Fanfics Brasil - Capítulo 152 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 152

45 visualizações Denunciar


POV CHRISTOPHER


02 horas e 35 minutos…


Christopher e Christian voltaram para a cidade na fria madrugada, já passava das duas da manhã e não haviam encontrado Álvaro. Localizaram o tal esconderijo dele, mas ele não estava lá. Eles esperaram por um bom tempo, mas como ele não apareceu, Christopher desistiu e resolveu voltar e dormir um pouco com Dulce. Já estava com saudade dela.


Quando percebeu que as luzes da cidade haviam se apagado, temeu por ela no castelo, mas a luz havia retornado poucos minutos depois, então ficou mais tranquilo.


Se aproximando da entrada do castelo, percebeu que o portão estava aberto. Seu coração começou a pular dentro do peito em forma de aviso, ele acelerou o passo, mas antes de entrar, avistou algo brilhando no chão. Ele nem precisava ter se abaixado e segurado o pequeno objeto para saber o que era, a correntinha de Dulce, que ele lhe dera no natal.


Sentindo sua respiração falhar ele correu para dentro do castelo gritando por Dulce, e antes que chegasse a porta de entrada, Maite apareceu aos prantos e machucada nos braços. Ela foi até ele desesperada:


— Ele a levou Christopher! O Álvaro levou a Dulce.


Christopher queria perguntar se ela e Lucena estavam bem, o que tinha acontecido, mas segurou Maite pelos ombros, ainda mais desesperado que ela:


— Para onde eles foram? Maite! Para onde ele a levou?


— Eu não sei! Eu nem o vi chegar, ele bateu na Lucena e em mim, foi tudo rápido demais.


Christopher soltou Maite, estava com dificuldades em respirar, suas mãos começaram a suar e ele sentia tanta raiva, tanto medo, tanta culpa... Maite o havia avisado, ela dissera que se ele saísse algo aconteceria a Dulce.


Por que ele tinha que ser tão teimoso? Por que ele não a escutara e ficara em casa com Dulce? Foi tudo uma armadilha, Álvaro conseguiu tirá-lo de casa para chegar até Dulce, como ele fora burro!


Ele correu de volta para a rua, precisava encontrar Christian, sabia que ele passaria a noite na pensão, então correu para lá.


Christopher entrou na pensão como um louco e nem esperou ser anunciado pelo vigia que se assustou com o movimento àquela hora da manhã. Ele entrou no quarto de Christian que se levantou da cama num pulo, olhando Christopher, assustado.


— O que aconteceu? — perguntou ainda sonolento.


— Ele a levou Christian, era uma armadilha. O Álvaro sequestrou a Dulce.


Christian ficou atônito, mas logo começou a se mexer rapidamente, vestiu uma camisa, correu até sua viatura e passou um rádio para a delegacia de Ponta Bela pedindo reforço e anunciando o sequestro.


Ligou o alto falante da viatura e anunciou o sequestro para toda a cidade, aos poucos as pessoas foram acordando, acendendo as luzes e saindo na rua para ver o que estava acontecendo, dificultaria o máximo possível que Álvaro se escondesse.


— Nós procuramos em todos os lugares afastados da cidade e nada. Ele só pode estar perto de nós. — Christian explicou a Christopher o motivo do anúncio do sequestro.


— Precisamos encontrá-lo Christian! Ele já esta com ela há muito tempo! Precisamos salvá-la!


Christian assentiu e pediu calma, rezava para que Dulce ainda estivesse viva, embora soubesse que as chances eram mínimas. Eles foram surpreendidos por Poncho, que se aproximou deles também desesperado:


— Ele levou a Anahí, ele se vingou por ela ter entregado as cartas. Ele vai matá-la, Christopher!


— Nos vamos encontrá-las! — Garantiu Christopher.


Christian subiu ao quarto da pensão novamente e desceu logo depois com uma maleta na mão, destrancou a maleta e pegou uma arma e munição, carregando a arma, a entregou a Christopher.


Christopher pegou a arma sem pensar duas vezes:


— Vamos atrás deles! — Ordenou.


— Christopher, você não precisa carregar isso, pode deixar que eu mato o Álvaro, não suje suas mãos. — Falou Christian.


— Se ele tiver feito qualquer coisa a Dulce, eu faço questão de matá-lo. Ele não me fez pensar que eu era um assassino? Pois agora eu serei e por vontade própria!


Christian ia discutir que ele estava de cabeça quente, mas diante da situação, resolveu deixar que ele tivesse uma defesa caso fosse necessário contra Álvaro, mas na hora certa, agiria antes que Christopher sujasse as mãos com o sangue do assassino. Era culpa dele que Álvaro ainda estivesse solto, ele o deixara partir quando teve a chance de prendê-lo.


Eles se prepararam para partir em busca de Álvaro nas casas, mas foram abordados por Maite, ela estava tremendo com um pequeno celular na mão, era o celular de Dulce.


Correu até Christopher e o entregou a ele. Lucena que estava com ela, ficou sentada na calçada um pouco distante, parecia muito abalada.


— Ele quer falar com você. O assassino quer falar com você, Christopher.


Christopher arrancou o celular de Maite e foi logo ameaçando.


— Se você tocar num fio de cabelo dela eu juro que mato você!


— Estou contando com isso. — Respondeu Álvaro zombeteiro — Sabe, sempre admirei seu gosto por mulheres, é impecável. Quando eu achava que a Belinda era o melhor que você podia conseguir, conheci a Dulce. — Álvaro parou de falar e suspirou — A esperta Dulce. Vocês não foram tão espertos essa noite, Christopher. Mas confesso que ter a adorável Dulce sozinha comigo nesse cômodo tão pequeno, é realmente tentador.


— Eu mato você! Não toque nela! — Gritou Christopher.


— Você sempre teve tudo, teve família, amor, dinheiro, títulos, largou tudo por uma mulher caprichosa e infantil, e mesmo assim era feliz com ela. Você não a merecia, merecia ficar trancado naquele castelo se culpando pelo que fez.


— Você foi o monstro cruel que tirou a vida dela, não eu.


— Tem certeza? Eu posso ter puxado o gatilho, ter usado o machado, mas foi você que assinou a carta de morte dela quando se casou com ela e a trouxe para cá, para longe de mim! E a Dulce, eu queria apenas que ela se afastasse de você, que te deixasse na solidão, mas ela é tão linda, inteligente, corajosa, o contrário da frágil Belinda. Como eu poderia não me apaixonar?


Christopher sentia cada vez mais a raiva tomar conta dele.


— Eu não pretendo matá-la Christopher, acho que não essa noite. Só quero que você entenda que tudo o que você teve, tudo o que você viveu, era para mim! Eu deveria ser o conde! Eu deveria ter me casado com a Belinda, a Dulce devia estar apaixonada por mim! Esse castelo onde você vive é meu. Você virou as costas para tudo o que importava e mesmo assim sempre teve tudo! Você não é melhor que ninguém, por que pode ter tudo?


— Álvaro, por favor. Eu te dou o que você quiser, o castelo, os títulos, o dinheiro, o sobrenome, mas solte a Dulce. Por favor, pela nossa amizade. — Implorou Christopher.


Álvaro começou a rir. Então Christopher ouviu ao fundo da ligação os gritos de Dulce pedindo por socorro.


— Solte-a! Agora! — Gritou Christopher.


— Parece que alguém finalmente acordou. É hora de ir, a brincadeira acabou. Adeus Christopher, ouça a voz da sua querida, talvez seja a última vez. — Dizendo isso Álvaro desligou o telefone deixando Christopher ainda mais desesperado.




Aii genteeee, esses capítulos cortaram meu core ao meio 💔💔 maaas força né 💪 E lembrando que eu ainda volto pra postar alguns capítulos bônus pra vocês 💕


Giovana Suassuna: ksksks Tadiiinhaaaa, eu chorei muito com o que aconteceu com ela 😪😭 Mas o gesto dela foi nobre ❤ Prontinho moça, finalzinho pra tu curtir 😂


Karolyne Pereira da Silva: Hummmm, uma pena que não tenho ocorrido tudo bem. Chorei muito com o que aconteceu, confesso 🌚 Continuando Karolzinha 🙆👯💕


Luiza Cocielo Andrade: ksksks Tinha que fazer um suspense básico né miga, faz parte ❤ Eu avisei algum tempo atrás que o trauma Ponny nunca foi certo aqui, infelizmente ela perdeu todas as chances de ficar com ele enquanto foi tomando aquelas atitudes erradas 😓 Pra tudo nessa vida há consequências. Kkkk Só você sonha com isso monamu? Tô esperando até hoje meu príncipe encanto chegar a cavalo, mas acho que ele está vindo de jegue, só pode 🌚 Agora não pode mais chorar por leite derramado. Essa história tem muito “Se”. Já foi, mas que teria poupado muitas coisas, isso sim. Continuando Luizinha ❤❤


lailla: Aguenta simmm, até porque ele chegou ao final hoje 💔 Buaaa 😂😭 O que será de minha vida agora sem esses dois? Ajshsh Lá vai o Ucker “salvar” ela 💪 Pois eu amo, doru, keru, mistério 💕


dulcemaria_candy_: Tem que fazer um suspense ué 🙆 Sacomené 😂😂 Até parece que a Dulce iria morrer,acho que eu me matava. Não depois de tudo que eles passaram pra ficar juntos. E Any se arrependeu sim, pena que tarde demais 😰😭 Mas o importante é que ela estava consciente do que aconteceu. Continuando linda 😚


💙VondyAnny💙: kakaka Calma gente não me mata 😭 Só quis deixar vocês curiosas, o que tem de mau nisso? 🌚 ksksksk “inutil da Anahí” Nossa linda também não precisa esculachar a coitada 😀 Continuando 😚


camyemily14: kskaks Seria muita maldade se depois de tudo que eles passou a Dulxe ou o bebê morresse 🌚 Acho que o Christopher piraria… 😰 ksksks Infelizmente a história não está terminando 100% felicidade, mas está ai ❤ Continuando Camy 🙆


portisavirroniever: Hummmm confira ai quem morreu ou não 🙆 Graças a deus o bebê Vondy está bem, se ela perdesse o bebê Christopher entraria em pani. 😰 Simmm, só tem mais esses e os capítulos bônus 💔 Mas o final da fanfic é este ai. Beijocas e continuando linda 😚


stellabarcelos: ksksks né, se fosse eu já teria pegado ele faz tempo. Ou melhor, se fosse comigo, por exemplo, eu decidisse roubar uma balinha de 5 centavos no posto, aposto que eu seria pega em um estralar dos dedos 🌚😂 Mas deixa, esse bandido já matou pessoas inocentes demais, a hora dele chegou 😤😡 Contiuando Stellinha 💕


bia_rc: kaksk Por que eu queria deixar vocês um tiquinho curiosas 🙆 Sacomené? 💕 Se a Any entrou ou não na frente dá uma conferidinha ai. Estou com medo de dar spoleirs com o comentário 😀 Ownnn, muito obrigada por gostar tanto da fanfic ❤ Vamos todos sentir saudades dela 😭 Mas é preciso finalizar né. Continuando Linda 😚😚


candy: Porque eu queria fazer um suspeeeense 🌚😂 E confere ai pra vê se eles chegaram… Do jeito que são atrapalhados deve não ter encontrado nada u.u Continuando Candy ❤


natty_bell: Vai morrer nadinha! Vai continuar viva pra acompanhar esse final de O Assassino 😏 Prontinho, o finalzinho pra vocês 😚


min_vidal2003: ksksks Confere ai pra vê se alguma das duas chegou a morrer 😰😰 Só sei que eu chorei muito enquanto adaptava 🌚 Continuando dona Yasmin❤❤


Mandy: Pra deixar vocês curiosas e com um gostinho de quero mais ❤ Continuando Linda 😚


Melicia: Continuando Mel 😚💕


lopachbr: ksksks Não podia deixar essa passar né non, um suspense é sempre bom ❤ Pode deixar que o Alvaro está com os dias, minutos, segundos, tudo, contados aqui! #TchauQuerido Ksksk Anahí se tocou das maldades dele sim, pena que tarde demais 😭💔 #RIPAnahí *fungando*


barken_vondy: ksksks Não sou má nada, sou uma garota comum da cidade que gosta de ver as pessoas ansiosas por mais 🌚 O que isso tem de mal? 😪 Fica tranquila, a Dulce jamais morreria assim. É como nadar e nadar, pra no final morrer na praia. Continuando gatinha 😚


MarianaVecchi: kskskks Nossa que certeza é essa Mari, tadinho do bixinho 💔 Morrer é algo tão triste. Mentiraaaa, ele merece e muito! Matou muitas pessoas inocentes 😰😭 Sim, Any se arrependeu, mas uma grande pena que tenha sido tarde demais. Mas pelo menos ela se redimiu antes 😪 Continuando Mari 😀


Natalya Andrade: Infelizmente não foi isso que aconteceu 💔 Mas acho que a maioria estava preparada para esse final ai 😪 Estava tudo já traçado. Postado linda 😚


lenne: ksksks Suspense é otimo viu, o sentimento de ansiedade então ❤ doru. Uma pena que o Christopher só tenha chegado depois de tudo… 💔😭 E seja oficialmente bem vinda aqui 💕💕😺💥🎶 uma peninha que tenha conseguido fazer só no final da fanfic 🙆 Continuando linda 😀😚


tequilandi: ksksks Esse Alvaro matou quase metade da fanfic inteira 😓 Esperamos um final bem trágico pra esse idiota, af. Olha o que deu isso: parte pro próximo capítulo 😚 Continuando linda ❤❤


leticia.tomaz: ksksksks Quero matar ninguém não moça, apenas deixar vocês curiosas e com um gostinho de quero mais 💕😀 Continuando linda 😚



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ela está viva! A Dulce está viva! Precisamos encontrá-la. — Falou ele quase suplicando a Christian que fizesse um milagre e encontrasse Dulce. Eles começaram a revistar as casas, Christopher não se importava se estava assustando alguém nem quebrando coisas nas casas, mas os moradores em geral também não s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais