Fanfics Brasil - Capítulo 040 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 040

1796 visualizações Denunciar


O mais prudente seria se afastar dele, mas ela não conseguia. De alguma forma ele lhe passava segurança. Ele ficou ainda um tempo parado de costas para ela, olhando a rua e examinando.


Dulce esperava que ele se virasse já com o machado em mãos para terminar seu serviço, mas quando ele se virou, não tinha nada além das chaves na mão. Pegou novamente a mão de Dulce e a levou para dentro do castelo correndo, entrou e trancou a porta.


Dessa vez as velas da parte debaixo da casa estavam apagadas. Christopher passou por Dulce na escada e ela pôde sentir o calor do corpo dele devido à correria. Ele a puxou pelo braço para o segundo andar, que ainda não tinha nenhuma vela acesa. E subiu mais um lance de escadas a levando para o terceiro andar, onde uma porta aberta revelava alguma luz de dentro do cômodo. Christopher a arrastou para esse cômodo e a soltou. Ela estava no quarto dele.


Vários castiçais com velas iluminavam o cômodo. O papel de parede estava manchado, a enorme cama com detalhes a ouro, desforrada. Pensou que Christopher estava deitado antes de ir socorrê-la ou persegui-la.


— O que estava fazendo nessa rua à essa hora? — Perguntou ele.


Sua voz estava aparentemente alterada, e seu braço estava rígido, com os punhos cerrados, apoiados na cômoda diante dele. Ele estava de costas para Dulce, mas ela pôde ver que ele usava uma camisa larga, manchada, cor de creme e uma calça mais larga ainda, de um tom marrom.


Dulce se perguntou como ele trocou de roupa tão rápido. Percebeu que ele era mais alto do que ela se lembrava do mercado, e os ombros mais largos, indicavam que era ainda mais forte.


Como ela não respondeu, ele falou:


— Você faz ideia que podia estar morta?


— Mas você me salvou. — Respondeu ela baixo, mais para ela mesma do que para responder a pergunta dele.


— Não tenha tanta certeza. Você viu quem te atacou?


Mas Dulce estava com o pensamento em outra coisa, no fato de que não poderia ter sido Christopher que a perseguira. Além da roupa ser diferente, ela foi até a cama desforrada dele e passou a mão, estava quente. Ele estava realmente deitado há pouco tempo.


— Como sabia que eu estava em perigo? Eu não gritei. — Ela viu Christopher enrijecer ainda mais o corpo.


— Eu a vi correndo, pela janela. E acho que vi alguém atrás de você.


— Acha?


— Eu não tenho certeza. As coisas ficaram um pouco confusas. Você viu quem a perseguia?


— Não. Não deu para ver nada, estava muito escuro. — Christopher assentiu ainda de costas.


— Você tem como ligar para alguém vir te buscar? Não é seguro voltar sozinha.


— Por que foi me salvar? — Perguntou Dulce de repente.


Christopher parou de se apoiar na cômoda e ficou reto, então Dulce pôde perceber que ele não tinha o mesmo físico do homem que ficou frente a frente com ela há pouco. Ou será que tinha? Talvez as roupas escondessem um pouco a largura do ombro.


Afastou esses pensamentos quando Christopher começou a responder.


— Eu não sei.


Dulce caminhou até ele, mas ele virou-se de forma que não ficasse de frente para ela.


— Você se importa. É a terceira vez que me ajuda. Você se importa comigo. Por quê?


— Eu não me importo. — Respondeu ele impaciente.


Dulce andou para frente dele, mas ele virou-se novamente.


 


 


Etaaaaa pegaaa 😨😱🐮😨😱😨 Imagina um maluco  com um machado correndo atrás de você anoite 😂😂😂😂 Eu ia chorar e chamar minha mãe 😂😂😂 Sai fora, slc, sou medrosa mesmo 🌚 obs: essa vaca foi de intrusa.


OUTRA COISA: Amanhã não tem capítulos, já sabem né? 😢 E me desculpem por parar nessa parte 😂😂😂 Prometo que vou tentar postar sexta. Ou até amanhã. Vou tentar ao máximo postar amanhã beleza? 😍🙌


BEIJOCAS MEU AMORES 💜


COMENTEM! 🎶💜😘🙌



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Fala sério! Você salvou minha vida e agora vai ficar com esse joguinho de não olhar para a minha cara? Christopher permaneceu virado de costas, mas Dulce deu a volta e ficou finalmente de frente para ele. Dessa vez ele não se virou, mas também não encarou Dulce. Ficou com a cabeça baixa e a cara fechada. Dulce viu seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais