Fanfics Brasil - Bônus || 002 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Bônus || 002

51 visualizações Denunciar


Linda.


Ela sorriu diante do meu deslumbramento, pulou na água e me convidou a me juntar a ela. Tirei a roupa rapidamente e pulei na água. Ela nadou ao meu encontro e mais do que depressa a puxei para meus braços. Foi nossa primeira noite.


Adormecemos embolados no lençol, na margem do rio.


Acordei com alguém me sacudindo. Antes que me desse conta do que estava acontecendo, Belinda foi arrancada de meus braços. Eram os soldados do reino, estavam à minha procura. Foi um escândalo.


Passei a manhã trancado com meu tio ouvindo um sermão após o outro por minha irresponsabilidade. Depois de ouvir calado como estive a ponto de jogar minha vida para o alto, fui liberado para me preparar para a cerimônia.


Queria ver Belinda, saber como estava, garantir que nada de mal acontecesse a ela. Procurei por ela, mas não a encontrei, e ninguém sabia me dar notícias.


Fui receber notícias sobre ela na hora da minha nomeação. Pouco antes de assumir meu lugar ao lado do rei. A serviçal, a mesma que entregara meu bilhete a ela, veio me avisar que Belinda e sua mãe, Lucena, haviam sido expulsas do reino, sem dinheiro nenhum. Fiquei louco.


Imediatamente interrompi a cerimônia e perguntei por elas, meu tio ficou enfurecido, o rei estava possesso, mas eu precisava encontrá-las. Saí do salão mesmo sob as ameaças de que perderia o título. Não importava. Nada me importava mais do que ela. Juntei as coisas mais básicas e algum dinheiro, peguei meu carro e fui procurá-las.


Elas não haviam conseguido ir muito longe a pé. Não estavam com nada além da roupa do corpo. Não deixaram que tirassem nem seus pertences do castelo. Lucena se assustou ao me ver, mas Belinda se jogou em meus braços. Estava assustada e tremia. Eu a escolhi, não me arrependo disso. Achei que a mulher da minha vida seria ela, que estaria me salvando de mim mesmo, de um futuro que achei que deveria seguir.


Voltamos para o Brasil, nos casamos, construímos nosso próprio castelo. Eu na verdade já não me importava com castelos, títulos e luxo. Mas ela parecia não se perdoar por eu ter abrido mão dessas coisas por ela. Fazia de tudo para que eu me sentisse como um conde. Ela contratou mais empregados do que precisávamos, gostava de dar ordens. Absolutamente tudo o que usava, precisava ser o melhor.


Não era má pessoa, de jeito nenhum, só se sentia culpada. Ela não era mais a garota simples, generosa e sonhadora, mas eu a amava. Era uma mulher forte, graciosa e decidida. Eu me empenhei dia após dia para ser o que ela precisava. Para provar que não precisávamos de todo aquele luxo. Que eu era feliz apenas por estar com ela.


Nós éramos felizes, mesmo que ela não soubesse exatamente como eu era. Mesmo que eu estivesse descobrindo quem ela era, nosso amor era maior. E é por isso que não entendo por que fiz aquilo. Por que a tirei de mim. Foi tudo tão confuso, as lembranças quase não existem mais, apenas imagens, seu corpo estendido na rua, as pessoas a nossa volta, o sangue, muito sangue.


Na hora não soube o que havia acontecido, minha ficha não caiu. Não acreditei que ela estivesse mesmo morta. Mas depois, depois vieram as lembranças, o machado, na minha mão. Eu fiz aquilo, matei a mulher que amava. Merecia morrer também, mesmo que Christian tenha dito que eu não era culpado, que Isabel tenha garantido isso, eu me lembrava. A dor que senti foi a pior coisa que já senti na vida. E nem acreditava que ela havia mesmo ido para sempre.


Essa tem sido minha vida desde então, e acredito que seja do jeito que eu mereço. Eu tirei dela a chance de ter uma vida também, não mereço viver.


Fico preso nesse castelo para me lembrar dela, cada parte daqui tem um pouco dela. Nunca falo com ninguém, mas sei que mesmo que eu quisesse conversar, ninguém falaria comigo. Sou um assassino.


Meu tio tentou entrar em contato comigo após o assassinato dela, mas não quis me encontrar com ele, não quis ver ninguém. Christian vem aqui de vez em quando, mas suas visitas são breves, já que mal abro a porta.


Não quero ninguém invadindo a escuridão onde estou preso, ninguém exceto ela. Dulce. Eu a vi pela primeira vez há um mês atrás. Estava chegando à cidade de Ponta Bela, seu cabelo marrom estava agitado com o vento, mas o que me chamou atenção, foi a tristeza estampada em seu rosto. Sei que ela não queria estar aqui.


Eu havia ido visitar Vitoria, filha de uma amiga, quando a vi. Ela é a coisa mais linda que eu já vi. Mesmo com aquela expressão triste, me prendeu ao ponto de eu parar na rua, deixar Christian falando sozinho, apenas para olhar para ela. Quando percebeu como eu a olhava Christian deu um tapa no meu ombro.


— Esquece cara. Novinha demais, veio da capital, provavelmente nem vai ficar aqui. E nunca olharia para um recluso barbudão e esquisito como você.


— Não estava pensando nisso. — Respondi, mas a verdade é que estava.


Ela foi como um raio de sol. Eu a vi algumas vezes, vagando solitária pela cidade, parecia perdida. Mais de uma vez quis me aproximar dela, mas não podia. Não podia colocar mais ninguém em risco.


Uma tarde, ao me aproximar da janela, ela estava no portão. Achei que era uma visão, alucinação, minha mente andava muito confusa, e logo ela saiu correndo. Mas voltou na tarde seguinte. Ficou vários minutos parada no portão, olhando para a janela do meu quarto. Não conseguia imaginar o que ela queria aqui.


Poucos dias depois a vi entrar no mercado, entrei também. Eu a rodeei, sem que ela percebesse, queria apenas olhar para ela. Foi um enorme descuido ter esbarrado nela, ela me pediu desculpas, me apressei em me afastar.


Porém continuei rondando-a, eu sabia que deveria ir embora, que não era certo me aproximar dela, mas existe alguma coisa nela que me prende. Não sei explicar, apenas gosto de vê-la, de estar perto dela, mesmo que através das paredes desse castelo, me tranquiliza saber que ela está aqui.


Nessa tarde, ela me seguiu. Chamou por mim, me deixou um bilhete. Vi que ela o deixou ali, e só quando foi embora, fui ver o que era.


Oi.


Era o que estava escrito, apenas isso. Mas eu não podia respondê-la, não podia encorajá-la a se aproximar de mim. É curiosa, isso está claro, mas logo descobriria o que eu fiz, e nunca mais me procuraria. Era melhor que fizesse isso em segurança.


Mas dois dias depois, ela apareceu de novo. Esperou que eu aparecesse na janela, me mostrou um papel e o colocou na caixa de correio, então foi embora. Decidi que não leria aquele papel, não podia encorajá-la, fiquei repetindo isso para mim mesmo por horas, mas quando a noite caiu, fui até a caixa de correio e o peguei. Era maior dessa vez:


Oi, Sei que não me conhece, mas gostaria de cuidar das flores da frente do seu castelo que morrerão se continuarem assim. Se não quiser falar comigo tudo bem, apenas deixe o portão aberto durante o dia que eu cuido das flores e saio, e você nem precisa me ver.
Dulce



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce. Linda garota. Queria cuidar do jardim. Isso por algum motivo me fez rir. Foi estranho, já não ria há anos, mas essa mulher linda e curiosa conseguiu provocar isso. E era esperta, muito esperta. Percebeu que não queria contato algum com ela. Sim, eu sabia que não deveria de maneira nenhuma permitir que ela entrasse aqui, eu poderia s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais