Fanfics Brasil - Bônus || 003 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Bônus || 003

2373 visualizações Denunciar


Dulce. Linda garota. Queria cuidar do jardim. Isso por algum motivo me fez rir. Foi estranho, já não ria há anos, mas essa mulher linda e curiosa conseguiu provocar isso. E era esperta, muito esperta. Percebeu que não queria contato algum com ela.


Sim, eu sabia que não deveria de maneira nenhuma permitir que ela entrasse aqui, eu poderia surtar a qualquer momento e machucá-la. Mas e se eu ficasse trancado no castelo enquanto ela cuidasse do jardim? Se não falasse mesmo com ela, nunca aparecesse?


As flores realmente precisam de algum cuidado, não me importo mais com isso. Eu sabia que quando ela descobrisse quem eu sou nunca mais voltaria aqui, não daria tempo de machucá-la.


Levantei bem cedo na manhã seguinte e abri o portão. Não escrevi um bilhete de volta, não teria nenhum contato, apenas a deixaria entrar no jardim, nada mais que isso. Mas ela não apareceu. Por dias, não a vi.


Fui até a casa em que ela morava, mas não vi nenhum sinal dela. Havia descoberto quem eu sou, só podia ser isso. Provavelmente nunca mais a veria. Foi estranho que isso tenha me machucado tanto. Ela é uma desconhecida, que realmente deve se manter longe, para a própria segurança, e mesmo assim eu ansiava olhá-la pela janela a tarde toda.


Uma semana depois, acordei com um barulho. Eu sempre abria o portão de manhã, sabia que ela não viria, mas abria assim mesmo. Nessa manhã, eu abri antes de ir dormir, quando o sol estava nascendo. E acordei pouco depois com alguém no jardim.


Ao olhar pela janela, avistei seu cabelo marrom, ela estava sentada na terra, com uma pá na mão, arrancando algumas folhas. Ela estava ali. Eu nem me lembrava como era sentir desejo, mas a desejei naquele momento. Tudo o que queria era tocá-la, passear a mão pelo cabelo dela, ouvir sua voz de novo. Me contive.


Fiquei ali na janela a tarde toda, tomando cuidado para que ela não me visse. Vez ou outra ria das expressões que ela fazia. Ela é tão linda! E estava ali, tão perto de mim! E ao mesmo tempo tão fora do meu alcance.


Tranquei todas as portas, tomei meu remédio, tudo para garantir que não a machucaria de maneira nenhuma. No fim da tarde ela se foi, e me senti mais sozinho do que antes de ela aparecer. Eu sabia que merecia essa solidão, era minha condição há anos, mas de repente estar sozinho me incomodava muito.


Eu a segui, ao longe, garanti que ela chegou bem e depois voltei para minha solidão, torcendo que ela aparecesse no dia seguinte.


Ela apareceu. Cantarolou enquanto trabalhava, estava tão absorta, que sequer me percebeu tão perto dela, na janela do primeiro andar, onde pude reparar perfeitamente cada detalhe de seu rosto.


Até vi um meio sorriso, quando ela plantou alguma flor ali. Eu queria contato com ela. Não podia abrir a porta e deixá-la entrar, mas precisava saber mais dela. E precisava alertá-la que estava se arriscando muito estando perto de mim.


Consegui sair do castelo, e deixar algo para ela na caixa de correio sem que ela me visse. Tive uma vontade quase incontrolável de ir até ela, mas não podia. Voltei para dentro do castelo e a observei achar o bilhete antes de ir embora.


Ela o leu e sorriu, então procurou por mim, mas eu estava em outra janela, observando-a. Ela tirou algo da bolsa e escreveu, então deixou ali, na caixa de correio, uma reposta. Assim que saiu, fui ver o que era.


"Desculpe a demora, não fazia ideia de que você deixaria o portão aberto, mas obrigada. A propósito, qual o seu nome? O meu é Dulce."


Meu nome. Ela ainda não sabia quem eu era. Se afastaria assim que soubesse. Eu não podia fazer aquilo, não podia me permitir ter contato com ela, deixar que ela se envolvesse comigo, para depois descobrir que sou um maldito assassino.


Guardei seu bilhete sabendo que seria o último, e não respondi. Ela iria procurar, iria investigar e nunca mais voltaria.


No dia seguinte ela demorou a aparecer, procurou algo na caixa de correio e pareceu decepcionada por não encontrar nada. Me senti mal por decepcioná-la, mas era para o bem dela. Dessa vez ela não foi até o jardim como sempre fazia, mas começou a andar em volta do castelo. O que estava fazendo?


Eu a segui pelas janelas, aonde ela ia, ia atrás, sei que ela me viu, e mesmo assim não correu. Eu só queria falar com ela, só agradecer por estar cuidando do jardim e quem sabe dizer meu nome, dar a brecha para que ela descobrisse quem eu sou. Foi por isso que saí do castelo, por isso fui em sua direção. E então ela começou a descer o barranco.


Me apressei para impedi-la, ela poderia cair e se machucar, mas quando me viu, ao invés de estender a mão para que eu a ajudasse, ela se assustou, começou a descer mais depressa e caiu. Fiquei desesperado. Imediatamente desci correndo atrás dela, ela caiu na água com tudo e seu corpo não voltou.


Pulei imediatamente atrás, e a tirei. Subi com ela o barranco, a depositei na grama, tive certeza que ela estava bem, fiz o que pude, massagem, respiração boca a boca, seus lábios macios estavam gelados, até que finalmente ela tossiu e abriu os olhos. Logo os fechou novamente. Não soube o que fazer, não podia entrar com ela, não é? A deixei ali, e fiquei na janela mais próxima, até ela acordar.


Agora ela está indo embora, e sei que agora é para sempre. Essa menina linda, minha menina linda. Não sei porque me sinto assim por ela, mas ela não voltará, não a colocarei em risco novamente. Vai ser melhor assim, para mim e para ela, que se afaste de uma vez. Antes, só preciso ter certeza que ela está bem.


 



FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  “Nuestro amor está tatuado en el tiempo... Es eterno, aunque ya no lo puedes ver más…” Bom, acho que agora acabou mesmo né? Ksks Gente como agradecer esses sete meses que ficamos juntas? Foi incrível! No início eu achei que ninguém ia curtir porque a proposta da história era diferente, mais pegada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais