu corpo e descobriu de onde vinha a dor que sentia nos pulsos e pés, eles estavam amarrados com nós bem apertados, percebeu. Ficou se perguntando por que Álvaro não a matara de uma vez, o que mais ele queria com ela? Mas já que ainda tinha alguma chance, faria todo possível para escapar dali, tinha que saber se Lucena e Maite estavam bem, tinha que salvar seu bebê, voltar para Christopher... Christopher, pensar nele a fez sentir uma pontada de dor no peito, a angústia foi tomando conta dela, o efeito do calmante que Lucena lhe dera já estava passando.
Ela precisava se salvar, precisava sair dali viva ou Christopher se culparia pelo resto da vida novamente, ele prometera que nada aconteceria a ela, onde ele estaria naquele momento? Ele precisava salvá-la, precisava salvá-los, a ela e ao filho.
Concentrou-se nos ruídos vindos de fora do pequeno cômodo, mas não conseguia ouvir nada. Então juntou toda força que tinha e gritou, gritou o mais alto que pôde, pedindo socorro, pedindo que alguém a ouvisse. E realmente alguém ouviu, pouco depois que ela começou a gritar, a pequena porta se abriu e Álvaro entrou agitado:
— Pare de gritar! Está me irritando e ninguém vai ouvir você.
— O que quer comigo? Por que não me matou de uma vez? — Álvaro começou a rir e sentou-se ao lado dela no chão.
— Querida, eu não queria matar você, isso não estava nos meus planos. — De repente a expressão divertida dele mudou para uma expressão de raiva e ele começou a gritar. — Mas você tinha que estragar tudo! Um filho do Christopher, Dulce? Como pôde fazer isso comigo? Como pôde imitar a Belinda?
— Eu não imitei a Belinda, nós não planejamos. E você não tem nada a ver com isso! — Respondeu ela.
— Você é mais esperta Dulce, mais esperta que ela. Você deveria saber que eu não permitiria que você tivesse um filho do Christopher, você não vai dar uma família a ele! Ele não merece!
— Você é doente. — Falou ela sentindo tanta repulsa de Álvaro, que ele também percebeu pelo tom de voz dela o quanto ela detestava a presença dele. Ele se levantou e ficou dando voltas. — O que vai fazer? Me matar e viver o resto da sua vida fugindo? — Perguntou ela.
— Sabe, eu poderia matar você. Eu não ia, eu ia apenas tirar esse monstrinho que você carrega, mas me lembrei de uma conversa nossa há um tempo. Eu te avisei que no final das contas você me imploraria pela sua vida, eu te avisei que sua salvação estaria em minhas mãos. E veja agora, Dulce? Nem que você implore, eu a libertarei. Porque você foi cruel quando disse que preferia morrer a ser salva por mim. Então será feita a sua vontade.
Dulce começou a chorar, preferiria mesmo morrer a fazer parte dos jogos de loucura de Álvaro, mas isso foi antes, antes de saber que estava grávida. Não podia entregar a vida do filho por orgulho.
— Álvaro, por favor. Me desamarra, pelo menos afrouxa esses nós, está doendo muito! — Ela pediu. Ele a encarou parecendo sentir pena, mas voltou a dar voltas e não fez nem menção de soltá-la. — Álvaro! — Insistiu ela chorando. — Por favor, essas cordas estão prendendo minha circulação, meus pés e mãos já estão dormentes. Por favor, me solta.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vendo que Álvaro não se deixava abalar pelos apelos dela, mudou de tática. — Álvaro, eu faço o que você quiser, eu nunca mais me aproximo do Christopher, eu vou embora com você, mas me deixa pelo menos ter o meu filho e entregá-lo ao Christopher. Eu te imploro, por favor. Álvaro finalmente parou de andar e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)