Fanfics Brasil - Capítulo 001 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 001

2298 visualizações Denunciar


Capítulo 01


Domingo era o dia da semana mais chato para Dulce, o dia em que as vizinhas se juntavam na casa da tia para falar da vida alheia. Dulce saiu para andar pela cidade, talvez pudesse descobrir mais ruas, ou quem sabe houvesse mais lugares jovens que ela ainda não havia visto.


Colocou seu capuz cobrindo o rosto e foi andando de cabeça baixa, só quando sentiu um frio gelar sua espinha, levantou a cabeça e percebeu que estava novamente em frente ao castelo da rua abandonada. Dulce não fazia ideia de como fora parar ali.


Era o primeiro dia da primavera, e as flores do grande jardim do castelo estavam começando a aparecer. Algumas lindas flores já haviam aparecido, e da mesma forma morreriam se esse jardim não fosse cuidado. O castelo ainda parecia assustador e a julgar pelo estado do jardim e o mato que cobria quase toda a entrada, podia jurar que estava abandonado, mas no dia anterior alguém estava lá. Pensou se a pessoa que morava ali não tinha dó do que aconteceria com as flores, e olhando o tamanho da construção, e a riqueza de detalhes com que a frente do castelo era feita, era alguém que teria condições de pagar um jardineiro se não queria se envolver com as plantas.


Dulce observou a janela no terceiro andar, onde tinha visto o vulto no dia anterior, tentando ver novamente. Se visse, deixaria de lado o fato de estar espiando uma residência privada e chamaria o dono, ou dona para uma conversa sobre aquele jardim. Ela esperou por uns quinze minutos e nem sinal do vulto novamente, a torre esquerda onde ficava a janela, estaria vazia se não fossem os vários pássaros pretos pousados em cima dela. Pensou que talvez a pessoa tivesse saído, afinal era domingo, e resolveu ir embora. Mas quando deu a última olhada para a torre, sentiu o frio incomum dessa vez na nuca, e uma presença atrás dela.


Pronto! Fora pega espiando a casa, virou-se lentamente e soltou um grito. Não era uma pessoa atrás dela afinal, e sim um enorme e feio corvo. Sentiu as pernas bambearem e segurou-se no portão para se apoiar. Nesse momento, os corvos que estavam na torre voaram e Dulce avistou novamente a sombra na janela do terceiro andar olhando para ela, sentiu um medo fora do normal e correu para fora dali o mais rápido que pode.


Andando de volta para a casa da tia, Dulce pensou que estava ficando louca, afinal, era só um pássaro e o morador do castelo estava muito longe para fazer qualquer coisa a ela. Quando chegou em casa a reuniãozinha já havia acabado, tendo ficado somente a mulher que morava em frente ao bar.


Ela era uma mulher baixinha, de cabelos grisalhos, e uma cara bondosa. Marta levantou-se puxando Dulce para perto da senhora.


— Finalmente apareceu. Veja Lucena, essa é minha sobrinha Dulce, vai ficar comigo esse ano só até completar vinte e um, aí vai poder receber a herança do pai dela e ir embora.


Lucena levantou-se e apertou a mão de Dulce sorrindo. Ela era a primeira moradora da cidade que não a encarava como se ela fosse algum espetáculo ao vivo. Dulce apertou a mão da mulher e retribuiu o sorriso. Então se sentou no sofá em frente a ela para descansar, havia corrido mais da metade do caminho.


— Onde você estava Dulce? Por que está cansada? — perguntou a tia desconfiada.


— É que eu estava correndo.


— Correndo? Por que estava correndo?


— Nada demais, eu me assustei com um corvo e corri, mas não foi nada. — A expressão de Marta mudou no mesmo instante:


— Um corvo? Não há corvos nessa cidade! A não ser que você estava onde não deveria estar! Onde você estava?


Dulce se assustou com a reação da tia que agora gritava.


— Não estava em lugar nenhum! Foi só uma rua que achei e havia corvos nela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marta ia recomeçar a gritaria, mas Lucena a impediu: — Calma Marta, ela não sabia. — então se sentou ao lado de Dulce para explicar o que estava acontecendo.— Olhe Dulce, se você é uma moça inteligente, como eu acho que é, não volte àquela rua. — Mas... — Dulce começou a inte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais