Fanfics Brasil - Capítulo 155 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 155

43 visualizações Denunciar


Havia uma mancha na página, alguma bebida, Dulce imaginou. Mais nada escrito, apenas a enorme mancha até o final da página. Dulce fechou a agenda vendo a expressão de ódio no rosto de Christopher.


— Chris, está tudo bem?


Ele imediatamente largou os papéis e se aproximou dela, puxando-a para seus braços.


— Eu te amo Dulce. Muito. Graças a Deus você me encontrou. — Ela tocou seu rosto, confortando-o.


— Estou aqui meu amor. Sempre estarei. — Ele a beijou e Dulce resolveu esquecer Belinda e Álvaro naquela noite.


Na tarde seguinte, sozinha em casa, Dulce pegou novamente a agenda. Um arrepio tomou seu corpo e respirou fundo antes de procurar a página manchada. Mal acreditava que faria mesmo aquilo, leria até o final, conforme a vontade de Álvaro. Mas a curiosidade mais uma vez falou mais alto.


Encontrou a página manchada e passou para a seguinte. A tinta da caneta era de uma cor diferente das primeiras páginas, e a letra estava mais arrumada, como se ele não estivesse tão desesperado, ou bêbado, ao escrevê-las.


“Olá Dulce, sabia que você não ia me desapontar. Onde estávamos mesmo? Sim, no óbvio. Eu não podia matar o sobrinho do conde. Nem permitir que algum acidente acontecesse. Eu estava do seu lado o tempo todo, me tornei seu melhor amigo, e mesmo assim, ele era intocável.


Achei que podia lidar com isso, que podia convencê-lo a desistir do título sem precisar machucá-lo. Mas ele estava obstinado, Dulce. Achava que era o destino dele, que devia isso à mãe morta. Era um puxa saco do velho, essa é a verdade.


Dulce, por vezes eu torci que algo o fizesse desistir do título, mas nunca, jamais, quis que fosse ela. Eu me lembro de quando ele começou a falar dela. Eu a difamei de todas as formas, a provocava quando ele estava por perto, para que ele visse que ela não servia para ele. Tentei convencê-lo que ela era uma selvagem. Quando vi que não estava funcionando, falei com Esdras, o conde. Ele ficou horrorizado, ocupou todo o tempo do Christopher, para que ele nem pensasse mais nela, deixava claro o tempo todo que nunca aceitara alguém inferior para ser a condessa, e Christopher parecia concordar. Tudo parecia sob controle.


Então comecei a segui-la e ela ficava vigiando-o. Ela sempre aparecia onde ele estava, passou a servir o jantar quando ele estava à mesa, estava claro que sentia algo por ele. Eu precisava agir. Você percebe o quanto a amava? Ela era a solução para o problema do título do conde, se Christopher se apaixonasse por ela e desistisse, eu seria o novo conde. Mas eu não queria o título sem ela. Tudo o que fiz foi para tê-la.


Conrado, aquele mesmo conselheiro, disse que eu deveria fazer com que Christopher e Belinda ficassem juntos, para receber o título. Mas entre ela e o título, eu a escolhi. Sempre a escolhi. Então eu a procurei, disse que a amava. Expliquei que o título era meu, mas que estava disposto a abrir mão dele por ela, propus que se casasse comigo e daria a ela uma vida de rainha. Mas ela me chamou de louco, defendeu o Christopher e disse que o amava. Dulce, ela o amava! Amava um bastardo qualquer ao invés de mim, de novo!


Fiquei louco. Se Belinda não fosse minha, não seria de mais ninguém. Era óbvio que estava apaixonada pelo título que Christopher herdaria, não por ele. Essa me pareceu a solução desde o começo, se me tornasse conde, teria Belinda. Tinha que tirar Christopher da jogada.


Ia ser muito mais difícil matá-lo, muito mais arriscado do que qualquer outra coisa que já tinha feito, mas eu tinha que fazer. Conrado não quis me ajudar. Achou aquilo uma loucura, disse que eu estava maluco, que não permitiria que eu machucasse o sobrinho do conde. Todos me achavam louco, fiz você passar por isso, Dulce, você sabe como é. As coisas ficaram mais complicadas, para matar Christopher, teria que matar Conrado, ou ele me entregaria. Foi aí que tive a ideia perfeita.


Eu sabia que Christopher e Belinda se encontravam toda noite na margem do rio. Marquei ali com Conrado. Não daria tempo de arrumar uma arma de fogo, o machado, que eu havia encontrado teria que servir. Eu estava nervoso Dulce, muito nervoso. Mas era um plano perfeito. Todos pensariam que Conrado matou Christopher para impedir que ele fosse o conde. Ele declarava todos os dias que era contra a nomeação de Christopher. E eu garantiria que um guarda armado encontrasse Conrado com o machado na mão, próximo ao corpo de Christopher. Claro que antes eu daria um jeito de machucar Conrado, para que ele não pudesse fugir. Eu conhecia como a guarda agia, sabia que assim que o soldado visse o machado na mão de Conrado e Christopher caído, atiraria sem fazer perguntas.


Eu vi Christopher indo ao encontro dela, mas não a vi. Havia pago uma serviçal para entretê-la e não permitir que ela aparecesse no rio. Esperei um pouco e o segui, mas ele não estava ali. Andei a procura dele, eu o havia visto. Dei a volta pelo rio e foi então que o vi, com ela, nela. Ele estava possuindo minha mulher. Quis matá-lo ali mesmo, mas ela me veria e me odiaria. Tive que conter o ódio que estava sentindo, voltei ao castelo e acionei a toda a guarda.


Foi um pandemônio, Esdras ficou furioso com Christopher. Ele não permitiria que Christopher se aproximasse de Belinda de novo, eu tive outra chance.


Belinda seria punida, eu intercedi por ela. Eu evitei que ela fosse castigada. Convenci o rei a apenas mandá-la embora. E no momento em que ela e a mãe foram expulsas, eu estava lá por ela. A ofereci apoio, abrigo, amor. E mesmo estando na rua, apenas com a roupa do corpo, ela me rejeitou. Disse que sabia que eu os havia entregado. Ela me viu. O ódio que havia no olhar dela me desarmou. Aquele olhar matou o resto de compaixão que havia em mim. Tomei uma decisão, eu iria atrás dela, e a faria implorar pelo meu amor.


Dulce, ela ia precisar de mim, não tinha dinheiro, ficaria com fome, a quem recorreria? Só eu estaria ali por ela. Mas mais uma vez Christopher interferiu. Ele abdicou do título, de Esdras e foi atrás dela. Ele estendeu a mão para ela quando eu deveria fazer isso, e ela aceitou sem pensar duas vezes.


Dulce eu a odiei, mas não deixei de amá-la. Tentei esquecê-la, mas não consegui. Ela me pertencia. Para piorar, Esdras resolveu que não passaria mais o título, iria esperar que Christopher reconsiderasse.


Eu não tinha mais nada ali, não queria ser apenas o médico do castelo. Fui atrás dela. Ela era o que importava.


Mandei um monte de cartas como você sabe e ela nunca me respondia. Tentei me aproximar das amigas que ela fez aqui, e tudo o que descobri foi que Belinda estava grávida. Esperando um filho dele. Eu nunca permitiria que ela tivesse um filho de outro homem. Nunca permitiria que Christopher tivesse o amor e a família que deveriam ser meus. Eu dei a ela uma chance, Dulce. Eu disse que se fugisse comigo, pouparia sua vida. Ela preferiu morrer, a escolha foi dela. Fiquei furioso por mais uma rejeição, possesso por vê-la com a mão na barriga protegendo o filho dele. Você sabe o que eu fiz, não me arrependo. Se não ia ser minha, não seria de mais ninguém. Foi a escolha dela.


Mas eu senti, Dulce. Doeu saber que nunca mais a veria. Doeu saber que ela preferiu morrer a ficar comigo. Não foi difícil culpar o Christopher. Eles não estavam bem, mandei receitas de um alucinógeno para ele semanas antes. Já estava fazendo efeito, eu sabia. Não contava que ele fosse conseguir mais uma vez se safar. Mas me contentei quando a cidade se virou contra ele, e ele se prendeu no castelo, se culpando por matá-la. Ele deveria viver assim para sempre. A minha vida acabou quando ela morreu, a dele tinha que acabar também.


Imagina como fiquei quando vi você no castelo? Tão linda, cheia de vida e interessada nele…”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Oi. Dulce deu um pulo com o toque de Christopher. — Calma, sou eu. O que está lendo? Rapidamente Dulce fechou a agenda e abraçou Christopher, percebendo que já era noite. — Nada demais. Por que demorou? Algo parecido com preocupação tomou o rosto de Christopher alarmando Dulce. — Recebi uma ligaç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais