Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥
Dulce falou mais alto para tentar impedi-lo:
— O castelo desse tamanho e você não tem uma empregada? Como consegue arrumá-lo? — A pergunta funcionou, pois Christopher parou, mas não olhou para trás.
— Também é uma distração.
— Arrumar uma casa desse tamanho? E você arruma? Nossa, está pronto para casar!
Imediatamente se culpou pelo comentário. Ela nunca dera tantos foras em uma conversa, mas Christopher a deixava nervosa. Ele voltou a andar e ela soltou a tesoura e correu até ele segurando-o pelo braço.
— Não, por favor, não vá. Desculpa, eu vou ser mais cuidadosa com as palavras.
Christopher pareceu surpreso novamente, ele olhou um tempo para a mão dela segurando o braço dele, então Dulce percebeu e tirou.
— Há quanto tempo está namorando? — Perguntou ele.
— Como?
— Há quanto tempo está com o carinha do mercado?
— Não, eu não estou com ele. Ele é meu amigo.
— Não é o que parece. Ele está sempre grudado em você. Foi te buscar no hospital, por exemplo.
— Ah! O policial Christian te contou. Ele conhece minha tia há anos, fez por ela. — Christopher a encarou, curioso.
— O que te faz pensar que um policial me contaria alguma coisa?
— Ele descobriu que Poncho e eu mentimos para te proteger e não te prendeu mesmo a dona Lucena e minha tia acusando você. Ele com certeza te conhece. E ele estava lá. Então...
Christopher riu.
— Você é realmente muito esperta. Só não está sendo agora, voltando para cá. Você deveria ir embora...
Dulce interrompeu o que ela sabia que ele diria e sabia que ficaria chateada.
— E não voltar mais e blá-blá-blá. O que você tem de comer aqui? — Falou ela entrando no castelo. Christopher a seguiu.
Ela percebeu que a direita da entrada, havia uma porta que estava aberta e dava numa sala enorme, que ela não tinha percebido da outra vez no escuro.
Aguardou encarando Christopher que a conduziu pela sala e entraram em uma porta arredondada na cozinha. Estacou na porta ao ver a cozinha. Além de ser enorme, era toda branca, com detalhes a ouro. Os armários, a mesa, as cadeiras, os talheres, tudo rico em detalhes de luxo.
Christopher percebeu a fascinação de Dulce e ficou sem graça, percebendo, ela desconversou:
— Sério que é você que limpa? — Falou apontando para o chão todo branco e em seguida para a parede que era azulejada até o teto, toda branca.
Christopher riu e se sentou, deixando que Dulce procurasse o que quisesse nos armários.
Depois de comerem uns sanduíches sentados à mesa, Dulce se perdeu observando Christopher. Os olhos, que eram a única coisa que dava para ver direito no rosto dele, eram lindos.
Ficou imaginando o que estaria escondido atrás daquela barba. Christopher, percebendo que ela o encarava, a olhou de volta, fixo na primeira coisa em Dulce que lhe chamara atenção, sua beleza.
Dulce tinha olhos caramelo, a boca bem vermelha e o cabelo marrom comprido em ondas aveludadas. Juntando com a beleza de seu sorriso e seu jeito curioso, ela era irresistível.
Depois de um tempo, Dulce falou:
— Por que não faz a barba?
Christopher se surpreendeu com o comentário repentino.
— Por que eu faria?
— Para o natal, por exemplo. Para onde você vai?
Mano 😂😂😂😂😂😂 Dulce não dá uma dentro vei 🌚 Para onde ela acha que ele vai? 😐 Pra casa da sogra Lucena? Aushausjshs Às vezes ela é mrio lerdinha 😊
Prontinho meninas, volto assim que puder 💜
COMENTEM! 🎉😍🌞
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher abaixou a cabeça e não respondeu, levantou-se pegando os pratos da mesa e colocando na pia. Dulce ia insistir no assunto quando percebeu que já era quase uma da tarde. Então se levantou apressada. — O que foi? — Perguntou Christopher. — Eu preciso ir ou a dona Lucena vai chamar a polícia. — Respondeu sa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53
Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??
-
GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59
Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)
-
millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30
Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*
-
janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43
Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)
-
tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54
oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz
-
rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43
Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!
-
leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06
Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!
-
Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22
Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.
-
barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44
Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la
-
Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20
Adorei :)