Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Ninguém respondeu, mas um vulto passou rapidamente da casa dos Damasceno para trás de uma árvore. Dulce foi até a árvore, mas não havia mais ninguém atrás dela.
Ela voltou para a rua e correu até o castelo, estava escuro como sempre. Olhou para trás novamente ao ouvir passos na rua, mas ninguém apareceu. Estava começando a se arrepender de ter ido até ali naquela noite.
Quando se virou para o castelo novamente viu um homem parado em frente ao portão. Ele usava roupas escuras, óculos escuros e uma toca de lã, de forma que era impossível que Dulce o reconhecesse. Ele estava parado, olhando na direção dela, com um machado nas mãos. Dulce pensou em perguntar quem era, mas foi coerente e correu, ouvindo o homem correr atrás dela.
Ela não tinha muita saída. Tinha vantagem porque corria mais rápido pelo fato do homem correr segurando o machado, mas logo estava perdendo o fôlego. Não adiantaria correr para a cidade, não haveria ninguém na rua com a chuva que ameaçava cair, e a rua mais próxima era praticamente deserta, não era uma rua residencial, então corria o risco de não encontrar ajuda. E não tinha fôlego para correr até a rua residencial mais próxima. Precisava despistar o assassino.
Entrou pela casa dos Damasceno e saiu pelos fundos se escondendo atrás de uma árvore enorme. Parou recostada na árvore, sua respiração estava alta, ela tentava fazer silêncio, mas estava muito cansada.
Prestou atenção e não ouviu nenhum ruído de ninguém se aproximando. Arriscou uma olhada para a rua, mas ouviu algo atrás de si, virou-se a tempo de se abaixar e se salvar da primeira tentativa do assassino de acertá-la.
Correu novamente, pela rua, não deu para ir em direção à cidade, porque o assassino cortou caminho pela casa dos Damasceno e apareceu na ponta da rua bloqueando sua passagem. Ela voltou em direção ao castelo, sabia que agora estava perdida, o portão estaria trancado e ela não teria como fugir novamente.
Então entrou na casa mais próxima ao castelo, a casa de dona Lucena. Descansou um pouco e olhou pela janela, nem sinal do assassino na rua, foi quando ouviu uma respiração por perto, o que significava que ele estava dentro da casa, mas estava muito escuro para encontrá-la. Dulce também não enxergava nem um palmo a sua frente. Tinha que sair dali, mas não conhecia a casa, e se fizesse qualquer barulho denunciaria onde estava. Ela segurou o choro e começou a rezar, só um milagre salvaria sua vida naquele momento.
Então ouviu um barulho de dentro do cômodo onde estava e correu na direção oposta, para outro cômodo, enxergou outra janela, mas nem teve tempo de chegar nela, trombou com tudo em alguém e ia dar um grito, mas o homem tapou sua boca e esperou um pouco. Depois sussurrou:
— Vou tirá-la daqui. — E segurou a mão de Dulce a conduzindo por uma porta na parte de trás da casa. Dulce reconheceu aquele toque, o mesmo que a guiara na escuridão uns dias atrás.
O homem pisava o mais devagar possível, tentando ao máximo não fazer nenhum barulho e Dulce seguiu seus passos. Ele a conduziu até o castelo e empurrou o portão que estava aberto.
Dulce enxergava pouco, não havia luz acesa e a lua estava escondida atrás das nuvens carregadas. Mas pelo fato do homem ter entrado no castelo e trancado o portão, sabia que era Christopher.
Sentiu uma súbita vontade de correr, sua mente sabia que provavelmente era Christopher quem a estava perseguindo e isso de fingir salvá-la podia ser um truque para que ela fosse com ele por vontade própria, poupando o trabalho dele de persegui-la.
Christopher olhou um tempo para a rua, e olhou em volta, como que procurando alguém. Ocorreu a Dulce que justamente quando Christopher apareceu, o assassino sumiu. Seria possível que ele não tivesse escutado os passos de Dulce quando ela correu na casa de Lucena? Ou que não tivesse escutado o barulho de quando o corpo dela se chocou contra o de Christopher?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O mais prudente seria se afastar dele, mas ela não conseguia. De alguma forma ele lhe passava segurança. Ele ficou ainda um tempo parado de costas para ela, olhando a rua e examinando. Dulce esperava que ele se virasse já com o machado em mãos para terminar seu serviço, mas quando ele se virou, não tinha nada além das chaves ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)