Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Marta ia recomeçar a gritaria, mas Lucena a impediu:
— Calma Marta, ela não sabia. — então se sentou ao lado de Dulce para explicar o que estava acontecendo.— Olhe Dulce, se você é uma moça inteligente, como eu acho que é, não volte àquela rua.
— Mas... — Dulce começou a interromper, mas Lucena continuou falando.
— A Rua Londrina está abandonada por um motivo, é perigoso lá, e uma menina bonita como você não deve andar por uma rua deserta.
Dulce assentiu e desistiu de tentar explicar.
— Não quero que volte lá Dulce. Imagina o que acontece se alguém mal intencionado encontra você sozinha numa rua onde não há moradores? — repreendeu Marta.
— Pensei que a senhora conhecia todo mundo aqui. — falou Dulce.
— O fato de eu saber os nomes não quer dizer que possa confiar nas pessoas. Não volte mais lá ou eu proibirei esses seus passeios.
Dulce concordou e se levantou, mas antes de sair, lembrou-se de uma coisa.
— Tia, quem mora naquele castelo estranho no final da rua?
Marta, que havia pegado uma xícara de café, engasgou-se jogando o café para fora.
— Castelo? Não mora ninguém naquele lugar, como eu disse a rua foi esvaziada por uma razão, é perigosa e ninguém mora lá.
— Não é verdade. Eu vi hoje mesmo um vulto na janela do terceiro andar do castelo.
Marta levantou-se abandonando a xícara de café e foi até Dulce com os olhos arregalados.
— Você entrou lá?
— Não! Claro que não! Eu vi pelo portão alguém aparecer na janela. Então imagino que seja o morador de lá.
— Não é possível! — sussurrou Marta olhando para Lucena, que se levantou também e foi até Dulce.
— Menina escute, ele viu você?
— Ele quem?
— Quem você viu na janela.
— Ah! Sim, acho que me viu, mas não falou comigo. Nem sei se era ele ou ela, mas se bem que olhando o estado do jardim, deve ser um homem.
— Dulce me escute, não volte mais lá. Já aconteceram coisas ruins o suficiente por lá. Não vá mais lá. — Lucena falava com Dulce não dando uma ordem, mas apelando para que ela não fosse.
— Tudo bem, se é tão importante eu não volto lá. Não tem graça mesmo.
— Ótimo, vamos fazer o seguinte, vá a minha casa amanhã e eu vou te levar a biblioteca. Lá tem uma moça da sua idade, vocês podem ter assuntos em comum.
— Aqui tem uma biblioteca? Eu vou adorar conhecer, e alguém da minha idade também.
Marta e Lucena estavam aparentemente mais tranquilas, mas Dulce não pretendia esquecer essa história tão fácil. Decidiu que não voltaria mais a rua, mas ia descobrir o que afinal aconteceu lá.
Continua? 😍
COMENTE! 💘
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 02 No dia seguinte após o almoço, Dulce foi ao encontro de Lucena, que sorridente a levou duas ruas atrás do bar, onde Dulce nunca havia ido, e lá havia uma biblioteca, uma pracinha, sorveteria e um parquinho de bairro com a maioria dos brinquedos em manutenção. Mesmo assim Dulce estava encantada com a parte mais jov ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)