Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
— Oi.
Dulce deu um pulo com o toque de Christopher.
— Calma, sou eu. O que está lendo?
Rapidamente Dulce fechou a agenda e abraçou Christopher, percebendo que já era noite.
— Nada demais. Por que demorou?
Algo parecido com preocupação tomou o rosto de Christopher alarmando Dulce.
— Recebi uma ligação. Meu tio Esdras, faleceu Dulce.
— Eu sinto muito.
Ela o abraçou e deixou que ele ficasse ali, aninhado nos braços dela por um bom tempo.
— Querem que eu assuma o condado, Dulce. Que volte para o reino.
Dulce se afastou dele avaliando sua expressão, mas tudo o que viu foi a confusão em que ele se encontrava.
— E o que você quer fazer?
— Não sei. Não sei se quero voltar lá.
— Pensa bem, Christopher. Mas você não precisa ir se não quiser. O que decidir fazer, estarei com você. — Ele sorriu e a beijou, sussurrando entre os beijos:
— Eu sei meu amor, eu sei.
Dulce pediu a Christopher que preparasse o jantar e pegou novamente a agenda. Faltavam pouquíssimas páginas escritas, ela queria saber o conteúdo dessas páginas para que pudesse pôr em pratica algo que havia pensado. Algo que ela esperava que ajudasse Christopher.
“Você era ela, Dulce. Era a Belinda melhorada, mais doce, mais inteligente e tão cheia de vida! Linda, como ela. Como é possível que Christopher tenha tido uma segunda chance? Que tenha encontrado alguém à altura da Belinda para suprir a falta dela? Dulce, Belinda é e sempre será meu único amor, mas você tinha que ser minha. Você foi a criatura que mais se aproximou do encanto dela, Dulce você a supera.
Sei que se está lendo isso, devo estar morto, ou ter fugido, é o mais provável. Mas quem sabe dessa vez as coisas não tenham dado certo? Quem sabe dessa vez você não esteja comigo, bem longe de Passaredo, do reino, do Brasil? Talvez já esteja melhor sem seu monstrinho e já me odeie menos. E ao ler isso, você possa me compreender e até me amar um dia. Dulce, eu te daria uma vida de rainha. Eu nunca tentaria afastá-la, jamais a machucaria. Mereço que seja meu filho em seu ventre, e não o dele.
Caso esteja lendo isso porque deu tudo errado de novo, e Christopher conseguiu mais uma vez tirá-la de mim, quero agradecer por ter lido até o final. Sabia que faria isso. Também quero que pense em como eu seria tão melhor para você do que ele. Ele não a merece, não merece seu filho e não merece o reino, porque sempre foi um fraco. Ao contrário de você e da Belinda, tão fortes e corajosas.
Você deveria ser minha Dulce, devia ser o consolo por tudo o que ele tirou de mim, e ele devia saber disso.”
Louco.
Foi a primeira palavra que veio à mente de Dulce. O resto da página estava em branco, mas quando Dulce virou a página, havia um desenho dela. Seu rosto estava perfeitamente desenhado, cada detalhe, e havia lágrimas escorrendo por ele. Seu corpo arrepiou-se ao perceber o quanto Álvaro conhecia cada detalhe de seu rosto, até sua expressão quando chorava.
Ela virou essa página e havia mais algumas linhas escritas, eram rabiscos, a letra de Álvaro estava enorme e fora das linhas, com muito custo ela conseguiu ler:
“Não me odeie, não você também. Nunca quis machucá-la, apenas ele. Por favor, não me odeie.”
Christopher se aproximou dela com um pano de prato pendurado no ombro e curioso sobre o objeto em sua mão.
— O que é isso, amor?
Dulce segurou firme a agenda. Tinha tomado uma decisão
— Christopher, do que falavam as cartas endereçadas a você?
O semblante de Christopher foi tomado por raiva quando ele respondeu:
— Inveja, amargura, loucura. Falavam do ódio que ele tinha de mim. E algumas, do que esperava que sentisse o resto da vida trancado no castelo.
Dulce o abraçou pressionando a barriga enorme nele. Isso o acalmou rapidamente e logo ele acariciava a barriga dela.
— Sinto muito Christopher, mas acho que precisa ler isso.
Ela entregou a agenda a Christopher, puxou o pano de prato do ombro dele e o deixou só.
Parecia que Christopher estava lendo aquilo há horas e Dulce já se perguntava se deveria ficar ao lado dele enquanto lia. Mas, finalmente ele apareceu. Seus olhos estavam vermelhos, mas em seu rosto não havia mais a confusão. Antes que ela pudesse perguntar como ele estava, ele foi logo dizendo:
— Vamos para o reino, Dulce. Vamos receber nosso título. Você será uma condessa maravilhosa.
FIM
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Epílogo... Cinco anos haviam se passado desde a última vez que Dulce pisara naquele lugar. Parada diante do castelo, aquele castelo que hora fora seu lugar preferido no mundo, hora o último lugar que queria frequentar, mas onde conhecera o amor de sua vida, onde vivera a primeira e outras noites de amor com ele, onde fora pedida em casamento... Voltar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)