Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
— Fala sério! Você salvou minha vida e agora vai ficar com esse joguinho de não olhar para a minha cara?
Christopher permaneceu virado de costas, mas Dulce deu a volta e ficou finalmente de frente para ele. Dessa vez ele não se virou, mas também não encarou Dulce. Ficou com a cabeça baixa e a cara fechada.
Dulce viu seu cabelo escuro, liso, estava despenteado, provavelmente ele não tinha o costume de pentear os cabelos. Também não cortava, porque estavam muito compridos, quase no meio das costas. Mas eram lindos. A barba também cobria quase todo seu rosto. Por isso Dulce não viu seu rosto quando ele a salvou no lago. Apenas seus olhos se destacavam, de um intenso castanho claro, que mesmo na noite e com pouca luz, podiam ser vistos de longe.
Sem perceber, Dulce já estava tocando o rosto dele. Ele fechou os olhos por um instante, e apoiou a cabeça na mão de Dulce, mas depois tirou a mão de Dulce e se afastou novamente.
Dulce já havia sonhado com ele várias vezes, mas nunca o imaginara tão largado. De qualquer forma, nunca o imaginara tão charmoso e bonito. Christopher sentou em sua cama olhando para Dulce. Parecia que o medo dele de olhar para ela de frente havia passado.
— Eu não queria nada disso, não queria que entrasse nem em meu quintal, menos ainda na minha casa. Isso não vai mais acontecer Dulce.
Dulce sentiu um calor percorrer seu corpo quando ele disse seu nome.
— Obrigada. Mais uma vez. Você deve mesmo ser meu anjo da guarda.
Christopher se levantou num rompante e a segurou pelos ombros. Dulce sentia a raiva nos olhos dele.
— Eu não sou seu anjo, eu não sou bom. Você teve sorte e eu nem tenho certeza que não fui eu que ataquei você.
Dulce teve medo. Christopher a apertava e estava machucando.
— Está me machucando. — Reclamou ela.
Ele soltou-a imediatamente com ar de arrependimento.
— Desculpa.
— Devo estar diante do primeiro homem mau que pede desculpas quando machuca uma mulher. — Provocou ela.
— Eu já disse... — Christopher ia repetir que não era confiável, mas Dulce o interrompeu falando mais alto.
— Me escuta! Eu ouvi muitas coisas de você, você me pediu para acreditar, ótimo! Então devo acreditar em tudo, tanto as coisas ruins quanto as boas. Você não me atacou agora, quem fez isso usava uma roupa diferente e era menor e mais magro que você. Sua cama está quente, você estava deitado. Então não se culpe por isso.
Christopher parecia perdido, como se ele tivesse certeza que tinha atacado Dulce e agora não fizesse sentido não ter sido ele.
— Christopher, o que está acontecendo com você? Qual o seu problema? Eu vi você na minha rua a noite, na quinta. O que foi fazer lá? Foi me espionar?
— Fui ter certeza que estava bem.
Dulce sentiu uma pontada de alegria em seu peito.
— Então por que correu de mim? Por que não tocou a campainha como alguém normal e me perguntou como eu estava?
— Porque eu não sou normal! — Gritou ele. — Eu fui ver se você estava bem, mas não queria contato com você.
— Não dá para te entender. Se você não se importa, por que foi até lá?
Oiiii genteeeee 😂😂 To passando correndo aqui, já estou de saída para o aeroporto, só passei mesmo pra deixar dois capítulos pra vocês e uma beijoca bem grande 😍💜
Capítulos dedicados à Ana Caroline, Walkillany, Karolyne Pereira, Vanessa Aparecida, Niih_vondy, Mandy Portilla, Rehrbd, lalita_vondy, BeaSaviñon (feia), Yuu., Anacarolinalovise, barken_vondy, vondyfforever, Melicia, Nathycandy, Kelly, Leticiavondy, Angel Vondy, Natalya Andrade.
E realmente Déh, ele está que nem os homens das cavernas, mas um homem da caverna lindo 😏😍
PRONTO LALITA, ACABEI COM SUA AGONIA 😂😘
Obrigada meninas 💜🙌
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu me importo. — Respondeu ele. — Mas isso não significa que esteja segura comigo. Dulce estava ainda mais confusa. — Você viu a dona Lucena na noite de quinta? Dulce pedia que ele dissesse não, só precisava disso para ter certeza que ele era inocente de todo o resto. — Sim. — Respondeu ele. Ela respirou f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)