Fanfics Brasil - Capítulo 031 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 031

1580 visualizações Denunciar


— Mas os crimes lá não pararam por aí. — Comentou Dulce, percebendo que sua voz saía baixa e falhada.


— Não. Isabel Damasceno era amiga da vitima. Ela e o marido disseram para todo mundo ouvir que colocariam o verdadeiro assassino na cadeia, poucos dias depois eles desapareceram. Uns anos depois dois corpos foram encontrados boiando em um riacho que fica atrás daquele castelo, mas a policia nunca confirmou se eram eles.


— Espera, a senhora disse colocar o verdadeiro assassino na cadeia? Por quê? Prenderam o homem errado?


— Sim, prenderam o proprietário do castelo, Christopher Uckermann. Mas logo descobriram que ele tinha um álibi e ele foi solto.


Era informação demais para uma noite na cabeça de Dulce. As palavras de Poncho, um homem cruel que assassinou a própria esposa. Se Christopher havia sido inocentado do crime, a vítima não era Belinda. Ou o álibi dele era falso.


— As pessoas têm essa mania de culpar as pessoas erradas por comodidade, para ter quem odiar. — Disse Ester.


Nesse momento um trovão gritou no céu enquanto um raio clareou a noite escura.


— Você precisa ir menina, senão vai pegar uma tempestade.


— Obrigada dona Ester. Obrigada mesmo.


— É bom ajudar, agora fique longe disso. — Dulce assentiu e se despediu de Anahí.


Ao invés de ir para casa, Dulce foi para outro lugar. Precisava olhar bem para o castelo e decidir de uma vez por todas em que lado acreditaria, na inocência ou culpa de Christopher.


Isso era ridículo, ela sabia, ia cair uma tempestade, o portão estaria trancado e podia ser imensamente perigoso. Sem falar que Christopher não abriria a porta para conversar cara a cara com ela, e menos ainda falaria de sua breve prisão com uma estranha, mas Dulce sentiu que precisava estar lá e seguiu o conselho de Maite, o primeiro conselho dela, seguiu seu coração.


Caminhou receosa até o portão e encarou a torre esquerda, como sempre, o castelo estava totalmente escuro, empurrou de leve o portão e ele abriu. Na mesma hora em que outro raio cruzou o céu e a tempestade começou a cair.


Dulce correu para tentar escapar da chuva na varandinha da frente do castelo. Parou de costas para a porta de entrada encarando o quintal e a chuva forte, quando um barulho atrás dela a fez congelar, o barulho da maçaneta girando. A porta fora destrancada.


Dulce ouviu o barulho da chave e o ranger da porta. Respirou fundo e virou-se lentamente para trás, a porta estava um pouco aberta. Ela caminhou até a porta e empurrou, permanecendo do lado de fora. Percebeu uma luz fraca lá dentro e caminhou até a entrada.


— Olá. — Chamou ela, mas não teve resposta. — Christopher, está tudo bem?


O barulho de uma porta batendo acima de onde Dulce estava respondeu que Christopher apenas abrira a porta, mas não estava lá para recebê-la.


Dulce ponderou se ia embora naquele temporal ou esperava a chuva passar ali dentro, mas como sabia que não resistia àquele lugar, acabou fechando a porta atrás de si, percebendo que a luz vinha de várias velas colocadas em castiçais pela parede. A parede tinha um papel verde velho e uma escada seguia para cima.


Dulce subiu vagarosamente a escada de madeira barulhenta chamando por Christopher. Por fim desistiu e foi andando pelo castelo. Na parte de cima não havia velas, provavelmente Christopher não esperava que ela subisse, desceu novamente alguns degraus e tirou um castiçal do corrimão para iluminar seu caminho.


A parte de cima do castelo era igualmente velha e sem vida, havia três portas fechadas e uma sala enorme. Dulce ia até ela, mas então se lembrou de que Christopher sempre ficava na torre esquerda no terceiro andar. Como ela devia estar no segundo andar, voltou para a escada e subiu novamente.


 


 


Hummm, será que rol/a primeiro encontro dos Vondy frente à frente? 😏 O que vocês acham? 💭😘


COMENTEM! 💘😄



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lá em cima havia duas portas enormes. A do lado direito era decorada de um vermelho ainda vivo, Dulce entrou e se deparou com um quarto enorme, mas vazio. Não havia nenhum móvel nele. Ela saiu novamente e foi até a porta branca. Embora estivesse desbotada em algumas partes, era linda. Dulce tocou a maçaneta e vários desenhos da port ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais