Fanfics Brasil - Epílogo O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Epílogo

2203 visualizações Denunciar



Epílogo...


Cinco anos haviam se passado desde a última vez que Dulce pisara naquele lugar. Parada diante do castelo, aquele castelo que hora fora seu lugar preferido no mundo, hora o último lugar que queria frequentar, mas onde conhecera o amor de sua vida, onde vivera a primeira e outras noites de amor com ele, onde fora pedida em casamento... Voltar àquele local após todos esses anos a fazia sentir-se emocionada, quase melancólica.


Olhou para Christopher novamente antes de passar pelo portão. Ele parecia compartilhar os mesmos sentimentos dela, os dois precisavam de coragem para abrir o portão novamente. Então, a pequena e espevitada Anahí, cansada de esperar na rua, simplesmente passou pelos pais e abriu o portão.


– Podemos entrar logo? Quero ver meu bolo! – Pediu a menina animada.


Christopher e Dulce sorriram e entraram com a filha. Logo do portão, dava para ver os balões e enfeites no castelo, para comemorar o aniversário de cinco anos da pequena.


Ela correu animada entre os balões, já estava se divertindo. Dulce a olhou com ternura, ela tinha tanto do pai fisicamente e também na teimosia, no mais era uma mini-Dulce como diziam Lucena e Maite, esperta, ativa, curiosa, sempre queria saber de tudo, enfrentava tudo, não tinha medo de quase nada.


Dulce estava ansiosa por reencontrar Poncho e Christian, Maite e Lucena. Vitoria, que ela soubera quando chegara em Ponta Bela que havia saído do hospital e estava sob os cuidados de Marta, que a adotara como uma forma de se redimir por tudo que fizera.


Até de Marta Dulce sentia falta. Queria ver principalmente Ester, sabia que ela não estava bem da cabeça desde a morte de Anahí e que Poncho se propusera a tomar conta dela. Mas Maite havia avisado pelo telefone que ele já estava noivo de uma garota da cidade.


Assim que abriram a porta do castelo, avistaram tantas pessoas lá dentro que ficaram surpresos, esperavam apenas as pessoas que conviviam com eles, eles não eram populares, nem queridos antes, mas agora, foram aplaudidos e recebidos como heróis.


Dulce chegara a receber algumas cartas de moradores da cidade dizendo o quanto admiravam a ela e Christopher, mas não imaginava que fossem ser tão bem recebidos.


Lucena mal os cumprimentou e já pegou a pequena Anahí no colo, a levando para conhecer Marta, que estava emocionada pelo nome escolhido para a menina. Marta sorriu pela primeira vez ao ver o jeito divertido de Anahí Lucie Uckermann.


Ela e Lucena não deixaram mais ninguém se aproximar da menina, arranjando um pique que Dulce não sabia como, mas acompanhando a menina em todas as suas brincadeiras.


Christian e Maite se aproximaram deles. Dulce deu um longo abraço em Christian, ele havia saído da prisão há dois meses e estava se acostumando a vida de não policial. Maite a olhou com olhos de surpresa e passou a mão na barriga, indicando que esperava um bebê.


Dulce sorriu e abraçou a amiga, no mesmo instante, Maite a olhou com mais brilho ainda nos olhos, ela nem precisou perguntar, Dulce assentiu passando a mão na barriga também, estava esperando seu segundo filho. Christopher foi pego de surpresa e a abraçou por um longo tempo comemorando.


Alguns moradores contaram a eles que a cidade não permitiu que Álvaro fosse enterrado no cemitério local, e que o corpo dele havia sido cremado por causa disso, e que a própria Lucena jogara as cinzas dele no esgoto. Mas Dulce preferiu não se lembrar das coisas ruins e mudou de assunto proibindo o nome de Álvaro naquele lugar.


Ela contou a Lucena que sonhara a última vez com Belinda pouco depois de sair da cidade, e que ela havia se despedido com um semblante de paz e nunca mais a vira. Lucena chorou aliviada que a filha houvesse finalmente descansado em paz.


Eles passaram uma tarde agradabilíssima na companhia de amigos, a família que eles realmente tinham, a pequena Anahí e um ao outro.


Cada dia que passava eles se amavam mais, e por mais que tiveram que passar por tanta coisa para conquistar a real felicidade que tinham, Dulce faria tudo de novo, pois cada sacrifício valera a pena para viver feliz com o amor de sua vida.


Quando a noite caiu, Christopher conseguiu roubar Dulce escondido de todos e a levou para a sacada no terceiro andar, aquela onde eles haviam dado o primeiro beijo, e a beijou com amor, desespero, intensidade, como se fosse a primeira vez.


E seria sempre assim entre eles, com o amor se renovando e aumentando a cada dia. Por mais que ainda fossem enfrentar alguma eventualidade, ou dificuldade, Dulce sabia que estariam sempre juntos, e isso era o suficiente para que fossem imensamente felizes.


...Fim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bônus POV CHRISTOPHER As paredes escuras desse castelo há tempos são minha única companhia. Aqui, posso viver como mereço, isolado, de tudo e de todos. Os olhares interrogativos que recebo não me interessam. Nada mais interessa. Exceto, a garota que está lá fora. Minhas roupas molhadas são a prova que a toquei, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais