Fanfics Brasil - Capítulo 063 O Assassino || Vondy (Concluída)

Fanfic: O Assassino || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Capítulo 063

1704 visualizações Denunciar


Christopher pareceu surpreso.


— E você não sabe quem é?


— Não.


— Pode ser qualquer pessoa da cidade que saiba que estou aqui, e que você vem aqui. Pode ter sido a própria Lucena. Ou o seu queridinho do mercado.


Dulce não tinha considerado essas hipóteses, mas outra coisa ainda estava ligada a essas cartas.


— Eu acredito que a pessoa que me perseguiu não queria me matar, ele teve chance. Assim como quem manda os bilhetes não quer me proteger. Acho que essa pessoa quer me assustar. Quer me fazer pensar que você é perigoso, me fazer pensar que você me perseguiu, e que pode me matar.


— Você acha que alguém está seguindo você? Quem?


— Eu não sei, você não tem inimigos? Alguém que não goste de você?


— Ninguém gosta de mim Dulce, eu sou um assassino.


— Não fala assim! E eu gosto de você. Mas você não imagina quem poderia querer te ver mal, antes da morte da Belinda?


— Não, eu conhecia poucas pessoas nesse país, mas não tinha nada contra ninguém. Dulce, talvez seja mais fácil aceitar que eu...


Ela percebeu o que ele diria, e fazia sentido, mas não queria aceitar.


— E talvez esteja na hora de punir o verdadeiro assassino da sua esposa. — Christopher bufou.


— Mesmo que fosse verdade, nós não temos como descobrir quem fez isso. Foi há muito tempo.


— Ainda está acontecendo Christopher. E temos como descobrir, porque ele virá atrás de mim.


— De maneira nenhuma eu vou aceitar que você se arrisque desse jeito! — Esbravejou Christopher.


— Acontece que você não manda em mim! — Falou ela tirando a mão das mãos dele, percebendo que ele não gostara de sua atitude — E eu vou provar sua inocência, ou não me chamo Dulce Maria Espinoza Saviñon.


Christopher se aproximou de Dulce e segurou o rosto dela com as duas mãos, olhou-a nos olhos e falou, quase implorando:


— Dulce, eu nunca me perdoaria se alguma coisa acontecesse a você. Mesmo que não seja eu quem a machuque, mas se você se machucar por minha causa, eu...


Dulce colocou dois dedos nos lábios de Christopher para que ele se calasse. Tentou se manter concentrada no assunto e não nos lábios dele, então falou:


— Então seja meu anjo, como tem sido até agora. Não se tranque no seu mundo de novo. Fique perto de mim.


Estar tão perto dela, vendo-a pedir daquele jeito que a protegesse, que não a afastasse, era irresistível para Christopher. Ele faria qualquer coisa, até mesmo o impossível para mantê-la a salvo, para mantê-la por perto. Mas não podia falhar, não podia deixar que nada acontecesse a ela.


Percebendo a dúvida nos olhos de Christopher, Dulce logo falou:


— Não se preocupe comigo. Eu vou ficar bem, desde que prove que você é inocente. Isso é o mais importante agora. Mas por favor, me dê essa chance, dê essa chance a si mesmo. Não me impeça de tentar.


Christopher abaixou as mãos, cedendo.


— Tudo bem. Mas que fique bem claro que vou dobrar a vigilância com você. Eu vou ficar grudado em você como uma sombra Dulce. Seu namoradinho pode não gostar disso.


Dulce riu.


 


 


Isso bebê, grude mesmo, mas grude muuuuito 😜😍


Gente quero divulgar a fic da cachorrinha da Beatriz, passem lá a história é muito boa e está sendo iniciada agora 😄😄


Desperte Comigo - Vondy


O amor deles sobreviveria a dura realidade? 


O acidente que deixou Christopher temporariamente sem sentir as pernas também havia roubado sua vontade de viver. Seria necessário uma mulher cuja alma estivesse tão paralisada quanto a dele para trazê-lo de volta à vida. 


Dulce Maria era sua última chance... Ela sabia disso, e entendia o desafio que o caso dele apresentava. No entanto, o que ela não imaginava era que, ajudando Christopher a superar a desilusão e recuperar as forças, ela pudesse expor as próprias dores e despertar a cura de si mesma...


LINK: http://m.fanfics.com.br/fanfic/52049/desperte-comigo-adaptada-vondy


Passem lá pipoquinhas 💜😍


COMENTEM! 😘😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Só mais uma coisa, eu preciso que você me avise se voltar a se sentir mal. Christopher assentiu, então pegou a mão dela e beijou. Dulce fechou os olhos, sentindo-se acalmar quando os lábios de Christopher tocaram sua pele. Agora ela sabia, não importava o que acontecesse, ela ajudaria Christopher a se libertar da culpa pela m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtajl Postado em 03/04/2018 - 19:12:53

    Heey, sou leitora nova... Comecei a ler a pouco tempo e eu amei a fic, eu queria saber se vc deixa eu adaptar essa fic?? Em outro site e outro casal? Posso??

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:45:59

    Apaixonada por essa história s2 li tudo em três dias, não conseguia parar de ler. Essa é, com certeza, uma das melhores histórias que eu já li. Fiquei presa nessa história desde o primeiro capitulo, amei de mais! Teve momentos que tive vontade de matar o Christopher, também a Anahi e principalmente o Álvaro! Fiquei triste pelo trágico fim da Any, queria mesmo que ela ficasse com o Poncho. Fiquei muito emocionada no final, me surpreendi muito! Desde o começo soube que Christopher era inocente, mas teve capítulos que me deu um friozinho na barriga kkjjk s2 Tchau. vou sentir falta dessa Fanfic s2 bjinhos (Com certeza um dia eu volto, Estou pensando seriamente em ler de novo kkjkk até qualquer dia s2)

  • millamorais_ Postado em 12/10/2016 - 16:42:30

    Oi Becca, talvez nem veja meu comentário mas que história surpreendente, amei, viciei e já terminei kkk :*

  • janaynafarias Postado em 06/10/2016 - 02:09:43

    Nossa nunca li uma fic q prendeu tanto minha atenção e expectativa pelo próximo capítulo! Amei essa história. Simplesmente maravilhosa ,incrível sem palavras p descrever cada reação, cada palpite q tive e fora qdo eu ia dormir sonhava cm o possível assassino kkkk ou q iria acontecer cm o meu casal favorito. Nossa o ucker era um lorde q amor.ele era um príncipe e a Dul a peça fundamental para completa-lo :) ...as vezes deu mta raiva d Annie mais deixa pra lá kkk o coitado d poncho,realmente eu torcia pelo casal ponny fica junto :'( mais n fim ele ficou bem,né? Bom flor a partir d agora vou acompanhar as suas fics q já salvei pra ler depois hihihi e parabéns pela fic,sei q é uma adaptação mais ficou maravilhosa para o meu casal favorito. ;) mais uma vez parabéns e nos vemos ns próximas fics suas! :) ;)

  • tequilandi Postado em 21/07/2016 - 11:49:54

    oii, eu dei uma sumida masok// que pena que acabou uma das melhores fics que ja li, e esse final lindo, amei a homenagem a Anahi, tive muita pena da morte dela, agora so agradeço pela fanfic linda e parabens!! e essa fic vai deixar saudades szszszsz

  • rehrbd Postado em 03/07/2016 - 13:29:43

    Nãaaaao creio que acabou!!!! Cheguei atrasada para comentar os capítulos finais :( queria agradecer a você também por adaptar essa história, dando assim um brilho a mais com esse casal ♥. Chocada com o final da Anahí :'( me emocionei muito quando soube que eles homenagearam ela colocando seu nome na filha.... ai ai, vai deixar muitas saudades!

  • leticia Postado em 03/07/2016 - 12:24:06

    Queria que tivesse tido mais povs do ucker na historia, ele contando é um amrzinho!! Fiquei com mais dó ainda da belinda ela deve ter sofrido mt. Enfim, bjos amei amei!!

  • Natalya Andrade Postado em 01/07/2016 - 13:29:22

    Uma pena que acabou e me desculpe o sumisso ! Amei tudinho e principalmente esse final maravilhoso, so não gostei da morte de Anni.

  • barken_vondy Postado em 30/06/2016 - 15:24:44

    Chorei muito com esse final, q triste. Mt obrigado por posta-la

  • Melicia Postado em 29/06/2016 - 15:53:20

    Adorei :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais