Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Vendo que Álvaro não se deixava abalar pelos apelos dela, mudou de tática.
— Álvaro, eu faço o que você quiser, eu nunca mais me aproximo do Christopher, eu vou embora com você, mas me deixa pelo menos ter o meu filho e entregá-lo ao Christopher. Eu te imploro, por favor.
Álvaro finalmente parou de andar e ajoelhou-se de frente para ela, ele afrouxou um pouco os nós das mãos, mas realmente muito pouco.
— Essa proposta é tentadora, Dulce. Mas não tenho como garantir que você cumprirá seu acordo depois que o monstrinho nascer.
— Você sabe que tem como garantir isso.
— Não, você é muito esperta.
— Álvaro, por favor. A criança não tem culpa. Se o que você quer é se vingar do Christopher, você estará fazendo isso, como acha que ele vai se sentir quando me vir com você? Por favor, eu prometo que ficarei com você, mas me deixa ter meu filho.
Álvaro tocou o rosto dela de leve, Dulce teve vontade de cuspir nele, mas se conteve. Ele a encarou de forma tão séria, que Dulce teve esperanças que ele concordasse com a proposta dela. Mas de repente ele começou a rir e se levantou novamente:
— Como você é boba, Dulce! Acha que pode me enganar? Você não está fazendo isso por mim, está fazendo pelo monstrinho. Assim que ele nascer vai me olhar com esse nojo, esse desprezo, do mesmo jeito que olha agora. Eu não vou deixar esse monstrinho nascer Dulce, mas se quiser continuar viva eu permitirei. Claro, desde que não se aproxime mais do Christopher. Nós podemos fazer um trato. — Falou ele se abaixando perto dela novamente com olhos esperançosos. — Eu tiro esse monstrinho de você e deixo você viva. Você pode ficar com quem quiser, até com o Christopher se ele continuar livre, mas antes de voltar para ele você tem que passar uma noite comigo.
Dulce respondeu tão instantaneamente que nem deu tempo de pensar.
— Nunca! Eu prefiro morrer com meu filho a permitir que você me toque! — Dizendo isso ela cuspiu no rosto dele.
Álvaro perdeu o controle e a levantou pelos ombros:
— Você acha que está em posição de escolher? Olhe para você! Se eu quiser te tocar agora mesmo eu posso fazer isso!
— Mas não vai! Se quisesse já tinha feito, mas você não quer ficar comigo a força, você quer que eu te queira, que eu corresponda as suas loucuras. Mas isso nunca vai acontecer! Mulher nenhuma nunca vai amar você porque você é um porco desprezível, um monstro sem alma! Um nada!
Álvaro levantou a mão para bater em Dulce, mas parou a mão no ar. Dulce se preparou para receber o golpe dele, mas quando abriu os olhos novamente, percebeu que ele estava parado.
— Que barulho foi esse? — Perguntou ele.
— Eu não ouvi nada.
Álvaro a jogou no chão e saiu pela porta a passos duros. Dulce sentiu uma forte dor na barriga quando se chocou contra o chão e gritou. Então Álvaro retornou arrastando alguém para dentro do pequeno cômodo.
Dulce avistou os cabelos loiros de Anahí enquanto ela era arremessada no chão também. Rapidamente Álvaro a amarrou em uma pilastra de madeira de frente para Dulce.
— Ótimo! Mato as duas de uma vez. — Falou ele alegremente, então se aproximou de Anahí e tocou o rosto dela olhando para Dulce — O que vai sentir Dulce, quando assistir sua amiguinha querida ser esquartejada? Aposto que nem vai se importar depois de tudo que ela fez com você. Ela merece não é mesmo?
— Tire as mãos dela! — Gritou Dulce.
Álvaro apenas riu e empurrou a cabeça de Anahí com tamanha força que a cabeça dela bateu contra a pilastra de madeira e o sangue começou a escorrer por seu rosto.
— Vou dar a vocês um minuto para se despedirem enquanto busco meu brinquedo. — Falou ele desenhando com os dedos um machado no ar. Assim que Álvaro saiu, Anahí começou a falar:
— Dul me perdoa, eu estraguei tudo. Eu segui vocês para descobrir onde era o cativeiro e avisar o Christopher, mas ouvi seus gritos e me aproximei demais. Ele não deveria ter me visto, ninguém vai achar a gente aqui.
— Não foi sua culpa, Any. — Dulce mal conseguia falar, estava sentindo uma forte dor na barriga.
Ela estava desde que acordara, tentando desfazer os nós que tinha nos pulsos, e já tinha conseguido soltar alguns, mas sua barriga doía tanto que ela acelerou, e no desespero, conseguiu afrouxar a corda o suficiente para passar uma de suas mãos com muito custo. Assim que sentiu sua mão esquerda livre, desatou rapidamente os outros nós e soltou os pés, a dormência nas mãos dificultava muito sua agilidade, mas ela conseguiu.
Levantou-se sentindo uma pontada na barriga assim que ficou de pé, mas não havia tempo para sentir dor naquele momento.
— Foge daqui, Dulce. — Falou Anahí.
Mas ela se aproximou de Anahí e soltou os nós das mãos dela. Quando estava terminando, ouviu os passos de Álvaro e se afastou de repente de Anahí, tão de repente que sentiu uma tontura e quase caiu, mas Álvaro a segurou.
— Como se soltou? — Perguntou ele zangado. Então ele olhou para as pernas dela e começou a rir: — Parece que o monstrinho não quer mesmo nascer.
Dulce olhou para as pernas e viu o sangue escorrer, estava perdendo seu filho, precisava sair dali rapidamente. Olhou para Álvaro se preparando para implorar que ele salvasse o bebê, mas ele parecia perdido em pensamentos. Ele começou a cheirar o cabelo dela e desceu a mão por suas costas. Então fez o que Dulce mais repugnava e temia que ele fizesse, a beijou.
No mesmo instante, Dulce conseguiu se afastar dele e bateu com toda força que conseguiu no rosto dele, Álvaro se preparou para atacá-la, mas foi atingido com força por uma caixa de madeira na cabeça, Anahí havia conseguido soltar os pés.
Álvaro ficou caído no chão gemendo enquanto Anahí segurou Dulce e foi andando com ela até a porta, nesse momento, Álvaro segurou Anahí pela perna, sacou uma arma de dentro do seu casaco e atirou, mas errou a pontaria. Ele a puxou de volta com força, jogando-a no chão e com ela Dulce, que caiu contra a porta. Álvaro se levantou e apontou a arma para Dulce.
— É uma pena que tenha sido assim. Adeus, querida.
Dulce avistou Anahí se aproximar novamente de Álvaro, mas fez sinal para que ela não fizesse nada e Anahí parou atrás dele. Dulce fechou os olhos com as mãos na barriga, fixou a imagem de Christopher em sua mente, de como imaginava que seria o filho deles. E ouviu apenas o barulho ensurdecedor do tiro que Álvaro disparara contra ela. Então não viu mais nada.
Genteee os próximos capítulos são decisivos. Vai ter o final, mas depois dele ainda tem o epílogo e cenas bônus ok? 😭❤
SERÁ QUE A DUL MORREEEEU?
COMENTEM! 😭💕💕
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV CHRISTOPHER 02 horas e 35 minutos… Christopher e Christian voltaram para a cidade na fria madrugada, já passava das duas da manhã e não haviam encontrado Álvaro. Localizaram o tal esconderijo dele, mas ele não estava lá. Eles esperaram por um bom tempo, mas como ele não apareceu, Christopher desistiu e resolveu vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)