Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Capítulo 02
No dia seguinte após o almoço, Dulce foi ao encontro de Lucena, que sorridente a levou duas ruas atrás do bar, onde Dulce nunca havia ido, e lá havia uma biblioteca, uma pracinha, sorveteria e um parquinho de bairro com a maioria dos brinquedos em manutenção. Mesmo assim Dulce estava encantada com a parte mais jovem da estranha cidade.
Lucena a levou até a biblioteca e a apresentou à moça de cabelos loiros, olhos azuis e e um enorme sorriso atrás do balcão da recepção. Após apresentar as duas, Lucena saiu.
— Então, como você veio parar nesse fim de mundo? — perguntou Anahí.
— Menor idade para poder responder por mim, meus pais morreram há um tempo e eu estava bem em uma república com uma amiga, mas a justiça descobriu e eu tive que viver com um responsável.
— Que pena! Pelo menos você conheceu a cidade grande. Eu nasci nesse lugar, nunca saí daqui. Mas um dia eu vou sair.
Dulce passou a tarde mais agradável desde que chegara a pequena cidade, Anahí tinha sua própria versão de cada morador da cidade, não do jeito maldoso das amigas da tia, mas de um jeito engraçado. Quase na hora da biblioteca fechar, Dulce teve uma ideia:
— Já que você conhece todo mundo aqui, me diz, você conhece o morador do castelo da rua abandonada?
Anahí ficou pensativa, depois de quase um minuto, respondeu.
— Eu era pequena quando o castelo ficou pronto, toda a cidade comentava, a maior casa da cidade, diziam que os moradores eram uns riquinhos esnobes. Mas quando eles se mudaram, todo mundo teve que engolir essas palavras. Era um casal simpático. Eles eram jovens, recém-casados e muito legais. Eu me lembro pouco da mulher, mas o homem, nossa! O homem mais lindo que eu já vi na vida, um corpão, você tinha que ver.
Dulce riu.
— E eles não moram mais lá?
— Não, mudaram-se há anos, na mesma época que a dona Lucena se mudou para a cidade.
— E isso foi há quanto tempo?
— Uns dez anos eu acho. É mais ou menos isso.
— Mas eles simplesmente foram embora?
— Ih menina, mas isso é um mistério. Não havia muitas crianças na época, mas as poucas que havia não puderam saber de nada, minha mãe me fez ficar três dias enfiada dentro de casa. Eu não vi a mulher saindo, mas o homem, o gatão, eu lembro que vi da janela ele saindo numa viatura.
— Viatura?
— É. Deu até no jornal na época, mas eu não sei o que aconteceu. Ele me dava bala todo dia, não me parecia um bandido se quer saber.
— E por que ninguém mora na rua?
— Bom, é uma rua pequena, o casal ocupou quase metade da rua com aquele castelo. Acho que só havia mais três casas na rua, mas depois que a mulher foi embora e o homem preso, os moradores saíram de lá e a rua ficou fechada por anos. E não sei por que, mas ninguém mais vai lá.
— Estranho.
— É. Mas por que essa curiosidade toda?
— Nada, só curiosidade.
— Então senhorita curiosa, eu acho que lá em casa ainda tem um jornal falando sobre isso, eu vou tentar pegar das coisas do meu pai para você.
Voltei 😂💞 Vou postar aqui sempre que ter tempo.
Leticiavondy: Bem vinda Leh 😍😍 Mais uma web minha que tu acompanha. Caramba, vai ganhar cracházinho de seguidora fiel. Desde o início conto com tua presença 💜 Que bom que tá gostando... Quanto ao vulto será que é o bebê? 😂😕💭 Vamos descobrir isso mais pra frente. Postado linda ♥
Natalya Andrade: Naty 😄 Outra que sempre comparece... Muito obrigada 😍 E sim, é um romance cheio de mistério. Muito bom! 😍 Postado linda ♥
Carolinevondyzinha: 😂😂😂 Viu, sou legal e voltei pra postar mais dois pra vocês. Mereço um abraço né? 🙌. Postado e obrigada por aparecer Pitizza, migona 🍕 ♥
Bruninhaa22: Oiii 😍😍🙌 Que bom que já está gostando. E relaxa, essa daqui vou postar com mais... Digamos, que mais rápido. Então não se preocupe 💞 Beijocas ♥
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Obrigada. Dulce se despediu de Anahí feliz pela nova amizade, mas ainda mais confusa em relação ao castelo. Um casal novo que simplesmente sumiu. E principalmente o medo que as pessoas mais velhas sentiam daquela ruazinha. Sem perceber, Dulce estava novamente em frente à rua escura. Começou a andar no sentido contrário, mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)