Fanfics Brasil - Capítulo 154 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 154

31 visualizações Denunciar


Capítulo 26


A casa nova, no Rio de Janeiro, ainda era grande demais para Dulce, mas ela percebeu que Christopher realmente gostava de ter espaço. Sem a tensão do risco que Álvaro representava, sem a luta de provar a inocência de Christopher, os dois podiam finalmente aproveitar um ao outro, e a gravidez.


Christopher podia respirar tranquilamente pela primeira vez em muito tempo, sem se culpar, sem temer que algo acontecesse a alguém que amava. Não se lembrava de alguma vez já ter sentido tamanha paz, ou de já ter sido assim tão feliz.


O bebê estava bem, a barriga de Dulce crescia um pouco mais a cada dia e já sabiam que era uma menina. Ás vezes, Dulce estranhava a calmaria e a forma como tudo estava tão bem, parecia que estava sonhando.


Uma tarde, Dulce recebeu uma encomenda, era uma caixa de tamanho médio, com ela havia apenas uma carta, da dona da pensão de Passaredo. Eram pertences de Álvaro, coisas que ele pediu que em sua ausência, fossem entregues a Dulce. Ela não entendeu porque ele deixaria alguma coisa para ela, e na verdade nem tinha interesse em nada relacionado a ele, mas teve que receber a tal caixa. Pensou em jogá-la fora imediatamente, mas claro, a curiosidade a impediu.


A caixa, não pesava quase nada. Mas quando Dulce a pegou, era como se o peso de várias vidas estivesse ali. Nem fazia ideia do que poderia haver dentro dela, mas se era de Álvaro, não podia ser coisa boa. Depositou a caixa sobre a mesa e afastou-se. A sensação ruim que a tomara, amenizou assim que seu contato com o objeto acabou.


Ela e Christopher ficaram encarando a caixa, sem decidir o que fazer com ela.


— Não quero abri-la, mas quero saber o que tem dentro. — Falou Dulce.


— É claro que quer Dul, ou não seria você. — Respondeu Christopher dando um beijo na esposa antes de se aproximar do objeto.


Até o último momento, Dulce teve a impressão de que havia alguma espécie de bomba ali dentro, ou algo que pudesse de alguma forma feri-los. Por isso ficou tão surpresa quando Christopher vagarosamente abriu a caixa, e dentro dela, havia vários papéis. Alguns envelhecidos, outros mais novos.


A expressão de dor que tomou o rosto de Christopher deixou claro que algumas cartas eram de Belinda. Não estavam endereçadas a Álvaro, mas a Mercia.


— Ele esteve tão perto de encontrar as provas. — Comentou Christopher vendo que ele conseguira algumas cartas da mãe de Anahí.


— Mas não encontrou. — Falou Dulce tranquilizando-o.


Christopher revirou os papéis e, para sua surpresa, algumas cartas eram destinadas a ele mesmo. Cartas que Álvaro não chegou a enviar. Christopher juntou essas cartas e sentou-se em um canto para lê-las.


Dulce pensou em se juntar a ele, mas, ao olhar para a caixa, algo chamou sua atenção. Havia uma agenda de couro marrom, parecia nova. Dulce a pegou e ao abri-la, a primeira coisa que viu foi seu nome.


Para Dulce.


Estava rabiscado bem grande na primeira página, com a letra bagunçada de Álvaro. Ela ponderou se deveria mesmo deixar que Álvaro entrasse em sua vida novamente, mas a curiosidade falou mais alto e acabou sentando-se em sua nova poltrona favorita e a abrindo:


“Dulce, Não espero que me odeie menos ao ler isso, nem que entenda meus motivos. Só quero que pelo menos alguém saiba o que eu sei. Escolhi você. Porque é inteligente o bastante para ler tudo antes de me julgar. Você vai me odiar do mesmo jeito no final. Talvez até mais. Mas saberá as coisas que tive que enfrentar, saberá tudo o que fiz por amor. Só peço que leia até o final. Álvaro.”


“Eu tinha treze anos quando a vi pela primeira vez. Era uma menina linda, muito mais bonita do que qualquer garota da família real. Nos tornamos amigos. Eu era o pupilo do conde. Ele não tinha filhos e eu assumiria seu título quando ele morresse. Tudo o que ele tinha, seria meu. Esse era o sonho da Belinda também, fazer parte da família real, ser tratada como uma lady. Dulce, você percebe como tudo estava destinado? Eu deveria assumir o lugar do conde, me casaria com a Belinda e seriamos felizes. Eu sabia tudo o que deveria saber para assumir o lugar dele.


Então, tudo desandou. O conde de repente comunicou que tinha uma irmã no Brasil e ela tinha um maldito filho, pouco mais novo do que eu. Ele então mandou que esse garoto fosse treinado para assumir seu lugar, me descartou sem pensar duas vezes.


Dulce, eu não queria ser mal, só não podia permitir que um fedelho qualquer tomasse o lugar que era meu por direito, não tive saída. Com a ajuda de um conselheiro do castelo, Conrado, mandamos colocar fogo na casa do fedelho. Todos deveriam ter morrido, nenhum parente do conde deveria sobreviver. Mas Christopher se salvou, ele não estava em casa. Você vê a ironia? Percebe como a vida ri de mim? Você deveria ter morrido no incêndio do galpão e ele a salvou. Ele SEMPRE arruinou meus planos!


Com a morte da irmã, o conde mandou o fedelho para um lugar seguro, para ser treinado. Eu me senti culpado, Dulce. E frustrado. Estava com dezoito anos nessa época e Belinda não era mais uma menina. Eu precisei dela, para esquecer o que tinha feito. Mas no dia em que finalmente a beijei, ela me repudiou. Não me queria, disse que estava apaixonada por outro, um copeiro. Ela não nasceu para ser esposa de um copeiro, tinha que ser a condessa. Era o sonho dela e ela jogou tudo fora por um maldito copeiro. Os dois estavam tendo um caso.


Me senti um idiota! Eu matei a irmã do conde por ela, para dar a ela a vida que tanto sonhava. E ela me colocou abaixo de um copeiro. Fiquei furioso. Entenda que ficar sem ela nunca foi uma opção. Ela era minha. Só precisava mostrar isso a ela. Fiz de tudo para afastá-los, criei situações que o condenavam, e mesmo assim ela acreditava nele. Como se não bastasse estar com ele, ela se afastou de mim. Disse que ele tinha ciúmes. Se afastou de mim por causa dele. Dulce, eu não tive saída, tinha que separá-los. Foi mais difícil com ele do que com a irmã do conde, pois ninguém podia saber. Não pude contar com ninguém. Eu já cursava medicina, mas não tinha o conhecimento que tive quando matei Belinda.


Uma noite, eu o envenenei. Coloquei veneno na comida dele. Fiquei por perto e fui eu a socorrê-lo. Ninguém nos viu. Eu o levei ao seu quarto, esperei que ele morresse e depois arrastei o corpo até a mata e o pendurei pelo pescoço em uma árvore. Acharam o corpo dele três dias depois. Suicídio.


Me senti culpado Dulce, muito. Não saí do quarto por uma semana. Era um fraco. Não estava lá para Belinda quando ela precisou de mim. Achei que depois disso ela iria se reaproximar de mim, mas ela se afastou ainda mais. Virou outra pessoa. Era fria e mimada. Não sorria como antes, não queria ser minha amiga. Fiz de tudo por ela, mas ela passou a me ofender. Me odiava, nunca entendi porque. Eu sabia que ela mudaria de ideia se eu me tornasse o conde. Se lembraria de seu sonho de ser a condessa.


Foi nessa época que Christopher apareceu. O conde estava doente, fraco e achou que não aguentaria por muito tempo. Christopher era jovem demais, e claramente não estava preparado. Eu o odiei desde o primeiro momento. Ele queria roubar o meu lugar. Era um menino bobo, sem graça e mesmo assim todo o reino o adorava. O conde se encantou com as semelhanças entre eles. Até Belinda o adorava. Eu via a forma como corava quando ele estava perto. Não podia permitir que outro bastardo tomasse o coração dela…”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Havia uma mancha na página, alguma bebida, Dulce imaginou. Mais nada escrito, apenas a enorme mancha até o final da página. Dulce fechou a agenda vendo a expressão de ódio no rosto de Christopher. — Chris, está tudo bem? Ele imediatamente largou os papéis e se aproximou dela, puxando-a para seus braços. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais